ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
Suposto Viajante no Tempo PASSA TESTE COM DETETOR DE MENTIRAS
Suposto Viajante no Tempo PASSA TESTE COM DETETOR DE MENTIRAS

Um gajo chamado Noah tem dado que falar nos últimos tempos pelas suas afirmações controversas. Ele garante ser um viajante no tempo, que já conhece bem o ano de 2030.

Um gajo chamado Noah tem dado que falar nos últimos tempos pelas suas afirmações controversas. Ele garante ser um viajante no tempo, que já conhece bem o ano de 2030.

Algumas pessoas mais curiosas já se perguntaram se de facto é possível viajar no tempo e se esse fenómeno realmente existe. Pois bem, muitos cientistas e especialistas dizem que teoricamente é possível mas a tecnologia necessária para o realizar está a anos e anos e anos de ser desenvolvida.

No entanto, um homem chamado Noah aparentemente identificou-se como viajante do tempo, arriscando a sua própria vida para voltar do ano 2028 para avisar a humanidade em relação ao futuro.

No vídeo, publicado no canal de Youtube Paranormal Elite, ele diz que arriscou a própria vida para revelar a nós – meros “2017ianos” – o que o futuro tem reservado para nós. Basicamente, veio dizer-nos que estamos lixados…

No vídeo, ele afirma que Donald Trump voltará a ser eleito no ano de 2020, para irritação de grande parte do mundo e de metade dos Estados Unidos da América. Noah afirma também que a Inteligência Artificial vai estar muito, muito forte – o que de certa forma é o esperado.

No fim, ele afirmou também que o estilo de máquina dos Google-glasses irá apoderar-se do planeta, dizendo: “Eu não quero estar aqui a enganar ninguém. O meu único objectivo é provar-vos que é possível viajar no tempo. Eu próprio sou um viajante do tempo”.

Noah tem 50 anos de idade e sofre de anorexia e depressão mas tomou um comprimido “rejuvenescedor” que fez com que ficasse com a aparência de alguém com 25 anos. Ele viajou de volta a 13 de novembro de 2017 desde 2021 – onde viajar no tempo era apenas utilizado pelas organizações secretas de topo.

Aparentemente, irá tornar-se algo “público” no ano de 2028.

Ele diz que o seu “ano natural” é 2012 porque foi onde ele passou grande parte da sua vida mas diz que é o nosso período temporal onde pertence.

Durante o vídeo, ele está visivelmente stressado. Explicou-nos que os carros eléctricos irão conseguir fazer mais de 950 km com uma simples carga no ano de 2021 e disse que todos nós devíamos investir tempo e dinheiro em energias renováveis.

Em relação à re-eleição de Donald Trump em 2020, ele diz: “Posso dizer isto com 100% de certeza, não estou a dar a minha opinião”.

Tentaram submetê-lo a um teste de polígrafo e ele passou. Por isso ou está a dizer a verdade, ou acredita verdadeiramente naquilo que está a dizer.


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Bizarro