MELHOR FORMA DE COMEÇAR A INVESTIR! Copia os melhores investidores com o CopyTrader!
ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu 
Coloque o seu anúncio no Ainanas. Contacte-nos para saber como.
Nádia da “Casa Dos Segredos 2″ Nua na Penthouse

fotos sexy gajas boas nuas - ainanas.com

A participante do Reality Show “Casa dos Segredos 2″ saiu do programa, e agora revela os seus segredos mais íntimos a portugal inteiro. Não que fossem muito secretos, mas pronto.

└ Foto nº 1

Infelizmente o Ainanas teve de retirar as fotos, a pedido da Penthouse.

Lamentamos ter tido de o fazer, tal como explicámos por e-mail ao director geral da Hot Gold (empresa que gere a penthouse em Portugal). O ainanas estava a fazer, de boa fé, uma divulgação do trabalho da Penthouse.

Era frequente leitores do ainanas irem comprar a revista exactamente por verem as imagens aqui no Ainanas e começarem a gostar do trabalho da Penthouse. Mas parece que os gestores da revista ainda não percebem muito bem como a internet funciona e pensam que é por mandar retirar as imagens de um site que as pessoas vão passar a ir mais ao site deles. Enfim.

Posto isto, tudo o que podemos fazer é deixar-vos aqui a transcrição dos e-mails que trocámos, para que percebam o que se passou.

 

Mail 1- Da Penthouse para o Ainanas

Exmos. Senhores,

É do nosso conhecimento que V. Exas alojam no vosso site Ainanas.com, e divulgam através do mesmo, algumas sessões da revista Penthouse, sem o consentimento dos titulares e detentores dos direitos de autor e outros direitos conexos sobre a obra.

Acontece que, a nossa empresa é no território português a legítima detentora, em regime de exclusividade, dos direitos de distribuição, publicação e comercialização da revista Penthouse, em língua portuguesa, ao abrigo da cedência de direitos que para o efeito lhe foi feita pela proprietária da marca Penthouse, a sociedade General Media Communications, Inc (GMCI), com sede em Nova York.

Ora, a publicação no vosso site, ou a possibilidade de acesso através do mesmo, aos nossos conteúdos no que concerne à divulgação da revista Penthouse, em língua portuguesa, sem autorização, como é o caso, constitui uma clara violação dos direitos autorais e conexos, consubstanciada numa utilização ilícita, ilegal e abusiva dos mesmos, que nos está a causar prejuízos avultados.

Na realidade, o comportamento de V. Exas viola os direitos de carácter patrimonial do autor da obra, sendo que, estas publicações periódicas presumem-se obras colectivas, pertencendo às respectivas empresas o direito de autor sobre as mesmas, por força do disposto no nº 3 do artigo 19º do Código do Direito de Autor e Direitos Conexos, aprovado pelo DL nº. 63/85, de 14.3,incorrendo tal conduta na prática de um crime de Usurpação previsto e punido no artigo 195º e 197º do referido diploma legal.

Neste contexto, solicitamos a V. Exas, que retirem de imediato do vosso site quaisquer imagens ou referências à revista penthouse, em língua portuguesa, não a publicitando ou divulgando por esse meio, sob pena, de nos vermos obrigados a recorrer aos meios judiciais para obtermos não só a proibição da divulgação da revista no vosso site, como ainda, o ressarcimento de todos os prejuízos sofridos com esta situação.

Apelando pois à vossa melhor compreensão e colaboração, somos,

De V. Exas.

Atentamente

 

RESPOSTA AINANAS :

Peço desculpa pelo incómodo que esta situação lhes possa ter causado, garantindo que o ainanas agiu na boa fé de considerar que a nossa acção era vista por vós como benéfica, por estar a criar awareness na nossa audiência para o vosso trabalho, o que se traduz necessariamente em vendas para vós.

As fotos que publicámos foram sempre em BAIXA RESOLUÇÃO, completamente insatisfatórias para o leitor médio. O que se passava era o seguinte:
Fotos em baixa resolução no ainanas > criação de interesse nos nossos leitores > aquisição de edições posteriores da vossa revista.

Quero que saibam que era isso que se passava. E é contra isso que estão a lutar. Não estão a proteger os vossos direitos, na verdade estão a fechar-se sobre vós próprios. É uma má estratégia.

As fotos que estão no ainanas serão imediatamente retiradas. Vamos colocar no lugar delas este mail que recebemos da vossa parte para que os leitores do ainanas saibam o porquê de as fotos desaparecerem.

E pronto.. assim a penthouse portugal desaparece do ainanas. Sorry :\




Comentários via Disqus temporariamente indisponíveis.
O serviço estava a causar lag no site. Esperamos poder voltar a ligar em breve.