ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
Lojas da H&M vandalizadas em resposta à “polémica do macaco”.
Lojas da H&M vandalizadas em resposta à “polémica do macaco”.

Recentemente a H&M foi alvo de muita indignação por ter usado no seu catálogo a foto de um puto que tinha uma camisola a dizer "Sou o macaco mais fixe da selva".

Recentemente a H&M foi alvo de muita indignação por ter usado no seu catálogo a foto de um puto que tinha uma camisola a dizer “Sou o macaco mais fixe da selva”.

Calha que o puto era preto e daí que toda a gente começou a dizer que isto era uma vergonha e racismo e o diabo a sete.

Parece que toda a gente achou mal, menos a mãe do puto, que recomendou que a malta se indignasse com cenas mais importantes. Garantiu que esteve sempre presente nas sessões fotográficas do filho, que vestiu esta camisola e dezenas de outras peças de roupa.

Neste caso o racismo esteve mais nos olhos de quem se indignou por fazer a associação racista. A família do miúdo não tinha visto nada de mal na situação. Seja como for, no que toca ao Marketing da H&M a ideia ou o descuido não foram felizes, porque podiam sempre levar a este resultado.

Mesmo após as declarações da mãe, há quem insista em dizer que ela apenas é uma vendida e que trocou a dignidade do filho por uns trocos.. e queira continuar a combater a marca.

Desde pedidos de boicote, até actos de puro vandalismo, várias lojas da cadeia já sofreram diretamente com esta campanha de revolta. Este é um exemplo:


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Bizarro