O ator Hugh Jackman, conhecido por interpretar Wolverine nos cinemas, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista “People”.



Hugh Jackman estudou jornalismo na Universidade de Tecnologia de Sydney, Austrália e depois formou-se em Artes Dramáticas na Western Australia Academy. Logo após conseguiu um papel no drama Corelli com Deborra-Lee Furness que viria mais tarde a ser sua esposa. Possui dois filhos adotivos, Oscar e Ava. Hugh Jackman encontrou o sucesso ao interpretar no cinema o personagem das HQ dos X-Men, Wolverine. Ganhou um Tony (Prêmio para melhor Ator de Musical) em 2004, pelo seu papel de “Peter Allen” em “The Boy From Oz”. Hugh Jackman vive atualmente em Melbourne, Estado de Victória, na Austrália.
A eleição do homem mais sexy do mundo é promovida todos os anos pela revista e lista personalidades da televisão, cinema, música e do esporte.
A reportagem que anuncia Jackman no topo do ranking ainda traz depoimentos de sua mulher, Deborra-Lee Furnness, com quem é casado há 12 anos. Ela diz que, apesar de considerá-lo em perfeita forma, gosta mesmo do que ele tem por dentro.
Deborra-Lee revela que seu marido é romântico, canta baladas em casa e ainda prepara panquecas para os filhos Oscar, 8, e Ava, 3.
O ranking da “People” traz o ator Daniel Craig em segundo lugar, o astro do seriado “Mad Man”, Jon Hamm, em terceiro, e o ídolo adolescente Zac Efron na quarta posição.
Ainda fazem parte da lista os atores Javier Bardem, Joshua Jackson e Ed Westick, o Chuck de “Gossip Girl”, o nadador Michael Phelps e o jogador David Beckham, entre outros.































25 de Dezembro, 2008 às 19:16
um excelente actor
25 de Dezembro, 2008 às 19:38
ADORO O WOLVERINE ^^
Mas acho que há homens mais sexy, mas eu sou leiga para falar xD
25 de Dezembro, 2008 às 22:14
ele nao é o homem mais sexy
alem disso é peludo no peito… yuck, n gosto de pelos..
definitivamente nao é o meu estilo
e Hugh Jackman ficas mesmo feio de HQ dos X-Men.. :S
25 de Dezembro, 2008 às 11:03
vivi, se nao gostas de homens com pelos no peito tenho o “homem” certo para ti, que nao tem nenhum pelito, nenhum mesmo: o cristiano reinaldo!
25 de Dezembro, 2008 às 11:52
tbm nao… nao faz de todo o meu estilo…
alem de ser um puto com a mania…
tem ar de ciganito… e usa brincos
eu com os homens sou muito exigente.. tem q tar no ponto…
LOOOL
25 de Dezembro, 2008 às 12:04
ahah lady vivi XD jazuz gostas de homens como ei de dizer maozinhos so pode uhhuhu xD
mas cá está o homem mais sexy do mundo ui :O
mas o gajo é fixe desd x-man até australia ^^
25 de Dezembro, 2008 às 15:50
ate que enfim… para mim brincos e para larilas. homens nao usam brincos
25 de Dezembro, 2008 às 13:14
ha bem melhores!
25 de Dezembro, 2008 às 22:04
Este homem é o que eu sempre peço a Deus. Hugh jackman exala virilidade de macho(falta aqui no Brasil), liiinndooo, todo gostoso.Parece bem equilibrado e decidido em relação ao profissional, um excelente ator.
como ele é casado ,quero poder conhecer um homem como ele na minha vida, é praticamente o meu tipo, sou fã de carteirinha de Hugh.ELE É SIMPLESMENTE D +
25 de Dezembro, 2008 às 19:52
oi eu sou muito fã do hugh jackman
é que tem jente que ñ gosta de pessoas
boas ele é um eselente ator
com pelos ou sem pelos
eu adimiro muito ele
eu sou fã de caterinha dele tbm
pérola
o hugh jackman é muito tri legal