ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
FESTA DO MANGALHO é a Loucura no Japão
FESTA DO MANGALHO é a Loucura no Japão

Milhares de jovens das mais variadas idades deslocam-se ao local para venerarem o honorável caralhote, montarem-se em pirocas gigantescas ou tirarem fotos a lamber pirulitos em forma de malaquias.

 

Todos os anos o santuário de Kanayama (金山神社) em Kawasaki, no Japão, acolhe uma peculiar festa que celebra a fertilidade da forma mais direta possível!

Milhares de jovens das mais variadas idades deslocam-se ao local para venerarem o honorável caralhote, montarem-se em pirocas gigantescas ou tirarem fotos a lamber pirulitos em forma de malaquias. É um pouco aquilo que se passa no Urban todas as semanas.

Reza a lenda que há muito muito tempo, uma mulher tinha um demónio a viver dentro da xaroca e esse demónio estava a impedi-la de ter relações normais, visto que trincava a pixota a todo o infeliz que tentava papá-la.

A mulher, farta deste inconveniente, foi até um ferreiro e pediu-lhe para fazer um mangalho de ferro. Matreira, a rapariga enfiou este dildo medieval na perseguida.

O demónio vai todo lançado para morder o que julgava ser mais um malaquias, mas partiu os dentes no artefacto férreo.

A rapariga conseguiu assim seguir a sua vida normal, e nasceu o festival de Kanamara Matsuri para celebrar esta vitória sobre o mal.



MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Bizarro