Sofia Arruda: Lolita faz sucesso (Parte 2) Postado dia 23 de Dezembro, 2008 em Gajas Portuguesas, Sexy por Mike Ockurts

pictures
FracoRazoavelBomMuito BomBRUTAL!! (33 votos | media: 3,55 em 5)
Loading ... Loading ...

A actriz Sofia Arruda é a capa da edição de Janeiro da Maxmen. À venda nas bancas esta quinta-feira, a revista revela o look Lolita da «filha do meio» da antiga série «Super Pai».

Sofia, que actualmente faz parte do elenco da novela da TVI «Feitiço de Amor», posou em lingerie e com um ursinho de peluche branco.

«Sugeri um gatinho, porque com aquela lingerie achei que ficava o máximo. Como não arranjámos um, ficou um ursinho de peluche», contou a actriz à revista.

A edição de Janeiro da Maxmen traz artigos sobre «os 10 maiores flops do Cinema» e «os “Pauletas” que nunca jogaram em Portugal» – este último uma lista de futebolistas portugueses que que brilham no estrangeiro, mas que nunca actuaram na primeira divisão em Portugal.

Vê aqui as fotos do ensaio de Sofia Arruda.

sofia arruda nua na maxmen sofia arruda nua na maxmen sofia arruda nua na maxmen sofia arruda nua na maxmen

Mais sobre a Sofia Arruda….

Localidade:
Almada, Lisboa (Portugal)

Profissão:
Actriz

Experiência profissional e objetivos de carreira:

Elenco Principal , Alice Mendes em Deixa-me Amar , TVI 2007 — Elenco Adicional, Joana em Doce Fugitiva , TVI 2006/2007 — Elenco Principal, Margarida (Guida) em O Clube das Chaves , TVI 2005/2006 — Elenco Principal, Lara Queirós em Morangos com Açúcar , TVI 2003/2004– Elenco Principal, Carmo Figueiredo em Super Pai, TVI 2001/2003 — Elenco Adicional, “Celina” em S.O.S Crianças, TVI 2000 — Em 2002 estreou-se nos palcos com o monologo “Os maleficios do tabaco”.

Habilidades e especializações:

12º ano Curso de Designer de Moda Industrial

Emprego(s) atual(is)
Actriz
Nbp (actriz) – Portugal
setembro 2000 – Hoje  (8 anos 3 meses)


Formação académica
Escola de Moda de Lisboa, E.P. Magestil
Portugal , setembro 2003 – agosto 2005
Designer de Moda Industrial, Design de Moda

Interesses:
Familia, amigos, My Love, trabalho, praia, sol, mar, livros, filmes, teatro, musica…

Idiomas:
Portuguese