MELHOR FORMA DE COMEÇAR A INVESTIR! Copia os melhores investidores com o CopyTrader!
ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu 
Coloque o seu anúncio no Ainanas. Contacte-nos para saber como.
Fotos de Cristina Areia Nua na Playboy

Areia a Mais Para o Teu Camião!

OMG, o corpo desta mulher dá cabo de mim! Como é que é possível, com 43 anos, ser uma bomba destas? É melhor que MUITAS de 23. Para nós, foi uma óptima escolha! Granda Milf.

cristina areia playboy - fotos de cristina areia nua


cristina areia playboy - fotos de cristina areia nua

cristina areia playboy - fotos de cristina areia nua

cristina areia playboy - fotos de cristina areia nua

cristina areia playboy - fotos de cristina areia nua

cristina areia playboy - fotos de cristina areia nua

cristina areia playboy - fotos de cristina areia nua

cristina areia playboy - fotos de cristina areia nua

cristina areia playboy - fotos de cristina areia nua

cristina areia playboy - fotos de cristina areia nua

cristina areia playboy - fotos de cristina areia nua




  • JK

    Podia não ter camião para esta areia toda, mas ia la 2x :D FDP e mesmo boa….

  • gossipguy

    Uma lady… :D

  • C O

    es uma putinha cristina areia

  • Ipsis Verbis

    Que mamas mal feitas… simplesmente horrivel!

  • nelson

    da va te tantas nesse pacote fofa

  • ma.lu.co

    fdx essa gaja é mesmo boa ue fodia a toda ela é muito boa grandes pernas e mamas

  • tolo

    es mesmo boa aprende a abrir as pernas para te ver a cona olha davate uma foda!!! xau

  • tarado

    es boa mas aprende a abrir as pernas para nos mostrar a cona . boas fodas te dava comtinua rameira

  • anonimo

    bem boa fudia a toda

  • cc1

    Palavras pra que?

  • dj ivaldo

    que bucetinha gostosa

  • janocas

    mulher como to já não se fazém és linda, téns umas boas mamas???????!!!!!!!!

  • matheus henrique

    voce é linda gata vc da um tessao para meu pau linda

  • Francisco

    ui ja tou…
    so me aptece foder com ela, ainda por cima ela so tem um problema é casada, se não ia haver festa la em casa logo ha noite

  • nanda

    sim tem razao,e tudo natural mas com cla e photoshop e k milagre lhe fez desaparecer as estrias,n as vi la. a luz tambem ajudou. muita MULHERES PODIAM POUSAR PRKE OS FOTOGRAFOS E AS POSES AJUDAM A OBTER GRANDES FOTOS. MESMO MULHERES COM DEFEITOS. PARABENS CRISTINA.

  • Fosquinhas

    epa é assim eu conheço ela pessoalmente e garantovos que tem muito fotoshop mas nada como verem imagens dela no youtube e vejam como ela é realmente e olhem que nao anda nada longe do que ali esta mas garantovos uma coisa falar com ela ao vivo e que da grande pica so a carinha dela e entao a voz e maneira dela falar jesus reparem tambem nesses promenores e nao so no cu lol va fiquem bem e acreditem nao anda loge disso mas tb nao e td dela assim e faço esse comentario pois estudei teatro com ela 3 meses e ela e fenomenal

  • JOTA-LOL

    Bem…..é mesmo de ficar de queixo caído.
    sempre achei a bonita, mas……..fisicamente…..é perfeita.
    Para além de bonita, aparenta ser boa pessoa.
    muito bem

  • carequinha

    ja achava a cris mt bonita e sexy e a playboy veio comprovar isso cris tens umas mamas lindas e uma ratinha…..

  • admirador

    mulher muito bela e escultural que eu admiro é uma deusa.

  • caraxe

    É mesmo puta…

    • N

      É puta mas vieste cá vê-la!
      E se viestes é pq algo te chamou à atenção!

  • mateuzinho

    gosotosa todaaaaa!!!!

  • s0usa

    Olá, vale a pena apreciar….

  • Zd

    que milf.

  • http://correiofotografico.blogspot.com Ricardo

    Sempre achei esta mulher muito sexy :P

  • 50 kid

    ó meu god ke braza!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ixto e de mais

  • jccc

    toda gata as maravilas da fotoxop

  • jccc

    e boa mas os milagres da fotoxop sao incriveis mas tem umas boas mamas

  • azarado

    e muita areia para a minha camioneta

  • GULIE

    que cusinho hehehehe

  • GULIE

    ai ai ai

  • tunning

    E tem ar de quem gosta pouco…

  • scgdg

    Ai nao!!!
    Eu Abril as pernas e poumbas com o 25 la para dentro!!!
    Ai k areia akela!!!
    ainda cabe na meu coxe!!

    =)

  • DEO

    Ganda Cristininha!!! assim memo é que é, não é para quem quer, é só para quem pode. Parabens Beijo Grande. Deo

  • moderador

    minha nossa ki gata ela tem tudo de bom

  • sardao

    realmente marcas presença bjs

  • Pipoca

    E o papo de cona dela…!!! Fabuloso

  • fuck

    FDX k puta de aviao ate eu keria uma mae destas :D

  • yannick

    fdx k aviao,era 1a rica noite….
    k tetas…

  • partia-te isso td

    Assim sim! Melhor playmate portuguesa até agora! Que boa!!

  • lffm79

    Uffffff isto e muita areia!!! … Mas tenho camiao para isso tudo.Me liga vai.LOL

  • renatopinh

    plaboy dessa vez valeu

  • Ana

    Mts parabens….realmente as mulheres de 40 estão com tudo em cima. Deitam sem a mais pequena dúvida as mais novas abaixo. Cristina Areia….linda mesmo. Venham mais mulheres de 40 :)

  • porto

    gosto muito da cristina nem me passava por a cabeca que ela irias fazer essas fotos mas parabens teve muita forca

  • tinho

    ok…
    o k ela precisa sei eu…
    vai lá vai.

  • 46

    Simplesmente PORTUGUESA!!!

  • wolf

    A mulher está muita boa e ainda tirou uma foto de nudez frontal razoavel.só tem um grande defeito-Porque nao tem nenhuma foto do cu?em fio dental pelo menos mas hoje em dia é obrigatório.O site esta fixe á excepação das lésbicas que cá vem ver fotos das mulheres nuas.experimentai um homem.

  • Mamas

    mamas mamas e mais mamas ah e fotoshop tb :| ate na revista maxmen se ve disto e com menos fotoshop… Era fixe era uma revista tipo a revista sexy do brasil.

  • Jonas

    Quanto á Cristina, Mulherão, e parece que está á procura da cara metade, v^lá não hesites, vou no segundo divorcio mas tenho muitas qualidades boas, cozinhar, etç…

  • Jonas

    Até que enfim, a entrada da Liliana Queiroz fez efeito, já estava a ficar farto daquelas que é só show off, tais como Rita mendes ( nada de especial), claudia jaques ( fica-te pelas festas, ao menos e como já apareceram outras esta Cristina Areia não tem medo de um nu frontal, quanto ás outras de certeza que tinham a depilação mal feita ou alguma borbulha devido a alguma infecção. lol

  • Paulo

    é areia de mais para o meu camião!!!!

  • armando_parreira

    desculpa que te diga “cristina” com tantos emplantes a minha mais que tudo com 45 anitos sem emplantes (DA-ME MUITO MAIS VONTADE) sorry heehehehehehehehhe

  • http://nadalette.hi5.com Sofz

    Eu sempre gostei dela como actriz e sempre a achei muito bonita.. pelos vistos é um mulherão mesmo! Uau!

    Pronto, eu sou das que tenho 23 e nem com photoshop ficava assim haha xD

  • Kakarotto

    a Cristina Areia é um MULHERÃO!

  • Para jfmartins

    o corrimao dessaparece porque a sombra a que te referes e a da nalga direita. devido ao sitio escuro com pouca luz acontece isso.

    mas claro que ha photoshop. em todas as ediçoes ha photoshop, umas mais do que outras. e nao me parece que a cristina precise de muito

  • http://moranguitaa.hi5.com Rakelinha

    Andrefs, andaste no meu hi5, seu maroto! xD

  • V is for Vendetta

    Ela é perfeita, não começem com as tretas do photoshop porque isso já se sabe que está em uso em tudo o que é revista, esqueçam isso, e metam na cabeça que esta mulher está acima de outra qualquer, é produto portugues e do melhor, até na televisão esta mulher é linda, Props.

  • Carlos Roque

    Ela +e tao boa….
    ….uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…. :D

  • Andrefs

    A raquelinha gosta de Panic! At The Disco xD

  • http://real-n0cky.hi5.com Lady_Nocky

    É mesmo jeitosa :)

  • tugaman

    Eu tambem nunca a imaginei assim…My GOD!!!

  • Terceirense

    Cota poderosa!!! ;) Kem diria…nunca a imaginei assim. Coogerrr…:D

  • http://aquitoueu.hi5.com Azrael

    Sergio, lol xD

    Tambem espero que um fotografo da playboy saiba o que faz, no entanto tem se vindo a reparar que é em todas as ediçoes o mesmo…

    epah, essa do tripé xD priceless

  • Sergio Maia

    Azrael*

    Espero que não tenhas razão! Quero continuar a acreditar que um fotografo que trabalha para a Playboy sabe tirar fotos e que está apenas a explorar novas formas de o fazer! :D

    Outra possibilidade, é o fotografo ter ficado todo zonzo com uma gata destas na frente! Como ele estava de “tripé”, (tripé, perceberam lol) ao menos n estão tremidas :D

    Seja como for, eu também não aprecio fotografia sobre expostas, mas… “ele há gostos pa tudo” :D além de que a gostava de a ver mais perto, parece-me sempre um pouco longe de mais da lente…

    Tirando isso, grande corpo!!!!!!!!!! :p :D

  • http://entreosblogues.blogspot.com/ Azrael

    vanessa, babe…
    A intensidade luz só diz que o fotógrafo nao sabe trabalhar com o tempo de exposição da foto!

  • celso

    uau!!!

  • Andrefs

    É boa mas boa! mas tambem há mt Photoshop…

  • Sergio Maia

    Dassssss! Eu até nem gstava dela, n sei pk.., possivelmente porque não tinha olhado bem para ela! A partir de agora vou olhar pa ela com outros olhos!

    De notar também, que é “famosa” e tem nu frontal em mais que uma foto.

    Assim já não tenho medo de envelhecer, há “cotas” bem boas :P :D

    K esta “cota” me dá gd tusa, isso dá, nunca pensei k esta mulher era assim… :)

    Rakelinha* :)

    Não me parece que o recado tivesse sido para ti, qt a mim, tens um corpão dakeles… ;) se te mantiveres assim, vai lá vai :P

  • devil12

    Esta aqui uma mulher verdadeiramente bonita .
    De certeza que tem o ( Photoshop ) la metido .
    Mas sim senhora que mulher era na areia na terra no carro onde ela quisesse .
    Há mulheres que nao tem a beleza desta mulher mas tem outras qualidades que esta nao terá nao se menosprezem por serem menos bonitas .

  • Para a Vanessa

    Isso é dor de cotovelo? Se calhar ficas lixada pq esta mulher deixa-te a milhas de distancia.
    Photoshop (escreve-se assim,caso nao saibas) ou não,ela não deixa de ser boa.

  • vanessa

    A kuantidade de luz que as fotos têm so indica a kuantidade de fotoshop k tem em cima…alguma vez uma mulher de 40 tem assim o corpo. É mm preciso ser homem p acreditar nisso… Lol

    • N

      Tens é inveja de não teres um corpo como o dela!
      Querias tu chegar á idade dela e teres um corpo assim!

  • http://WWW.TUGA-nemesis.COM Sangalian

    Ya…. e Bonita… mas chega-se ao ponto de pensar..
    As gajas sao quase todas iguais…
    1-Altas ancas
    2-Altos peitos
    3-altas pernas

    Mostrem-me algo de NOVO !!!!

  • jmartins

    mesmo assim n deixa de ser grande mulherao

  • jmartins

    ha ali photoshop sim senhor, e do foleiro, pk se repararem bem na fota principal do post, se repararem bem na perna. E naquele cu, ela nao deve ter assim um cu tao grande e redondo. Se repararem aquele rodape das escadas acaba por desaparecer. Vejam a imagem seguinte onde exemplifico e comparem com a original.

    http://i37.tinypic.com/2h516pe.jpg

  • Miguelito

    Padre Nosso que estais no Céu… Jesus Christ!

    Aquilo dos 23 anos foi a pensar na Raquelinha. O Mike é mauzinho xD

    Mas que aquilo é uma MULHER nisso não haja dúvidas.

    Call me baby

  • http://nadiabraz.hi5.com kbb

    tudo no sitio e sem plasticas… nem mamas descaidas …
    assim, sim! lol

  • N

    eu ja a vi ao vivo no ginasio e nao e bem assim… ah ali photoshop

    • N

      E já faltava aqui alguém para criticar!
      Que pessoas tão invejosas!

  • http://entreosblogues.blogspot.com/ Azrael

    DAVID! My bad xD

  • http://entreosblogues.blogspot.com/ Azrael

    LOL DANIEL!!!
    LOL!

  • http://entreosblogues.blogspot.com/ Azrael

    os pecados que eu não cometia ali xD

  • http://www.stormyseaofmovingemotions.blogspot.com David1456

    Como o Azrael diz:

    – Os pecados que eu não cometia…

    JASUS!

  • solitario_19

    Jasus

  • Sonnys

    uau que TOURA !

    Mike, continua com estes posts :D
    Wow de certeza que tem 43 anos ? o.o

  • http://moranguitaa.hi5.com Rakelinha

    Agora fiquei deprimida…

    Eu com 23 anos só conseguia xegar a esse nivel com uma serie de plasticas, enquanto que ela tem 43 e é tudo natural… BAH!

    Mas sim, é boa lol

    • gossipguy

      O que nos torna belos é a nossa capacidade de sermos únicos… ;)

  • Duarte M

    “Ssavana
    2 de Outubro, 2009 às 19:03

    E é tudo natural, disse ela =)
    Mulheres dessas é que é ! Não precisa de plásticas, e está como se vê !”

    E além do mais tem 43 anos =)

    P.S: tenho acompanhado o desenvolvimento do ainanas e tenho que dizer que estão a fazer um excelente trabalho, continuem ;)

  • Ultra84

    Perfeita!!!!

  • http://CapriciousSoul.hi5.com Ssavana

    E é tudo natural, disse ela =)
    Mulheres dessas é que é ! Não precisa de plásticas, e está como se vê !

  • amén..

  • http://futebol20092010.blogspot.com João Heleno

    Em nome do pai do filho e do espírito santo !
    :O
    WOW

  • Andrefs

    Pedaço de gaja! :o

  • jarcarvalho

    Tal como eu esperava. A mulher é muuuuuiiiiiita areia….

  • V is for vendetta

    OBRIGADO MIKE!!!! ÉS O MEU HEROI!!!