ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu 
Coloque o seu anúncio no Ainanas. Contacte-nos para saber como.
Marge Simpson na capa da Playboy

A Mãe da família Simpson estará na capa da Playboy USA de Novembro.

A edição de Novembro da revista Playboy norte-americana terá na capa Marge Simpson, uma das principais personagens da série de animação Os Simpsons.

A publicação vai para as bancas já este mês, sendo que irá conter três páginas com a matriarca da família Simpson em várias poses sensuais.

Esta não é a primeira vez que esta personagem de animação é capa de uma revista masculina, já que, em Abril de 2004, a mulher do problemático Homer Simpson foi capa da revista Maxim. Os Simpsons são a série norte-americana de maior longevidade, sendo exibida há 20 anos. Em Portugal é transmitida na RTP2 e na Fox.

A Mrs. Simpson, tal como muitas personagens dos desenhos animados, já tinha sido trabalhada por artistas não oficiais em imagens sexy e porno. Aqui ficam alguns exemplos:

FREE photo hosting by Alfoto Free Image Hosting - Alojamento de imagens grátis FREE photo hosting by Alfoto Free Image Hosting - Alojamento de imagens grátis FREE photo hosting by Alfoto Free Image Hosting - Alojamento de imagens grátis

FREE photo hosting by Alfoto Free Image Hosting - Alojamento de imagens grátis FREE photo hosting by Alfoto Free Image Hosting - Alojamento de imagens grátis

Primeiras fotos divulgadas pela Playboy

Playboy revela primeiras fotos de Marge Simpson

Algumas das tão esperadas fotos de Marge Simpson que vão sair na revista americana Playboy  foram reveladas no site da revista.

Sexy, tímida e com pouca roupa. É desta forma que Marge Simpson, nova coelhinha da Palyboy, se apresenta ao mundo. A personagem da série que passa há mais tempo na televisão está a dar que falar por toda a Internet.

Os Simpsons fazem vinte anos e pretendem comemorá-los de uma forma diferente. A mulher mais conhecida de Springfield  posou para a próxima edição da Playboy norte-americana.
Nas fotos já reveladas no site da revista, Marge está numa cabana, muito sensual, com pouca roupa mas com o marido Homer, na sombra.

Além das fotos, Marge Simpson “dá” uma entrevista à revista. Ao contrário do que o público poderia supor “D’Oh” não foi a primeira reacção de Homer. O marido de Marge disse-lhe que nunca tinha ouvido falar de revistas onde mulheres se despem e que desconehcia a existência da Playbou.  “Não foi querido ele ter mentido?”, disse Marge à revista.

A Playboy perguntou ainda a Marge como soube que o Homer era o homem ideal, ao que ela respondeu: ” Bem, quando o médico disse que eu estava grávida, ouvi uma voz ‘Este é o homem com quem te vais casar’, e essa voz era a da minha mãe.”

Playboy revela primeiras fotos de Marge SimpsonDesafio aos fãs

A famosa série não se fica por aqui nas comemorações. Ainda no âmbito dos 20 anos da série, a equipa creativa d’ Os Simpsons decidiu lançar um desafio aos fãs.

Os criadores pedem aos fãs que inventem uma personagem para a série. O concurso chama-se “Unleash your Yellow”, devido à cor da maior parte das personagens de Os Simpsons.

A equipa explica, num comunicado divertido emitido pela Fox, que durante vinte anos criaram personagens hilariantes amadas pelo mundo todo mas que agora “estão cansados e francamente ricos para cuidar disto”.

Os fãs podem desenhar, dar nome e inventar algumas frases carismáticas de uma nova personagem. O vencedor vai ter o prazer de ver a sua personagem “com vida” no episódio que sairá dia 31 de janeiro de 2010.

Fonte: JN




  • joão luiz

    o romer e o barte comem bem ne

  • tancredo

    falta de criatividade, onde ja se viu,
    transar com a mãe, ó feladaputa que
    desenhou isso tú merece é um paú de taca,
    pecador dos infernos.

  • http://real-n0cky.hi5.com Lady_Nocky

    Gostei da ideia… esta diferente… e se puder, compro a revista :D

  • http://moranguitaa.hi5.com Rakelinha

    Também não gostei dos desenhos, excepto aquele em que o bart ta a tirar uma foto xD ahah

  • pedro

    o bart a comer a mãe…
    foi uma das coisas mais estranhas que já vi (pelo menos nos simpsons)…
    mas pronto!
    há de tudo neste mundo

  • micael

    achei uma babaquisse isso sou fâ, mas isso de por o bart a comer a mae ficou sem lógica e sem graça alguma
    nao gostei!!!

  • TomaLà

    Acho isto uma ideia parva, desvia-se muito da ideia normal dos simpsons:S e ate acho que os desenhos nao foram feitos pelo “tipico” autor, são diferentes em alguns aspectos :S

    Mas o que se ha-de fazer….

  • Balinha

    Sofz essas fotos sao de autores nao oficiais como diz lá :) nao sao essas as fotos da revista

  • Terceirense

    Bem, é um bocado estranho, mas vindo desta familia já nada surpreende :P

  • http://nadalette.hi5.com Sofz

    *O Bart a comer a mãe é que é um bocado estranho… hmmm

  • http://nadalette.hi5.com Sofz

    O Bart é a comer a mãe é que é um bocado estranho… hmmm

  • http://mixarocas.hi5.com myxas

    acho muito bem, para nos vermos o lado sexy dos desenhos animados xD(fora hentai e quase todos os desenhos animados japoneses que tem sempre as cuecas de fora)

  • http://www.chynnaexpress.blogspot.com chynnaexpress

    A maldade está na mente das pessoas.

    Alguns tentam até ser puritanos, limpos de corpo e alma.

    Mas qual de nós nâo nasceu de uma trepada?

    A Maggie está certa, tem mais é que escancarar.

  • Th0r

    Sou fã numero 1 dos Simpsons sem duvida um dos melhores desenhos animados de sempre mas isto… é um pouco rebarbado!

  • http://aquitoueu.hi5.com Azrael

    OK, estranho… epah a ideia do yellow é que me pareceu muita boa :P
    Pessoal do ainanas que tenha em mente participar?