MELHOR FORMA DE COMEÇAR A INVESTIR! Copia os melhores investidores com o CopyTrader!
ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu 
Coloque o seu anúncio no Ainanas. Contacte-nos para saber como.
Carolina Salgado: Fotos de sexo circulam na net

Judiciária investiga
Carolina Salgado: Fotos íntimas circulam na net

Foi através de um telefonema que Carolina Salgado ficou a saber, na noite de terça-feira, que umas fotografias íntimas que tirou com o namorado, Francisco Rôlo, no início da relação tinham sido colocadas na internet. Na manhã seguinte apresentou queixa contra terceiros e contra o responsável do site pornográfico arte corporal junto de uma procuradora do Ministério Público no Tribunal de Fronteira. Ontem, chegou às Redacções uma proibição da publicação das fotografias.

‘Fizemos uma participação criminal no Ministério Público. Já sabemos a quem pertence o site, e o administrador do domínio vai ser notificado para retirar as fotografias porque deixou que as publicassem sem consentimento da lesada’, diz Raquel Dantas, a advogada de Carolina ao CM.

As fotografias, que mostram Carolina Salgado nua a fazer sexo oral, estavam guardadas no computador que Francisco Rôlo tem na recepção da estalagem de que é proprietário no Alentejo e desapareceram misteriosamente. ‘Eu tinha destruído o cartão que tinha essas fotografias e pensava que já as tinha apagado todas.

Pelos vistos alguém as recuperou, roubou-as e pô-las a circular na internet. Não se faz nem ao pior inimigo’. – Francisco Rôlo

A PJ está a investigar o roubo e a publicação indevida das imagens, que acredita terem sido retiradas do computador da recepção por alguém que se relaciona com Francisco e Carolina Salgado.

fonte próxima do casal afirma que ‘na estalagem corre o rumor de que a responsável pelo roubo será uma ex-namorada de Francisco Rôlo, que ficou revoltada por eles terem reatado a relação’.

Ângela Lopes
Correio da Manhã



Categoria/s: Gajas Portuguesas,Zona Sexy



Comentários via Disqus temporariamente indisponíveis.
O serviço estava a causar lag no site. Esperamos poder voltar a ligar em breve.