ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu 
Aprende a Vencer o Casino
Coloque o seu anúncio no Ainanas. Contacte-nos para saber como.
Adriana Lima nua – Sessão Fotográfica GQ

Sem dúvida uma das mulheres mais bonitas e sexys da actualidade.

Ela já foi namorada do astro pop Lenny Kravtz, hoje namora o príncipe Wence de Lichtenstein e ocupa o 99º lugar na lista das celebridades mais poderosas do mundo, segundo a revista americana “Forbes”. Aos 25 anos, a morena Adriana Lima é, de longe, uma das tops de maior visibilidade não só no Brasil, mas no mundo.

Com ganhos de US$ 4,5 milhões por ano, ainda segundo a “Forbes”, Adriana Lima é, atualmente, contratada da Victoria’s Secret, da Maybelline e da Telecom Italia Mobile. Além de integrar o calendário especial que a São Paulo Fashion Week lança na próxima semana, e que reúne um elenco de 25 tops, Adriana posou, no ano passado, para o mais famoso calendário do mundo, o da Pirelli.

Adriana é a segunda principal top do Brasil de todos os tempos, atrás apenas de Gisele
Adriana é a segunda principal top do Brasil de todos os tempos, atrás apenas de Gisele

Baiana de Salvador (nasceu em 12/06/1981), Adriana Francesca Lima, seu nome de batismo, é habitual estrela das temporadas de verão da moda no Brasil. Com pelo moreníssima, boca carnuda e olhos verdes, ela gosta de dizer que seu sucesso não se deve à beleza: “sou exótica”, costuma afirmar.

Na prática, segundo os entendidos do mundinho, Adriana é a segunda principal top do Brasil de todos os tempos, ficando atrás apenas de Gisele Bündchen.

Como muitas garotas, foi descoberta enquanto passeava em um shopping de sua cidade. Aos 15 anos, ela venceu o Ford Supermodel of Brazil. Em 1996, ficou com o segundo lugar do Ford Supermodel of the World, mudando-se em seguida para Nova York, onde mora até hoje.

Logo no início da carreira fez editoriais para a “Vogue” e “Marie Claire” (1997/1998), revistas que até hoje disputam fotos da bela, e desfilou para nomes como Christian Lacroix e Valentino, entre outros. Em 2000, seguindo os passos de tops internacionais como Claudia Schiffer, Laetitia Casta, Eva Herzigova, Adriana se tornou a garota GUESS? (famosa marca de roupas).

Hoje, Adriana Lima, junto com Gisele e Heidi Klum, é um dos “Angels” (anjos, em inglês) da mais badalada marca de lingerie do mundo, a Victoria’s Secret. Além de Christian Lacroix e Valentino, lá fora Adriana já trabalhou para Cynthia Rowley, Vera Wang, Emanuel Ungaro, Betsey Johnson, Girls Rule, Richard Tyler, Emporio Armani, Giorgio Armani, Fendi, Randolph Duke e Ralph Lauren.


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Zona Sexy