ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu 

Regista-te grátis e vê centenas de tesudas ao vivo na webcam!

Professora de Mirandela Nua na Playboy

Bruna Real, professora de educação musical em Mirandela, foi afastada por aparecer nua na edição de Maio da Playboy.

Professora da 'Playboy' afastada dos alunos

Docente de 25 anos, que posou nua, já não volta à escola. Mas pode vir a desempenhar outras funções. Reacções variam.

A professora de Mirandela que apareceu nua numa produção da revista Playboy já foi afastada do contacto com pais e alunos, tendo sido colocada temporariamente ao serviço do arquivo da câmara municipal da cidade.

A confirmação foi dada ao DN pelo presidente da câmara, José Silvano. O contrato da docente com a autarquia termina a 30 de Junho, e é já garantido que “não voltará a ter contacto com alunos das escolas do concelho”. Porém, o autarca admitiu que esta poderá ainda vir a desempenhar “outras funções” na autarquia. “É um caso a analisar”, disse, acrescentando: “As pessoas não podem ser discriminadas pelas suas opções.”

O afastamento foi decidido ontem à tarde, numa reunião entre representantes da autarquia, Ministério da Educação, pais e a direcção do agrupamento de escolas de Torre de Dona Chama – onde a professora de 25 anos coordenava as actividades de enriquecimento curricular (AEC) do 1.º ciclo do básico.

Entre os encarregados de educação, as reacções a este caso variaram da indignação à tolerância.

bruna leal nua playboy mirandela professora

A avó de um aluno que frequentava as AEC orientadas por esta docente não hesitou em considerar “uma vergonha pessoas que se despem nas revistas estarem a dar aulas”. Já a mãe de uma rapariga da mesma turma mostrou-se mais compreensiva. “Cada um é livre de fazer o que lhe apetece”, defendeu. “Não vi nem quero ver [a revista], mas não estou chocada”, disse.

“Estranhei o meu filho ter-me pedido dinheiro para comprar uma revista onde vinha a professora”, contou ao DN outra mãe. “Quando percebi qual era a revista deu-me vontade de rir”, acrescentou, confessando “não conseguir criticar” a docente.

A edição de Maio da Playboy, na qual a educadora de 25 anos ocupa uma produção de oito páginas, interagindo com outra modelo num cenário de salão de cabeleireiro, está esgotada há várias semanas em Mirandela.

Escusado será dizer que em Golfeiras, a pacata localidade transmontana onde esta vive, este é o tema de conversa do momento.

bruna leal nua playboy mirandela professora

Para Albino Almeida, presidente da Confederação Nacional das Associações de Pais (Confap), a exposição, a que a docente se terá sujeitado “ao tomar uma decisão legítima mas, provavelmente, sem ponderar as consequências”, é “a pena” que esta já está a pagar. E “não faz sentido” que lhe seja aplicada mais nenhuma.

“Esta situação deverá ser muito difícil para ela. Provavelmente terá de equacionar dar aulas noutra localidade”, admitiu. “Mas nós não somos uma sociedade que defenda a perseguição perpétua das pessoas”, acrescentou, defendendo que, no futuro, a professora “não deve ser impedida de exercer uma actividade para a qual está habilitada”.

Para João Dias da Silva, presidente da Federação Nacional da Educação (FNE), o que a professora faz “em termos pessoas” não tem “nada a ver com a qualidade do seu desempenho profissional”.

O Ministério da Educação informou que “acompanha sempre as questões que envolvem alunos”, mas que a questão está a ser “devidamente gerida pela autarquia” à qual a docente está vinculada.

Assim que o ainanas tiver as fotos, serão aqui publicadas.




  • ana paula

    essa professora deve ser muito puta e vadia para ter a coragem de faz isso! so deve pensar em sexo

  • john

    AS pessoas ligadas á industria do sexo ou á pornografia não devem ter profissões relacionadas com crianças pois nunca se sabe o que está por detrás .As REDES DE PEDÓFILIA TUDO FAZEM PARA SE APROXIMAR DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES e de miudas mais novinhas .

  • manel ze

    quem me dera ter professoras como esta

  • manuel da costa

    esta professorinha é toda minha

  • a5tro_

    Gostava de ter tido uma professora assim ^^

  • Bondage

    também deves ser cá um professor, Reznor… xD

  • vlad

    uma coisa digo, se ela no dia a seguir voltase a escola para dar aulas e me dissese bom dia ao entrar na sala eu ja iria tar com uma puta de tesao e o que lhe dizia era vamos fuder LOL

  • Reznor

    Os professores em Portugal deverão ser com toda a certeza uma das classes mais perseguidas e a quem se impõem mais restrições. Para fazer o estágio fui obrigado a tirar os meus piercings e a esconder as tatuagens com camisas de mangas compridas.Parece que neste país a aparência física e os costumes importam mais que a capacidade de ensinar. o bom professor é aquele que anda de fato com uma pasta na mão, não sai de casa e vai para a cama às 9horas. Mas afinal quem manda neste país? Ainda estamos presos aos valores ridículos e ultrapassados da igreja? Sociedade retrógada, país de merda. Vergonha do caralho.

  • VN

    Quero o contacto pois necessito de explicaçoes sff

    Hahaha

  • Monsanto \m/

    Isto é só gente que não pensa na vida O.o Eu não sou assinante da revista nem costumo a comprar, mas qual é o problema de alguém pousar nu numa revista? Deve ser dor de cotovelo.. Esteja nua ou vestida pouco importa, acho que todos já viram alguém nu e isso não muda o ser de ninguém… E também acho que isso não ia constituir um problema ela ser professora, nem que os alunos tivessem aí uns 6 anos não seria problema nenhum.

    O único problema é mesmo os pais/professores serem antiquados e ficarem “oh meu Deus, isto é uma coisa do diabo!” –’
    Eu a apoio a professora Bruna Real, principalmente pela coragem e por ter que aturar agora pessoas com “problemas mentais e sociais”.

    Life is short, enjoy it in the best way!

  • nando

    ao que chegou isto censura pura e crua estamos a regredir o tempo mentalidade rasca e retrograda é só inveja de certas mulheres de Mirandela gostavam de ter um corpo assim a mulher é linda e muito boa e se for professora qual é o problema ??????????????????

  • fernando santosb

    essa mulher a bruna muito querida esta no fundo a inçentivar os alunos a nao faltar a escola parabens bruna es uma portuguesa na playboy de 7 estrelas BOAZONA

  • aurea mediocritas

    algumas correcções :#
    *
    “PS :. Rui opah a homossexualidade não é doença porque não há cura é sim uma pequena patologia cromossómica, é sim uma alteração no cromossoma “X” como tu bem o disses-te sendo que daí advem ou uma indecisão daí que haja homens casados e com filhos que passados 20, 30 anos assumem a sua verdadeira tendência sexual, e não uma homossexualidade “directa” (secalhar porque também a nossa sociedade insita uma grande pressão social e critica a cerca da sexualidade destes), sinceramente quem o é tem todo o direito de sê-lo não intervindo com a minha pessoa não me faz diferença alguma, embora haja aí muita gente que incomode :)”

  • aurea mediocritas

    Só é pena secalhar estarmos numa sociedade retrogada que ainda não sabe separar as águas,

    acho que é como qualquer outra cidadã do nosso país e tem todo o direito de o fazer sem qualquer consequencia profissional…

    este tema devia era dar debate na RTP1 amanha, já que há debates sobre a visita do PAPA e da imagem do PAPA bla bla bla, vamos falar de consciencia docente no nosso país, secalhar até seria mais útil…

    PS :. Rui opah a homossexualidade não é doença porque não há cura, é sim uma alteração no cromossoma “X” como tu bem o disses-te sendo que daí advem ou uma indecisão daí que haja homens casados e com filhos que passados 20, 30 anos assumem a sua verdadeira tendência sexual, e não uma homossexualidade “directa” (secalhar porque também a nossa insita uma grande pressão social e critica a cerca da sexualidade destes), sinceramente quem o é tem todo o direito de sê-lo não intervindo com a minha pessoa não me faz diferença alguma, embora haja aí muita gente que incomode :)

  • carvalho 25

    A prof. é muito boa e é livre de faZER o k quiser do corpo ninguem tem nada a ver com isso ,deixem-na trabalhar seus atrasados mentais .

  • simplicio

    A frustação das mulheres que se revoltam é de não ter um corpo assim. afinal ninguem nasce vestido, vamos seguir o exemplo de Adão e Eva.

  • sux

    Ela deve tocar flauta como ninguém!!

    Revista playboy esgotada em mirandela? pronto lá vão os putos fazer fila para os wc’s da escola.

  • DaddyBlast

    Para João Dias da Silva, presidente da Federação Nacional da Educação (FNE), o que a professora faz “em termos pessoas” não tem “nada a ver com a qualidade do seu desempenho profissional”.

    Mais nada…

  • Socialista

    Ela da explicações de matemática?! que mulherão é injusto o que lhe fizeram.. retrogados

  • Mariz20

    Acho simplesmente INJUSTO ele ser DESPEDIDA !!

    Bem desejo-lhe mnt sorte !!

    Sim ela é boa mas também digamos pode mnt bem ser modelo e dar aulas !!

    Sera que os pais estão assim porque ela não é professora deles ? ou seja que teem medo que ela se atire aos alunos !!

    PUTA DE MENTALIDADE QUE O PESSOAL TEM FODAX APRENDAM A VER O LADO NEGATIVO E PENSAR SE SERÁ MESMO PRECISO AGIR ASSIM !!

    Tanta gente que estuda e trabalha, ela que trabalha e dá aulas não pode !!

  • cardoso

    Acordem para a vida….so sabem plantar batatas da nisso lol
    Se todas as setoras fossem assim os alunos ate iam para as aulas ao sábado hehe

  • Porky

    Com uma stora dessas de musica eu queria era que ela tocasse no meu pifaro!

  • A loura da Net

    Voces,Mulheres de Mirandela,só têm é inveja.
    Se tivessem um corpo igual fariam pior que a Professora.
    E vocês Homens se critacam,ou sao atrasados,ou pior ainda, sao Paneleeeeiiiiiroooossssssss.

  • SLB_CAMPEAO

    Ó daddyblast tirava-se 20 na oral pa, E k era lamber grelo ate fartar. (isto e o k keria escrever)

  • SLB_CAMPEAO

    O daddyblast tirava-se 20 na oral pa, E k era lamber grelo ate fartar

  • DaddyBlast

    Nós vivemos aonde pá???

    Na venezuela ou o ca****

    Fosga-se Portugal é um país livre e isto é totalmente inofensivo para as pessoas!

    Mentalidade de merda mesmo dessa gentalha que só tem é inveja!

    PS: Com esta prof ate eu tirava 20 :P

  • abmik

    A gaja é boa como o milho!! É professora, e isso ainda a faz mais boa!!! e s eu fosse aluno dela.. era um aluno feliz na minha ignorancia e inocencia infantil!

    Mas tá certo. uma professora nao pode fazer aquilo lol questão de ética, moral, valores.

    Mas a gaja é cá uma grossa… axo q ela devia optar pelas explicaçoes particulares :)

  • http://doidonagaiola-calamarys.blogspot.com/ Don Calamarys

    Primeiro foram os brazukas a punir a loiraça com a mini saia, agora é os tugas a punir a bela da stora, só rabetas -.-’

  • morfuz

    ainanas, e as fotos? :O

  • Anonimo desconhecido

    Rui não é bem assim… Isso só indica uma predisposição para se atrairem a pessoas do mesmo sexo, não consegue escolher, mas ir de uma predisposição a uma doença vai muita coisa….

  • Carlos

    Portugueses, de facto cada vez estou mais envergonhado em ser deste país. É incrível o alarido criado à volta de uma situação destas. Caros pais e senhores da escola e autarquia de Mirandela, gostaria de saber o que fazem na vossa vida após horário de trabalho. Será que as mamãs invejosas afectadas pela beleza da sra. professora, não ficaram sensíveis pela concorrência que esta prof. pode criar na sua actividade nocturna de acompanhantes de luxo? E os srs. seus maridos, não terão sido eles os responsáveis pelo esgotar da revista nos quiosques da cidade? Conversem abertamente com os vossos filhos sobre a sexualidade para que não andem a criar futuros pais adolescentes, talvez como vocês, e deixem a vidas das outras pessoas em paz.

  • rui

    @Espalha Brasas

    Falas-te muito, falas-te bem em certos casos (apesar do calão) e só te quero corrigir numa coisa:

    Actualmente está provado que a homossexualidade no fundo é uma doença (sem cura claro está)! Faz umas pesquisas, lê uns livros e verás que os ditos investigadores têm quase a certeza absoluta que a homossexualidade está relacionada com uma perturbação no cromossoma X…

  • Oliveira

    ela que venha para a ESA que eu recebo-a com muito gosto eheh

  • Filipe

    looooool

  • YakinYakin

    Eu só tenho uma coisa a dizer, se tivesse tido uma professora destas a dar musica, hoje sabia tocar a 1ª sinfonia de Beethoven com os pintelhos.
    Eu acho que quem tem qualidades as deve demonstrar, e sempre arranja publicidade e dinheiro extra neste tempo de crise.

  • João Heleno

    Acho bem, pois assim os alunos não iriam estar atentos, o que prejudicaria o seu desempenho escolar (x

  • Espalha Brasas

    Mentalidades de merda dessa gente que tá contra e que mudou a professora de funções.

    Uma coisa não tem nada a ver com a outra, o que interessa é o que a professora faz durante o seu horário de trabalho e se o faz bem ou mal.

    Secalhar os professores por serem professores não podem fuder, sair à noite e beber uns copos, fumar, dar nas drogas, serem homosexuais, irem às putas, etc… Desde que não façam isso durante o horário de trabalho e que essas coisas não lhes atrapalhe o desempenho da sua actividade profissional não tem problema nenhum.

    “Ai vi o professor X a puxar de um cigarro no café em frente à escola vou já fazer queixa dele pq se o meu filho o vir a fumar fica chocado e começa logo também a fumar 2 maços de tabaco por dia e até começar a dar nas drogas é um piscar de olhos…”

    Filhas da puta dessa gente com mentalidades de merda deviam era apanhar todos o comboio para o islão ou qualqur merda dessas onde as mulheres andam todas tapadas que nem se vêm os olhos.

    Depois admiram-se que as filhas aparecam grávidas em casa ainda novinhas e com sida e o caralho pq as putas das mães têm mentalidades de merda e não sabem educar os filhos para a vida.

    É essa gente que também pensa que a homosexualidade é uma doença, são completamente contra e quando descobrem q o filho/filha é homosexual desprezam-no como se fosse um monte de merda.

    Ganhem juizo, cresçam de mentalidade, aprendam a aceitar as diferenças senão serão sempre uns atrasadinhos de merda que não valem um caralho como pessoas.

    PS: Eu não sou professor nem homosexual nem dou nas drogas nem fumo nem vou às putas nem tenho filhos nem doenças nem nada disso mas revolto-me ao ver pessoas com mentalidades desse tipo que não fazem sentido nenhum.

    Podem continuar a ter mentalidades dessas de merda e serem uns atrasados mentais mas ao menos não atapalhem a vida dos outros que foi o que aconteceu neste caso concreto ao mudarem a professora de funções.

  • Mikail

    ela que me venha dar umas aulinhas :D , tou mesmo a presizar de umas pozitivas :D

  • bruno

    a destruir o sonho dos alunos… malditos docentes.