ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
Portugal Pede um Centro TESLA e ELON MUSK responde
Portugal Pede um Centro TESLA e ELON MUSK responde

Os participantes no 1º Encontro de Donos de Tesla de Portugal pediram um centro Tesla no nosso país. O próprio Elon Musk deu uma resposta curta e grossa.

Untitled-1

Realizou-se em Lisboa o primeiro encontro de automóveis Tesla em Portugal, e os seus donos tinham apenas um pedido: que a marca norte-americana crie um centro de assistência oficial em Portugal – um pedido que foi ouvido pelo próprio Elon Musk, que deu uma resposta curta e grossa.

Embora o número de Teslas seja reduzido em Portugal, isso certamente irá mudar nos próximo anos, com a chegada do Model 3, significativamente mais em conta do que os seus irmãos mais velhos.

Quem opta por comprar um Tesla neste momento, não só tem o custo inicial de aquisição, como depois se depara com a incómoda situação de ter que percorrer 1200km até ao ponto de assistência oficial mais próximo, em França.

Num vídeo publicado no YouTube, os participantes no 1º Encontro de Donos de Tesla de Portugal pediram um centro de assistência e venda Tesla Motors no nosso país.

96 horas depois, o carismático dono da Tesla, Elon Musk, partilhou no Twitter uma resposta ao apelo dos portugueses. Numa só palavra disse: “OK”

Untitled-2

Resta saber para quando.



MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Carros