ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu 

Regista-te grátis e vê centenas de tesudas ao vivo na webcam!

Estão a Dançar ou a Fazer Sexo Vestidos?



Categoria/s: Zona Sexy



  • AssassinM

    eu ouvi dizer que sem roupa é mais agradável,mas cada um tem a sua forma preferida.

  • lostme

    segundo sei isto era suposto ser a dança africana tarrachinha mas na versão muito muito hardcore!está aquem da verdadeira dança (falo por experiência)e é estúpido!isto é tão ignóbil que houve uma cota que teve um ataque cardiaco ao ver esta bosta!

  • http://bigornalisandro.hi5.com LisandroMRT

    questoes para duvidas poças.. ahah tbm ta aqueles movimentos n vieram ao acasso estava com a pica toda esta fogo :O e ela a dar nas ancas XD

  • Ruben Dias

    parem de falar do material do rapaaaaz!xD

  • rakelinha

    O rapazinho devia estar a usar cueca de desporto, daquelas que empacotam bem o material xD ou qq cena!

    Se for disfunção erectil, que fale cmg e eu oriento uns viagras lá da farmácia xDD

  • Eu!!!!!

    ah e ja agora, akilo pra mim e um vinco porra, ou o coitado do tipo e mm um coitado

  • Eu!!!!!

    akilo sao e as preliminares, o o sentir dos calores do corpo a virem ao de cima, ate perder-mos o controlo dos nossos movimentos, e entrarmos numa mistura de prazer e amor mutuo que arrepia a espinha ate a exposão….

    ne nada, simplesmente uma dança de frustrados sem ritmo

  • http://goncalogm.hi5.com angelgmk

    Epa, relativamente á questão colocada devo informar que na minha opinião aquilo é o treino para mais tarde, sexo á bruta na sala a ouvir reggaeton, presumo que seja bastante complicado fazer aquele tipo de movimento sem qualquer treino, dou os parabéns ao rapazinho que está a dançar pelo seu magnífico auto controlo.

  • hazard_87

    Se o ainanas não tivesse os vossos comentários eu não vinha aqui tantas vezes :P

  • hazard_87

    LOOOL
    Ruben essa partiu-me todo…

  • http://virginiah.hi5.com vivi_humpf.

    LOOOOOL

  • Ruben Dias

    ya realmente…
    Que raio de discussão..

    Ora bem então eles são irmãos,e quem está a filmar é o pai. Fim

    xD

  • http://michellek.hi5.com Marlene

    Tanto faz ele ter ficado excitado ou não, who cares? Facto é que depois da dança eles devem ter ido para o bem bom e nós aqui a comentar a pila (ou ausência dela) do rapaz xD

  • Ruben Dias

    bom pode n ser um vinco..
    mas se estivesse excitado, tipo ia ver-se …alem disso com aquelas calças..

  • Ruben Dias

    lol ya xD ja vi o video 2
    ..é a mesma coisa..

    gente estranha…e ja agora reparem no sitio onde eles estam..tem um pouco de tudo!

  • http://virginiah.hi5.com vivi_humpf.

    desculpa mas akilo nao é um vinco

  • http://virginiah.hi5.com vivi_humpf.

    pronto resolvido o mistério ;)
    ya.. kem está a filmar a camara tá a tremer muito, principalmnte no video 2
    LOL

  • Ruben Dias

    isso n mostra nada vivi…é so as calças com vincos..

  • Ruben Dias

    hmm…sabem quem é q deve ter ficado excitado??quem estava a filmar

  • http://virginiah.hi5.com vivi_humpf.
  • Ruben Dias

    Marlene: talvez ele sofra mesmo disso xD

    Epah nao interessa se ele ta excitado ou nao, mas esta “dança” é fixe, se for feita em privado..

  • Hugo

    o homem é dificil pra carago xD

  • http://emnLmNt.hi5.com emnLmNt

    LOL
    secalhar qeriam fazer 1 video porn mas tinham vergonha de faze-lo despidos…
    vcs tmb n perdoam nd reparam logo nos pormenores tds xD

  • http://virginiah.hi5.com vivi_humpf.

    as calças do homem tbm sao largas pah

  • http://anaritapirolita.hi5.com Danoninha

    isto é…nada! Nao é dança nem é sexo…é uma coisa que ainda nao inventaram o nome!

  • Diego

    comidissimos daquelas cabecinhas ao maximo :P

    levaram a cena da protecçao demasiado a serio ;)
    LOOL

  • http://michellek.hi5.com Marlene

    Só agora? Sempre os tive :P
    O rapaz não é facilmente excitável,acontece! (ou então sofre de disfunção eréctil, nunca se sabe xD)

  • Ruben Dias

    Belos olhos agora marlene;)

  • Ruben Dias

    espero bem que não haja!!!!!!XD
    e pois…o DDarkSSide já disse tudo..ele não tá excitado xD…estranho continuo a dizer…estranhoo…

  • DDarkSSide

    Irmãos!?!? a dançar assim!?!?!? até pode ser, mas torna tudo ainda mais estranho… quanto ao crescer para baixo… quando ele tá rijo não há quem o dobre para baixo! lol :P

  • http://michellek.hi5.com Marlene

    Estava a brincar Ruben, duvido muito que haja irmãos a dançar desta forma xD

  • Ruben Dias

    IRMÃOS???????

  • rakelinha

    O gajo lá devia ter um truque para aquilo crescer pra baixo xD

    Grande dança, sim senhor! lolol

  • http://michellek.hi5.com Marlene

    Vocês não perdoam! Podem ser irmãos xD

  • Ruben Dias

    ya realmente..o gajo nem tá exitado..estranho..

  • Ruben Dias

    mas que raiu…isto nem é sexo nem é dança, é parvoíce…ainda gravaram…enfim

  • DDarkSSide

    claramente que o gajo é gay! sem duvida nenhuma! eu, naquelas danças, com umas calças daquelas, já tinha a tenda bem montada! :P

  • solitario_19

    A shakira tem irmãs?

  • http://michellek.hi5.com Marlene

    Isto não é uma dança sensual, é uma dança sexual! Mas sim senhor, movimentos de anca :P

  • http://virginiah.hi5.com vivi_humpf.

    eh pah axo que é mais a 2º opção.. sexo vestidos, sem duvida.. ngm dança assim..
    LOL