ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
ClassficadosX
Coloque o seu anúncio no Ainanas. Contacte-nos para saber como.
Monica Sofia Nua Na Primeira Playboy Portuguesa

Como certamente já toda a população portuguesa deve saber, saiu para as bancas a primeira versão da Playboy portuguesa.

E se por um lado nestes dias modernos, mulheres nuas já é algo tão banal que um indivíduo fica mais espantado é quando as vê vestidas, pelo outro, uma Playboy portuguesa com mulheres portuguesas, é sempre uma notícia …

Confere as fotos

[to_like id=”30958″]



Mónica Sofia, modelo, ex-Dellirium e ex-Big Brother, é a capa da primeira edição da Playboy em Portugal.

A mais famosa revista em todo o mundo chegou a Portugal e na edição de estréia, nada melhor do que uma modelo para representar as coelhinhas portuguesas.

Esta não é a primeira vez que Mónica se despe para revistas masculinas. O mesmo já aconteceu, ainda que não completamente nua, na Maxmen e GQ.

Não se compara às brasileiras, mas vale a pena ver as fotos.



A Playboy foi fundada em 1953 pelo mítico Hugh Hefner, o tal velhote que anda sempre de pijama e tem inúmeras namoradas jovens que ele alegadamente satisfaz com a ajuda de muito viagra. A revista tornou-se célebre por mostrar fotografias de mulheres nuas, numa época em que isso não era bem aceite. Entretanto passaram os anos, a Playboy tornou-se um colosso e chegamos a Portugal…

Esta versão portuguesa parece que é criada mesmo por portugueses e pretende afirmar-se no mercado deste tipo de revistas. Monica Sofia uma modelo/cantora/mais qualquer coisa (eu basicamente nem sabia quem era), será a capa da revista e ontem apareceu na televisão para falar um pouco da sua experiência. Ela está satisfeita com o resultado e também com o pagamento, aliás, afirmou que o seu próprio marido (ou namorado, eu não sei) foi o primeiro a sugerir que ela pousasse para a revista…






Vamos lá! A sério? Mas agora nós queremos que as nossas próprias mulheres e filhas vão pousar nuas ou semi-nuas para as revistas. Até aplaudimos a coragem: “Muito bem! Assim é que é! Mostra os seios a Portugal inteiro!”, não brinquem comigo! Meus amigos, aquilo que elas fazem é mostrar o corpo a troco de dinheiro, é tão simples como isto. Podem dar voltas e mais voltas, mas o resultado final é este. E nenhum marido ou pai gosta disto e nem se trata de machismo, trata-se de não querer o corpo de nossa filha ou esposa exposto aos olhares de milhões…

Zé Manel – Olha António! Por acaso vi a tua filha na Playboy e ela tem um belo rabiosque!

António – Sem dúvida, esta miúda é o meu orgulho! – É esta a resposta que se dá?

Já não parece tão digno, não é? Eu aplaudo uma mulher que pousa nua, da mesma forma que aplaudo uma stripper. Compreendo o trabalho, gosto de ver o resultado, mas que é um negócio, lá isso é. Se devemos louvar a atitude? Quer dizer, eu louvo tudo sem problemas, desde que não seja a minha mulher ou filha exposta por mim podem fazer o que quiserem. Agora quando o Zé Barrotas, o Carlos Dos Frangos, o Tó Frescas e o Manel Mascarenhas (especialmente este gajo que é detestável), conhecem detalhadamente o corpo da minha filha ou mulher,  a ideia já não me parece assim tão boa. Mas isto devo ser eu que sou maluco…


By Daniel Santos from Dementia: http://dementiapt.net/

[/to_like]


PARTILHA ESTE POST