MELHOR FORMA DE COMEÇAR A INVESTIR! Copia os melhores investidores com o CopyTrader!
ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu 
Coloque o seu anúncio no Ainanas. Contacte-nos para saber como.
Ladrão Preguiçoso pede para ser Preso!
Ladrão Preguiçoso pede para ser Preso!

Rapaz de 21 anos pediu ao juiz para ir para a prisão. Ele não queria acordar cedo para os encontros diários com o responsável pela liberdade condicional.

Kierran Batchelor, de 21 anos, pediu ao juiz para ir para a prisão, uma vez que não queria acordar cedo para os encontros diários com o técnico responsável pela sua liberdade condicional.

O juiz estava disposto a dar uma segunda oportunidade ao jovem que não soube aproveitar: «Foi-lhe dada uma oportunidade que não aproveitou. Muitos diriam que você seria um jovem com sorte», disse o juiz.

De acordo com o site do jornal britânico «Daily Mail», o jovem explicou que faltava aos encontros por serem muito cedo -10 da manhã- e por isso, preferia ficar preso, para conseguir pôr o sono em dia. «Estava a trabalhar até às seis da manhã e tinha de me apresentar às dez. Isso alterou o meu padrão de sono», admitiu Batchelor ao juiz, que o enviou para a prisão por 40 semanas.

O jovem, que assaltou duas casas, em Inglaterra, foi condenado a uma pena suspensa e a supervisão de um técnico de liberdade condicional. Mas, duas semanas depois de lhe ter sido concebida a liberdade, o jovem voltou à presença do juiz por ter faltado às reuniões com o técnico.



Categoria/s: Bizarro



Comentários via Disqus temporariamente indisponíveis.
O serviço estava a causar lag no site. Esperamos poder voltar a ligar em breve.