ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu 
Coloque o seu anúncio no Ainanas. Contacte-nos para saber como.
A Verdadeira Origem dos Palavrões

Sabias que antigamente em Inglaterra, as pessoas que não fossem da família real tinham que pedir autorização ao Rei para terem relações sexuais? Por exemplo, quando as pessoas queriam ter filhos, tinham que pedir consentimento ao Rei, que, então, ao permitir o coito, mandava entregar-lhes uma placa que deveria ser pendurada na porta de casa com a frase ‘Fornication Under Consent of the King’ (fornicação sob consentimento do rei) = sigla F.U.C.K., daí a origem da sigla: FUCK.

Já em Portugal, devido à baixa taxa de natalidade, as pessoas eram obrigadas a ter relações: ‘Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo’ = sigla F.O.D.A., daí a origem da palavra FODA.
Por sua vez, quem fosse solteiro ou viúvo, tinha que ter na porta a frase: ‘Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Auto-induzida’,
sigla: P.U.N.H.E.T.A.
Vivendo e aprendendo…

Podemos até dizer uns palavrões, mas com conhecimento e cultura…. é outra coisa…!



Categoria/s: Humor




  • Bruno Yamazaky

    eheheh, não deve ser verdade, mas é sempre fixe um post deste xD

  • V is for vendetta

    Um dos maiores coros da História, nada disto é verdade, se fosse ou haveria gente a menos, ou gente a mais, não se pode “fiscalizar” este tipo de actividades naturais.

  • CreationPT

    Agora posso dizer sem vergonha estou sob o processo P.U.N.H.E.T.A.

    Com estes conhecimentos posso dizer num anuncio de jornal:
    “Procuro P.U.N.H.E.T.A’s do sexo feminino.”
    LoL :D

  • http://macr-deception.hi5.com Miguelito

    Já tinha visto isto antes, tanto quanto sei é mentira. A inglesa pelo menos sei que é. A portuguesa suponho que também seja, dadas as semelhanças.

    Uma que sei que é verdade é a origem da expressão: vai para o car*lho.

  • http://mixarocas.hi5.com myxas

    posso tar a ser ingenuo, mas isto é verdade lol?

  • http://aquitoueu.hi5.com Azrael

    O.O
    BEST POST EVER! LOOOOOOOOOL

  • toreto

    ou melhor dizer,

    FODENDO Y APRENDENDO! LOL

    :D

    Excelente post. mais uma vez!

  • toreto

    Uma Vez mais BRutal! :D lol

    muito bom!

    e como disses-te VIVENDO E APRENDENDO!

    Excelente :D