INVESTIR NUNCA FOI TÃO FÁCIL: Ganha dinheiro copiando os melhores investidores!
ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu 
cointellect.com
Coloque o seu anúncio no Ainanas. Contacte-nos para saber como.
Monica Sofia Nua Na Primeira Playboy Portuguesa

Como certamente já toda a população portuguesa deve saber, saiu para as bancas a primeira versão da Playboy portuguesa. E se por um lado nestes dias modernos, mulheres nuas já é algo tão banal que um indivíduo fica mais espantado é quando as vê vestidas, pelo outro, uma Playboy portuguesa com mulheres portuguesas, é sempre uma notícia …

monica sofia nua na playboy

Mónica Sofia, modelo, ex-Dellirium e ex-Big Brother, é a capa da primeira edição da Playboy em Portugal.

A mais famosa revista em todo o mundo chegou a Portugal e na edição de estréia, nada melhor do que uma modelo para representar as coelhinhas portuguesas.

Esta não é a primeira vez que Mónica se despe para revistas masculinas. O mesmo já aconteceu, ainda que não completamente nua, na Maxmen e GQ.

Não se compara às brasileiras, mas vale a pena ver as fotos.

monica sofia nua na playboy portugal fotos monica sofia nua na playboy portugal fotos monica sofia nua na playboy portugal fotos monica sofia nua na playboy portugal fotos monica sofia nua na playboy portugal fotos monica sofia nua na playboy portugal fotos monica sofia nua na playboy portugal fotos monica sofia nua na playboy portugal fotos monica sofia nua na playboy portugal fotos monica sofia nua na playboy portugal fotos monica sofia nua na playboy portugal fotos monica sofia nua na playboy portugal fotos monica sofia nua na playboy portugal fotos

A Playboy foi fundada em 1953 pelo mítico Hugh Hefner, o tal velhote que anda sempre de pijama e tem inúmeras namoradas jovens que ele alegadamente satisfaz com a ajuda de muito viagra. A revista tornou-se célebre por mostrar fotografias de mulheres nuas, numa época em que isso não era bem aceite. Entretanto passaram os anos, a Playboy tornou-se um colosso e chegamos a Portugal…

Esta versão portuguesa parece que é criada mesmo por portugueses e pretende afirmar-se no mercado deste tipo de revistas. Monica Sofia uma modelo/cantora/mais qualquer coisa (eu basicamente nem sabia quem era), será a capa da revista e ontem apareceu na televisão para falar um pouco da sua experiência. Ela está satisfeita com o resultado e também com o pagamento, aliás, afirmou que o seu próprio marido (ou namorado, eu não sei) foi o primeiro a sugerir que ela pousasse para a revista…

Vamos lá! A sério? Mas agora nós queremos que as nossas próprias mulheres e filhas vão pousar nuas ou semi-nuas para as revistas. Até aplaudimos a coragem: “Muito bem! Assim é que é! Mostra os seios a Portugal inteiro!”, não brinquem comigo! Meus amigos, aquilo que elas fazem é mostrar o corpo a troco de dinheiro, é tão simples como isto. Podem dar voltas e mais voltas, mas o resultado final é este. E nenhum marido ou pai gosta disto e nem se trata de machismo, trata-se de não querer o corpo de nossa filha ou esposa exposto aos olhares de milhões…

Zé Manel – Olha António! Por acaso vi a tua filha na Playboy e ela tem um belo rabiosque!

António – Sem dúvida, esta miúda é o meu orgulho! – É esta a resposta que se dá?

Já não parece tão digno, não é? Eu aplaudo uma mulher que pousa nua, da mesma forma que aplaudo uma stripper. Compreendo o trabalho, gosto de ver o resultado, mas que é um negócio, lá isso é. Se devemos louvar a atitude? Quer dizer, eu louvo tudo sem problemas, desde que não seja a minha mulher ou filha exposta por mim podem fazer o que quiserem. Agora quando o Zé Barrotas, o Carlos Dos Frangos, o Tó Frescas e o Manel Mascarenhas (especialmente este gajo que é detestável), conhecem detalhadamente o corpo da minha filha ou mulher,  a ideia já não me parece assim tão boa. Mas isto devo ser eu que sou maluco…

By Daniel Santos from Dementia: http://dementiapt.net/




  • ihf

    ai nao consigo

  • [email protected]

    ela e muito linda eu pegaria

  • jonas

    são todas boasonasera melhor tarem todas nuas. estou sem palavras gatas boas.

  • Academico Geremias Alves

    Tu diste moreninha que não cre nas juras minha que nunca cupridas são. como ha de tu estouvada se eu nunca te jurei nada saber se as cumpro ou não ?

    Moreninha, moreninha, tu és do campo a rainha, mais linda não tem rival ! Moreninha dos amores porque és voluvel assim ? porque deixas caprichosa, porque deixas tu as rosa, e vai beijar o jasmim ?

    Sem palavra, linda…

  • cris

    QUEM COMPRA PODE PEDIR SEU DINHEIRO DE VOLTA ISSO NÃO É PLAYBOY.

  • j

    n vejam estas fotos Deus vos ama

  • j

    n vejam este videos Deus vos ama

  • Renato

    Muito boa a escolha, pois é uma mulher completamente linda. Saudações do Brasil!

  • Mylla

    NATURAL?? LOOL ENFIM,. COM DOIS SACOS DE CILICONE DENTRO DELA ACHAS NATURAL? CEGUETA!

  • Nebuchadnezzar

    Muito sinceramente a revista não vale o preço, não existe a coragem de uma verdadeira nudez, tive oportunidade de ver playboy,s dos anos 60 e 70 e são muito mais sensuais do que esta playboy, que para mim está condenada ao fracasso ( vale mais a própria PB espanhola e sem comparação com a Brasileira

  • Fábio

    Não vale um euro! é feia, horrível e nojenta . e PRETA!

    • ribeiro1111

      Para além de seres racista és panisgas! Trata-te!!!!

  • http://bigornalisandro.hi5.com LisandroMRT

    mulheres naturais como esta poucas realmente muito atraente :)

  • solitario_18

    porra tiram a graça toda a isto ao falarem da maya..

  • http://anaritapirolita.hi5.com Danoninha

    Um trabalho 5 estrelas! A maya tem é dor de cotovelo, tomara ela ser como a Mónica!!! Quando fizerem playboy senior talvez a Maya fique no canto inferior direito de uma página, sim porque capa acho dificil lol

  • http://michellek.hi5.com Marlene

    Ao contrário do que muita gente possa dizer (refiro-me à pindérica da Maya), acho que para primeira capa foi muito bem escolhida. Para além de ser bonita e ter um bom corpo, pela entrevista que eu ouvi nas Tardes da Júlia não me parece que ela tenha ficado manienta por ter tido esse privilégio, até a achei bastante humilde :)

  • Lady_Nocky

    Como fã número um da playboy que sou, e de tudo o que essa marca implica, comprei a revista quando saiu!
    Adorei cada artigo e todas as sessões fotográficas… (já tinha pensado em dizer-te para colocares aqui as fotos da mónica, mas pensei mesmo que tu já as ias colocar assim que as tivesses…e assim foi :P)
    Podes colocar a Playmate que saiu este mes também… que é a Rute Penedo. Tem fotografias na revista que são um espetáculo, digo.te… e tu que gostas de por aqui gajas boas… faz favor de pesquisar isso :P lol (se quiseres empresto-te depois a revista xD)
    *Muah… e muito sucesso pra revista, que eu vou continuar a comprar!!

  • vivi_humpf.

    eu acho que as fotos tao muito boas, muito sensuais, nao sao aquelas fotos porcas,vulgares, como normalmente sao… sao fotos nuas, mas tao sensuais..
    e a mónica pra 1a escolha de capa.. foi uma boa escolha…a miuda é muito querida ^^