INVESTIR NUNCA FOI TÃO FÁCIL: Ganha dinheiro copiando os melhores investidores!
ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu 
cointellect.com
Coloque o seu anúncio no Ainanas. Contacte-nos para saber como.
Crueldade Animal no Santuário de Fátima
Crueldade Animal no Santuário de Fátima

O ESCÂNDALO do Santuário de Fátima em relação ao abate de animais é conhecido de muitos, mas ninguém ainda conseguiu parar esta crueldade.

caes-fatima

O ESCÂNDALO do Santuário de Fátima em relação ao abate de animais é conhecido de muitos, mas ninguém ainda conseguiu parar esta crueldade.

As ordens partem da Reitoria do Santuário, para que todos os cães que aparecem por Fátima, quer sejam adultos ou cachorros, quer tenham donos ou não, são capturados pelos seguranças e colocados, ao abandono, em caixas.

ATT000011

Esta caixa está mesmo nas traseiras do santuário, no local das oficinas. Ali ficam os cães durante algumas semanas, ao frio e à chuva de Inverno, à chapa do sol, no Verão. Sem direito a comida ou água, num espaço mínimo onde a maioria nem se consegue colocar de pé…

Existem alguns seguranças que não levam os cães capturados para este local, conseguem levar alguns para casa e adoptam-nos ou arranjam donos entre os seus vizinhos ou colegas de trabalho. Boa gente esta que sofre em ver os animais assim tratados, mas que se sente impotente com a ameaça de perderem os seus empregos.

Mas existem também dois seguranças, que violentam cruelmente os cães, com foices de podar oliveiras, dando com elas nas pernas dos cães que ficam em carne viva, a sangrar e com grandes cortes extremamente dolorosos e muitas vezes as pernas partidas. Esses cães são posteriormente levados, para esta caixa, permanecendo até que a carrinha da Câmara de Ourem tenha tempo para os vir buscar. Lá, são colocados, já muito debilitados, para abate, e são-no todos num prazo de poucos dias.

Quem nos informou, disse-nos também, que os cães que lá estão, vivem os poucos dias que lhes resta em condições extremamente miseráveis.

A Câmara Municipal de Ourém tem prometida (há demasiado tempo) a construção de um canil para recolher animais abandonados e o não abate de animais, mas como não existe interesse da Câmara nem pressão suficiente pela parte de quem abomina esta situação, para a construção do dito canil de protecção de animais perto de Fátima, vai adiando e esquecendo esta promessa e vai gastando a verba que já tinha disponível para esta construção em outras obras que lhes dão mais votos aquando das autárquicas.

A FAA soube também que existe um engenheiro que reporta directamente à reitoria do santuário, que deixa veneno (de acção ultra rápida) para matar alguns cães mais difíceis de apanhar… Não conseguimos ter acesso ao seu nome, mas sabemos que existe apenas um engenheiro com funções ligadas à área verde que circunda o santuário.

Mais grave a situação se torna de algum tempo para cá, que os cães depois de serem colocados na caixa, desaparecem antes que a carrinha da Câmara os venha buscar, ou tenha conhecimento que eles lá estão. Pensamos que são abatidos por alguns trabalhadores do santuário, porque os cães ladram á noite e podem incomodar os turistas, ou podem levantar suspeitas de maus tratos contra os animais perpetados num local “sagrado”.

Não sabemos quantos animais foram mortos com a chegada do 13 de Maio e com a vinda do actual representante da Igreja Católica a Fátima, mas acreditamos que quem lá for, não vê nenhum cão, porque as ruas foram limpas, tal como é sempre feito com uma regularidade impressionante.

Esta é uma situação abominável, pela parte de quem se diz representante de Deus, não é compreensível tamanha crueldade num espaço que querem fazer sagrado e que eles próprios profanam e o sujam de morte e sangue.

Deixamos aqui o contacto do Santuário, para quem quiser mostrar a sua indignação perante esta monstruosa atitude.

Peçam para encaminhar a vossa chamada para a reitoria:
249 539 600

Fonte: Adopta-nos





  • barrocado zezere

    No outro dia vi um engenheiro dar um pontapé num cão. Cabrões do engenheiros deviam ser todos esquatejados e mortos. Não sei como é que ainda há gente estúpida que estuda engenharia. E também deviam encerrar a ordem dos engenheiros.

  • Orlando

    Padronizar uma acção, pode ser deploravel nalgumas situações.
    Nesta era da cibernética, automatismos, telemóveis e tanta coisa mais, alguns de vocês afirmam ter presenciado brutalidade extrema sobre estes animais. Se até nas escolas
    os alunos filmam casos que depois colocam na Net, será coincidência não haver ninguém no momento em que eram infligidas essas barbaridades?
    QUEM QUISER QUE TIRE CONCLUSÕES

  • Esta merda destas instituiçoes em vez de fazer o que andam a pregar, querem é viver à grande. até metem nojo. cambada de cabroes.
    esses padrezecos de merda deviam era morrer à fome, à chuva e ao calor. FDP’s.

  • ANA

    Felizmente ja vui a Fatima mas nunca vi um espetaculo destes contra animais qe tanto amo, e ainda bem porque se visse atirava-me aporrada a esses monstros e esfaqueava-os
    nao me importava das consequencias, assumia as responsabilidades de cabeça erguida, porque sei que Deus estaria do meu lado Deus e amor, deus criou os animais, paraserem respeitados e amados.Ha certos seres que se dizem humanos que me inojam,tanto,tanto,tanto que nao tenho palavras amaldiçou-o todos os que sao do santuario de Fatima e compactuaram com isto.

  • kathys

    interessante pensar que um ser humano depois de tamanha barbaridade, consiga colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo…
    maneira muito estranha de usar aquilo que nos foi dado e que nos diferenciam dos animais….a tal INTELIGENCIA…
    quem sabe estes montros não sejem animais vivendo em pele de gente…por isso são tão asnos…

  • zipo

    face ao processo da GNR nada a dizer. à partida…vou acreditar.

  • Beatrix Rosier Grimm

    Não acho que deus exista, mas eh claro, isso varia da crença de cada um. Td q eu sei eh q estou planejando ir a essa cidade e entrar nesse santuário, não saio de lá sem matar pelo menos um cara e de libertar os cães. Se ouvirem na tv “alguém os funcionários do santuário”, fui eu. Talvez não seja gora, tenho 17 anos, to no colégio e sem carteira de motorista [ainda], mas quando eu tiver… vou voando pra lah dar um jeito na situação. E segurança nenhum vai me tirar de lá!!! Eu ainda mato todos eles… acho q vou comprar uma foice pra levar, foice estilo “puro-osso” sabe? Ia ser foda, imagina decapitar os caras, mt foda. Ou quem sabe um machado de duas lâminas, decapitation total. E pra informação de vcs, leiam a bíbila cristã e vcs achar vários textos referentes a maus-tratos a animais e sacrifícios de aves e carneiros para o “bem das pessoas” e tdo com o consentimento de “deus”. Foi a igreja que trouxe a idéia da superioridade humana, eh culpa dela q o mundo esteja essa merda. Tomara q um dia todos os padres, bispos e papas sejam eliminados. Essa lavagem cerebral mundial tem que acabar.

  • stela

    a notícia com certeza que é verdadeira. Este caso tb existe noutras cidades perto de fátima. O que é certo é que existe um pedaço do muro de berlim em fátima. Pensando bem faz sentido pois o hitler e a igreja/inquisição foram os quais mais mataram Seres INOCENTES. epelos vistos continua a acontecer.

    PESSOAL COMENTAR AKI NAO FAZ A DIFERENÇA. TELEFONEM PARA O NUMERO!!!

  • Amanimal

    Esta notícia é falsa, com base em informação da Guarda Nacional Repúblicana.

  • João

    Boas, só para dizer que essa 2ª imagem é falsa, não é do santuário de fátima mas sim dos mercados de carne de cão chineses. No entanto a noticia e a 1ª imagem é verdadeira.

  • Amanimal

    QUE GRANDE DISPARATE!

    • Amanimal

      Um conselho ao pessoal aqui deste fórum: usem a imaginação e a criatividade (e aqui já vi muita) para o bem comum, que todos agradecemos porque todos beneficiamos dela.

    • Amanimal

      Deixem-se destas patacoadas.

  • err

    A segunda foto é originada na CHINA e não em fátima. Eu sei porque conheço esse tipo de fotos, muito comuns na china, onde os cães (e gatos) são presos assim para serem mortos para comida ou fazerem casacos de peles.

  • Vinicius

    Que essa igreja exploda com todos os seus integrantes,e a carne deles amaldiçoada será!

  • Patrícia Cintra

    Sou protetora de animais no Brasil e como somos tachados de doidos por isso, aprendi a xingar e esbravejar através de pontinhos. Então os traduzam como quiserem, deixem a imaginação rolar ………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………. Pregam amor ao próximo e cometem barbáries contra a criação de Deus.. Ou na Bíblia está escrito, Ame o teu próximo, desde que seja humano, como a ti mesmo???

    • Joana

      Ola´,
      e´ incrivel como nos tornamos meros consumidores dos media em geral. e´ tao facil aceitar artigos e historias mal contadas e extrapolar. parece estar na nossa natureza latina em querer falar mal so´ porque e´ facil e nos da´ prazer.
      o unico comentario com algum valor foi do Bondage de 24.5.

      Primeiro, ainda estou para ver quem e´ o mau da fita:
      1) os padres (custa-me realmente a crer nisso, e se for COMPROVADO, essa PESSOA e nao classe deve ser trazida `a justica)
      2) o(s) guarda(s)/carrasco que executa as alegadas ordens a seu bel-prazer
      3) a camara q nao cumpre o seu dever
      4) a Igreja, esta´ na sua obrigacao de manter o espaco de Fatima com a dignidade q merece (acho q nao se ve em lado nenhum no mundo, um espaco de veneracao cheio de caes/gatos vadios a fazerem as suas necessidades pelos cantos). Nao pode concerteza cometer nenhuma atrocidade.

      Se quisermos olhar seriamente para o problema, devemos comecar pela camara, pois ela beneficia financeiramente em muito com o “negocio” de Fatima, mas parece nao querer contribuir com as suas obrigacoes.

      Em relacao `as criticas `a Igreja, e´ hilariante observar os traumas de muitos q escreverem.
      Se quiserem criticar a Igreja, entao q se crie uma nova thread e inclua-se tb os judeus, muculmanos e pq nao a propria IURD?… Mas isso e´ outra historia.
      Acho q os pobres dos bichos merecem mais atencao.

      Nao havera ninguem aqui com contactos nalgum jornal serio que possa fazer uma reportagem (dispensem a SIC/TVI, pq pretende-se algo serio, e nao directos de 1 hora com o quintal da Igreja)?

      Saudacoes

  • elaine

    Fico indignada com tanta crueldade, não sei como pode neste mundo ainda existir covardes inescrupulosos verdadeiros assassinos de criaturas inocentes que só nos trazem alegria.

  • ANJOS DE PATAS

    MEU DEUS DO CEU QUE ABSURDO É ESSE.
    QUE CIDADE FICA ESSE MALDITO SANTUARIO PORQ SE ISSO É UM SANTUARIO ENTÃO É DO DEMÔ PORQ DE DEUS É QUE NÃO É.
    QUE CIDADE FICA ISSO?
    QUE ESTADO?

    • ANA

      Para Anjos de quatro patas este santuario fica em Portugal cidade de Lisboa temos de passar palavra para acabar com
      este assasinato em massa.Eu ja la vui varias vezes e nao vi animais na rua, portanto esta noticia e verdadeira sou a favor de um boicote ninguem va a fatima, passem palavra
      temos que acabar com isto, Deus ajuda-nos ,que Deus abençoe
      a si e a organização da quatro patas

  • margarida do val

    Sou brasileira, trabalho com proteção animal, e não consigo imaginar que num Santuário, tão importante e famoso como o de Fátima se falam tais atrocidades!
    Q droga de igreja é essa? Q padres são estes? Bom para grande parte dos padres q são adeptos a pedofilia não poderia me assustar tanto! Me envergonho de ser católica!
    Esta notícia já corre no Brasil, e vamos repassá-la para o mundo todo, para mostrar a vergonha da Igraja Católica!
    Q o demônio os leve para o inferno pessoas e padres do mal!

  • Gog Magog

    Certas pessoas também deveriam ser abatidas, em nome do bem estar da humanidade.
    Deixem os animais em paz, suas bestas! A igreja católica continua mostrando que é um lixo mesmo, como foi ao longo da história, com inquisição, pedofilia, enganação.
    Tenho nojo de certas religiões. Prefiro mil vezes os animais do que certos seres “humanos”.

  • livia

    Será k por ai nao funciona a Lei QUE maltratar animal é crime?
    E o que pode a igreja catolica falar ou mesmo pregar sobre o amor A DEUS???? NUM ATO DESDE COVARDE contra alguem que nao pode se defender
    Animal tem vida, e tambem senti dor

  • bruno

    E digo mais, o joao marques mendes ferreira deve ser um paneleiro dum padreco pedófilo! Vai tomar banho, óh porco!!!

  • bruno

    Depois da farsa [de fátima e dos pastorinhos] há que embelezar essa farsa para agradar aos peregrinos. Pastorinhos, rebanho. Rebanho, cão pastor. Cão, jaula…
    coitados pastorinhos que ficaram sem caozinho…
    Tb queria ser cristão para acreditar que os cães vão para o céu. Ou não. Se calhar são pedro, deus e os outros membros do bando tb os enchiam de pancada.

  • Ministro Claudio Homem DE BEM

    Cães de rua devem ser abatidos em nome da saúde pública e ponto final.

    O choro é livre.

    • RIO

      MINISTRO TU É QUE DEVIAS SER ABATIDO.
      NÃO SÃO OS ANIMAIS.
      EU ADORO AMIMAIS.

      • Quim

        se gosta de animais entao devias ver como se faz nos paises mais evoluidos. ter cao paga imposto (obriga a camara a prestar servicos basicos), deves ter seguro contra acidentes, se o cao atacar alguem, e’ o dono k assume a responsabilidade, etc.
        Nao ha caes vadios soltos na ruas, em bandos de 10 as vezes em “orgias” ou a ladrar contra as criancas ou velhos.
        Aqueles k sao apanhados, sao esterilizados numa semana e ficam a aguardar um dono novo. se nao tiverem sorte, sao abatidos.

        doi ouvir isto? talvez, mas as cidades foram feitas para as pessoas e nao animais. quem quiser ter animais deve respeitar as regras dos humanos.

        eu tb gosto de animais e tenho um cao, e ele vive com dignidade.

      • ANA

        Sr.Quim realmente deve gostar muito de animais nota-se pensa que e mais do que os animais? porque? seu merdas se
        eu manda-se nesta mundo merda como voce era abatida o mundo foi feito para gente com sentimentos e compaixão nao para escumalha, fala em criaças e velhos?tu so gostas do teu coirao meu porco

    • ANA

      Resposta para o Sr.Ministro Homem de Bem, peço a Deus que morras cedo,mas com tanto sofrimento que apodreças em vida
      merda como tu não faz falta, o choro é livre tens razao, choro se vejo um animalzinho sofrer, ati se te visse dava-me gozo, es um nojento, ao es filho de Deus es filho do diabo meu monte de merda

  • Blaa Caracol\

    os catalicos dizem se mt santos mas na verdade sao uns gandas filhos da **** pk se nao lhes derem dinheiro este mandao td po crlh e fazem destas merdas.. sao os maiores pedofilos e abuzadores k pode existir os maiores assassinos os piores umanos k podem haver.. deviam era de morrer tds da msm maneira e pior ainda k fazem os kaoitadinhos dos animais.. dizem k os animais sao irracionais mt pelo kontrario sao mrt mais racionais k estes cabroes de mrd.. isto sim e k se chama ANIMAIS IRRACIONAIS..

  • http://www.youtube.com/user/DudeAlex21 Sage’

    Não pensam em mais nada que o lazer dos turistas… sinceramente pouca vergonha a igreja católica de Portugal, é lindo o que andam a fazer… temos que divulgar isto e acabar com esta merda! coitados dos cachorros eu tenho um e n consigo ver isto a acontecer a ele é deprimente…

    • RIO

      PADRES FORA COM ELES.

  • http://www.youtube.com/user/DudeAlex21 Sage’

    FILHOS DA PUTA, estou com uma raiva do caralho, fodasse, isto é merda que se faça? tudo bem que cães num sitio daqueles não podem estar mas fazer isto?! qual é o motivo? há alguma razão? mas que merda é esta, eu perdi o pouco de respeito que tinha pela religião católica, eles são uns chulos, sangue-sugas por dinheiro, tristeza… muito triste mesmo…

    • RIO

      CONCORDO,COM TUDO QUE DIZ.
      OS MEUS PARABÉNS.
      AMIGO.

  • litle s

    cambada de filhos da puta,era pegar-lhes fogo e deixá-los arder bem lentamente,se isto for mesmo verdade,deveriamos fazer uma manifestação e empalár esses filhos da puta pessoalmente,a todos os amigos dos animais e a quem deixa todos estes comentários a favor deles,bem hajam

  • xita

    oh sr João Marco Mendes Ferreira ; entao mas diga la qual foi o motivo para enganar tanto tuga? foi só p enganar e dps dizer k enganou? Eu tb podia inventar outra estorieta +/- credivel e possivel como esta e toda a gente acreditar (incluindo no estrangeiro) … e o k ganhava?

    • xuta

      O q ganhava e´ q nos temos de aprender a filtrar o q vem na Net. Antes de atacar alguem, devemos dar o beneficio da duvida e avaliar os factos. atirar pedras contra inocentes sem razao, so´ mostra q os verdadeiros filhos da p— sao os q aqui incentivaram ao odio e violencia sem razao para tal.
      PARABENS Joao Marco Mendes Ferreira!

      de facto a ignorancia da plebe chegou a um nivel q so´ com experiencias deste tipo, e´ q cada um ve o ridiculo da nossa sociedade.

  • João Marco Mendes Ferreira

    É incrível, como esta história inventada por mim, já tomou estas proporções… Finalmente é visível a IGNORÂNCIA dos portugueses… Que tristeza. Como é que hoje em dia, com tanta evolução, ainda se acredita em tudo o que é dito? É bom que acordem e que parem de me envergonhar, enquanto português. É inacreditável a facilidade com que são manipulados com fotografias que não provam absolutamente nada fazendo a partir daí acusações à Igreja.

    • Ricardo

      so´ portugueses? e os brazucas q estao aqui a escrever calinadas sem fim? esses e´ q sao os anarquistas q usam todo o pretexto para atacar as Igrejas estabelecidas. Se fosse no quintal da iurde ou duma bruxa, ja´ nao diziam nada…
      LoL

  • Mike

    isto é completamente fake… a foto dos cães na caixa é na china… Vão trabalhar!!!!

    • Joao

      Faz-me lembrar uma historia quando estive em Macau q vi um cao querido na vitrine e quiz ficar com ele. Disse ao vendedor que ia acabar de fazer as compras e na volta levava-o comigo. quando voltei a loja, o vendedor ja´ tinha “preparado” o animal: estava todo limpo e cortado aos pedacos para ser cozinhado.
      Isto passa-se tb nas cidades europeias e brasil, onde a populacao chinesa nao se consegue abster destes petiscos.
      e ninguem faz nada contra isso?

  • alguém

    se há coisa que me revolta é constatar que vivo no mesmo país que as pessoas que têm estado a fazer estes COMENTÁRIOS RIDÍCULOS…
    mete nojo ver a ignorância desta gente…em relação à igreja…em relação à língua portuguesa…em relação a tudo!

    é o que dá agora qualquer pessoa poder dar a sua “opinião”! é o que dá agora qualquer pessoa poder escrever (sem saber falar) para todo o mundo.

  • Mariana

    fdx ya, e isto e ridiculo, e nojento! eu adoro animais e nao ha nada qe me revolte mais qe ve los a serem maltratados pelo homem ( com letra pequena porque nem merecemos ser tratados por maiusculas ). agora e assim, quantas das pessoas que leram isto telefonaram para la ou tentaram fazer alguma coisa?!! quantas? ninguem tem a coragem de dizer NADA! ” ah coitadinhos dos caes, isto e horrivel e blablabla ” -.- nao e isso que os vai salvar! nos temos e que mexer o cu e fazer alguma coisa! eu nao vou ficar indifrente, eu vou ligar para la vou enviar isto para as televisoes, como ja foi dito! façam alguma coisa, a uniao faz a força e muitas vezes traz mudanças. pode demorar, mas nao custa tentar

  • D’Rodriguez

    bem…as vezes até custa acreditar….
    doi saber q o ser humano consegue descer tao baixo :S
    adoro animais, e isto para mim era impensável, mas esta é a realidade…e isto acontece..
    minha rica gatinha :S

  • jose

    já mandei um mail para o programa nós por cá da sic
    vamos ver o que dá
    entretanto vamos todos divulgar este escândalo
    com os nossos meios

  • jose

    não podemos só comentar ,é preciso agir fazer algo,seja lá o que for para que esta hipocrisia acabe revoltarmo-nos não é suficiente,é preciso partirmos para a acção.
    vamos por fim a esta merda!!!

  • kati

    Olá, o unico sitio onde vejo que possamos recorrer é SIC, TVI, RTP… mandem o link para os mails destas estações e coloquem como titulo : CRUELDADE COM ANIMAIS NO SANTUÁRIO DE FÁTIMA…qtos mais enviarem mais provavel é que eles tentem averiguar o caso…quanto isso só podemos pedir a quem lá vive que tente “resgatá-los”…
    Mas a igreja só tem gente falsa…a igreja rouba, viola, mal trata e mata, desde sempre! Não confundam religião com igreja, a igreja é uma mer** desculpem a expressão, a relegião e a fé que cada um tem só a si proprio diz respeito e acredito que os catolicos de verdade tenham mais escrupulos q aqueles q veneram a igreja têm…

    • pelos animais

      Acho que sim! ASSOCIAR FÁTIMA A ESTES ACTOS BÁRBAROS ERA EXCELENTE! Chama a atenção das pessoas e os filhos da puta são pressionados ! A seguir é apresentar queixa, o Papa também deveria tomar conhecimento, nem passa pela cabeça das pessoas que em Fátima aconteçam coisas destas, não deixem ficar inpunes estes assassinos, isto só continua porque não é divulgado! Vivo relativamente perto e vou averiguar o que se passa , vou tentar captar imagens e recolher provas, quero ver estes santinhos atrás das grades !!!

  • steef

    I agora venham falar me da merda da religiao.

    Digam me agora caralho qe deus existe.

    Tanta gente passando fome, morrendo a cada segundo, crianças mal tratadas, violadas, morrendo de doença i ainda me dizem qe há um deus la em cima ? Animais sendo abusados por pssicopatas ?

    Ah, qe va tudo levar no cu.

  • alexandra

    Alguém sabe se existe um endereço de email para em vez de telefonar podermos enviar emails para la?

  • LXRX

    Boa tarde ,
    penso que esta noticia não tenha a ver com a igreja em si, mas com o caracter de merd* destas pessoas!
    Mas isto está no cumulo, é crueldade com animais, violam crianças, e ninguem é punido!!!
    Revolta-me! GRRRRRR :O

  • bita

    costumo ir a Fátima todos os anos acender velas, a partir de agora perdi a vontade de ir e se for nem uma vela lá compro essas santidades da treta deviam ter vergonha e deviam ser os primeiros a proteger os mais inocentes que é aquilo que é um cão, se lhe baterem ele ainda faz festas ao agressor, padres de merda,chulos, já não chega viverem á conta das esmolas e ainda tem atitudes destas, por mim era olho por olho dente por dente fazia lhes igual,todos amarrados a uma árvore á corrente 15 dias sem comer e beber para perceberem o sofrimento desses cães, animais de 2 patas, bandidos,isto tem que ser resolvido não pode continuar deviam ter vergonha,se eles até violam miudos são homens pecadores como todos que não são padres,são é chulos não querem trabalhar, que raiva!

  • Liliana Fernandes

    Que vergonha, que falta de respeito pela vida… Como é possível uma crueldade destas num local a que chamam de Santuário?! Isto retrata a realidade do nosso país, tudo é válido para manter as aparências do “Grandes” e os mais fracos são os que sofrem, neste caso estes animais que acabam mal tratados até à morte. Estou incrédula perante esta notícia. É vergonhoso, é abominável o que fazem a estes animais indefesos que apenas procuram um abrigo, ou que instintivamente lá vão parar sem qualquer maldade como a desses “Senhores” que dão ordens para que se cometam tais actos para os quais já nem consigo encontrar adjectivo.

    Não deixemos que estas e outras situações do género continuem a acontecer no nosso país.

    Etou chocada!!

  • Fodovcs

    esses gajos deviam morrer todos devian de fazer o mesmo a eles

  • Sara

    São uns criminosos…não têm perdão

  • BrunoYamazaku

    fogo, que cena, coitados pah :S

  • manel

    com essa linguagem e crueldade toda contra eles, o mais provavel é irmos todos presos quando fizermos essa manifestação looool utilizem a massa cinzenta chamar nomes e pensar em matanças nao salva ninguem ;)

    se conseguirem provas disso e que cheguem as pessoas certas, certamente temos uma solução para o problema agora agressões é so um desperdicio de energia.

  • ivo MOREIRA

    e ninguem faz nada? oragniza se ja uma manifestaçao e partimos aquela merda toda!!!!!!!!!!!!! cambada de filhos da puta!!!!!!!!!

  • Anónimo

    Se isto for verdade é uma vergonha para a religião cristã e para o santuário de Fátima!!
    Espero que tenham a decencia de passar a tratar os animais com o respeito que eles merecem!
    Afinal Deus não criou o mundo e tudo o que nele existe?! Como é que num Santuário se deixa que façam estas crueldades aos animais??

  • lara14

    nunca vi tamanha crueldade para com animais indefesos sera preciso esfregar na cara do presidente da camera os direitos dos animais? nao ha pessoas humanas em fátima??? nao ha ninguem que more por ai perto que tenha a dignidade de fotografar essa crueldade e colocar nos jornais televisao? eu sou do porto mas tou aqui para o que for preciso, ja liguei á pouco para la mas disseram me que a reitoria só abre ás 14e 30, bora lá amigos dos animais e não só vamos todos ligar força amigos vamos dar a cara por esses indefesos……

  • Janado

    Deus não tem nada a ver porque os animais não têm alma, logo não vão para o céu.

  • Jota

    onde esta deus?

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100000315272864&v=info#!/profile.php?id=100000315272864&a alexmasife

    Vergonhoso espero bem que em fatima, não haja fast food nem cachorros quentes xD, e de lamentar, DDVEM SER PUNIDOS. É que os cães não dão esmola como os “fieis” há duvidas que fatima e uma empresa de fazer dinheiro?

  • Steph

    FILHOS DA PUTA!! Era pegar naqueles gajos todos e criar um novo SAW.. Não só fazer o mesmo que eles fazem aos animais, como fazer as coisas mais sádicas que pode passar pela cabeça de alguém. Para mim quem faz este tipo de coisas a animais que não têm oportunidade de se defender, devia ser morto , lenta e sadicamente.. mas morto!!

    • pelos animais

      Vou brevemente a fatima e com toda a certeza vou desmascarar isto. Deviam se arranjar algum material e formalizar uma queixa, assim os filhos da mãe não se safavam !!!

  • Helvetica

    Vindo dessa instituição não é de espantar! Um acto bárbaro como muitos outros praticados ao longo de séculos… e curioso que muitos deles praticados em nome de Deus!

  • banana .

    Pepsi, era ironia xD

  • banana .

    Filhos da puta!
    primeiro a pedofilia, agora os animais?! mas o melhor é não fazerem mesmo nada.. eles até vão parar sozinhos e tudo.. Enfim, onde é que isto vai parar.. -.-

  • manel

    miseria, la se foi o melhor amigo do homem :S
    yah têm de construir um canil, porque assim não dá… alguem que pessa à igreja para dar algumas “esmolas” para a construção do canil, so lhe fica bem…

  • marco

    boa noite
    que fez este topico sera que pode entrar em contacto comigo..ja que teve aceso a esta informaçao e fotos..gostaria de saber se consegue mais…e ate mesmo nomes…
    melhores cumprimentos

  • Andre fatal

    como é k ha tanta crueldade num sitio sagrado, pra mim essas pessoas era serem postas la na caixa, so cuecas pra passarem frio e calor. aí eu keria ver e levarem com paus nas pernas, e ainda deitarem limao pra cima, enfim, o presidente de ourem tem msm de construir um canil. brevemente, se o pessoal fizer pressao neles, talves isto va longe, cumprimentos a todos []

  • Only

    esta merda revolta me como tudo… Adoro animais! tenho dois gatinhos e sao como se fossem da minha familia!

    não posso ver animais mal tratados..fico logo passado da cabeça…

    sou capaz de chorar por um animal a sofrer enquanto que por uma pessoa que nao me diz tanto ou nao e boa peça nao consigo…

    enfim…de lamentar

  • Janado

    “E de explorar também seria o caso dos animais vadios desaparecerem todos das ruas onde abre um restaurante chinês… :X LOL true story!”

    Ahahahahahahah!!! Podes crer!

  • V is for Vendetta

    OH Ehmaniac:

    Já te apercebeste que a religião católica está a morrer aos poucos? Nas missas já começam só a haver velhotes (que não duram muito tempo) padres ninguém quer ser, e cada vez há mais Ateus. Não se acaba com uma religião assim ás três pancadas, e nem sequer é isso que está aqui em questão, é o abuso de animais, ou vais-me dizer que se fosse no casino da póvoa já era menos importante? Pá, poupem-me e não confundam as coisas.

  • Mário

    assassinos!!!

  • Bondage

    Calamarys não sei a que horas ligaste, mas se o nº é de uma reitoria, acho q a partir das 16h não havias de ter muita sorte LOL

    E de explorar também seria o caso dos animais vadios desaparecerem todos das ruas onde abre um restaurante chinês… :X LOL true story!

  • pompom

    Se há coisa que me revolta é assistir a uma crueldade destas vinda de seguidores de uma Religião cujos ideais se baseiam na bondade… ou antes diria: no cinismo. (Ideais obviamente deturpados, porque Cristo não a professou assim)
    Chega mesmo a ser revoltante ver até que ponto chega a obsessão das pessoas pela religião, sobretudo a católica, ao ponto de se tornarem mesquinhas, dignas de se intitularem como demoníacas.

  • Anti 13 de maio ganda farsa

    Mais uma vez aki está a prova k a religião católica é o crime perfeito esses filhos da puta há milhares de anos que andam a fazer merda e nd lhes acontece primeiro são pedofilos dpx o papa vem pra cá falar de solidariedade e ajuda a pobreza e ainda goza quando mostra td o ouro que traz consigo ele sim devia ajudar e agora maltratar animais sinceramente s tdx tivessem consciência e ñ fossem correr atrás dessa gente de certeza que este mundo era bem melhor eles merecem é merda deviam ser tdx metidos numa jaula cm carradas de cães raivosos e dpx de tdx mordidos eram metidos num contentor roto e largados em alto mar

  • BLE

    havia de lhes crescer um pessegueiro no cú ca rama virada pra dentro pa ver o k era ganir

  • Kakarotto

    isto dá me uma raiva fora do comum, isto não era telefonar coisa nenhuma, isto era ter colhões para ir lá e mandar um sovalhão descomunal de morte em cada um dos filhos da puta!

  • Danoninha

    Espero bem que isto seja mesmo mentira, porque é duma crueladade que não tem fim! Fdx

  • pedruh

    ya, se é mesmo verdade! axo que se devia espalhar a noticia!…
    nao pode continuar a acontecer :|

  • Gore

    É por estas e por outras que não sou practicante, tenho a minha fé mas ir á igreja e essas tretas não vou.
    A minha fé fica para mim, agora ajudar negócios não.

  • jcccosta

    a ser verdade temos k espalhar a noticia

  • Mr Nonickz

    isto parece.me uma daquelas noticias ridículas de ataques a igreja, e explico porque já la fui algumas vezes e vi por la animais abandonados… já ao pé dos restaurantes chineses loool (joke)
    a ser verdade é realmente barbaro e espero que venha então a publico para que algo seja feito, mas parece.me uma noticia fake

  • Mikos

    gosto mais de animais do que algumas pessoas . anda um grupo no facebook com este nome. adiram s.f.v cumpz

  • rodastw

    so por causa de um questao de estética ,mas dinheiro para receber o FILHO DA PUTA DO PAPA!!!! HÁ,para fazer cadeiras novinhas tudo do bom e do melhor,e muita gente dentro do santuario sabe disto decerteza refiro-me (a padres, bispos etc) e por isso que acho que religião e uma palhaçada tao grande! ai e tal ajudar o proximo, esta noticia devia ser passada na televisao

  • http://doidonagaiola-calamarys.blogspot.com/ Don Calamarys

    Liguei para lá e ninguem atendeu a porcaria do telefone, porque será?

    Cá esta mais um argumento para apoiar a minha ideologia de que quanto mais conheço o ser humano mais gosto dos animais, sinceramente, já não basta terem sido abandonados, ainda sofrem estes maus tratos, sinceramente, as pessoas que fazem isto deveriam sofrer o dobro que estes pobres animais sofre.

    Para quem já teve um amigo de quatro patas, ou simplesmente adora os animais sabe bem o que custa lêr noticias lamentaveis destas.

    Parece algo de outro mundo.

    Enfim.

    • Pedro Lopes

      Concordo perfeitamente com o caro amigo Don Calamarys,já disse isso a centenas de pessoas (“quanto mais conheço o ser humano mais gosto dos animais”)

      Desejo a morte a esses filhos da puta da reitoria de Fatima…

      FAÇO UM APELO!!!

      QUANDO FOREM A FATIMA LEVEM O VOSSO ANIMAL DE ESTIMAÇÃO,EM FORMA DE PROTESTO!

      NÃO SE CALEM PERANTE ESTA SITAÇÃO!

      OBRIGADO!!!

  • Fabio Silva

    A estes otarios que fazem isto aos animais deviam lhes fazer o mesmo deixa-los na jaula sem agua nem comida!

    E uma estupidez absurda fazer isto!

    E mesmo de quem nao tem o juizo todo no citio!

  • fernando barros

    OS SRES PADRES SAO PEIDOFILOS;E OS SEGURANÇAS DELES SAO CRIANÇAS:VAMOS ACABAR CON VOÇES QUE NAO GOSTAM
    DE ANIMAIS ADOPTEN OS CAES SAO OS MELHORES AMIGOS DOS HOMENS,TENHO DOIS DENTRO DO MEU APARTAMENTO;E TUDO LINPINHO:CORRE SANGUE NAS VEIAS DELES;AHHHHH,O SANGUE DELES TANBEM E VERMELHO:

  • .ramante

    Acho que isto não deve ficar em papas de bacalhau, se há realmente aqui gente que se revolta de cada vez que um ou mais seres vivos são maltratados ou mortos, então meus amigos temos de arranjar uma solução para acabar com esta situação, isto aplica-se em tudo.

  • http://www.cafedesartistes.wordpress.com xocoatl

    Acho que esta notícia não tem a ver com a religião católica, mas sim com a igreja católica em Portugal e a importância desmedida que o governo lhe dá, embora supostamente o Estado seja laico… mas de todas as medidas praticadas pela igreja (estou a ter em conta as mais recentes com a vinda do Papa ao país) esta é a pior! Estão a matar e torturar seres inocentes… já se sabe que disso a igreja é capaz (basta pensar na Inquisição), mas pensei que a evolução da sociedade humana tinha tocado a todos… sou católica, mas acima de tudo sou a favor dos direitos de todos os seres vivos! Nem como carne ou peixe porque acho que não é razão para matar, quanto mais um motivo tão estúpido e mesquinho como este!

  • http://www.xfire.com/profile/doomkiii/ Frenzier

    Ai está uma prova irrefutável do trabalho divino da igreja católica

  • João Heleno

    A crueldade contra animais mete-me tanta raiva! >:(

    Era enrrabar esses FDP a sangue frio

  • Janado

    HEMManiac

    Bota lá reflectir. Só porque o teu ponto de vista choca com o da igreja católica achas que devia ser banido? Todos os padres são pedófilos?? E essa da inquisição já está um bocado usada, não achas? Já agora era arrumar com os alemães todos e com os russos. Já viste quantas pessoas morreram às mãos de Hitler e de Estaline?
    É fácil rejeitar e repudiar uma religião que está claramente em declínio na Europa, mas parece que as pessoas se esquecem do porquê da existência da instituição. As pessoas precisam de fé, pessoas em desespero tem de se agarrar a algo e daí que surge a igreja como resposta aos problemas. Se o papa é um nazi de meia-tigela? Não sei, não conheço, mas censuro algumas atitudes dele. Que há padres fdp e pedófilos? Há com toda a certeza, mas quanto nos o há que não são padres? A instituição pode estar a falhar aos devotos, mas questionar a religião e chamar burro a quem a segue é de uma prepotência um pouco assustadora, vindo de que se apelida de espírito aberto e pessoa informada. Acorda para a vida, e pensa duas vezes antes de criticar e insultar crenças.

    E para não haver confusões, também tenho asco à igreja católica apostólica romana, tal como aos reinos de deus e afins.

  • Funny

    fuck O_o

  • nelinha superstar

    nao posso crer plenamente nesta noticia…apesar de ser bem possivel axo estranho um caso tao grave como este nunca ter vindo a baila e nc terem feito nada acerca dele….
    como o meu prof de penal dizia, o grau de civilização de um país vê-se pela forma como trata os seus animais…eta tudo dito,estamos em portugal,terra de gente mesquinha e de falsos valores….
    e isto de ser em fatima nao e novidade nenhuma,toda a gente ja sabe q a igreja catolica e a maior fachada e a maior palhaçada de tds os tempos…
    e pena que “nos” nao saibamos respeitar minimamente os animais.. esta noticia revolta m…

    • Jolo

      Olá nelinha superstar!
      Admiro-me que te admires de também esse escândalo estar abafado num universo que vive da mentira e do embuste desde 1917. Suspeito que te será útil dar uma olhada ao Tratado de Latrão (usa a Internet), em que os Nazis compram o silencio e a cumplicidade da igreja católica em relação aos crimes que estavam em curso, a troco da independência daquele bocadinho que é o Vaticano. Como podem eles preocupar-se com os direitos dos animais? Se quiseres também conhecer melhor o caso “aparições de Fátima”, pesquisa “Padre Mário da Lixa”.
      O teu prof de penal tem razão, mas parafraseou Mahatma Ghandi.

  • HEMManiac

    todagent sabe ka abstinencia dos padres é tudo uma mentira.. alias, a propria logica dos padres n se poderem casar é uma estupidez completa.. e sociedade esta ciente disto, daí eles se virarem para as crianxas.. estas sao mais ingenuas e vulneraveis, sem esquecer as imensas opurtunidaddes k estes tem de estar com as mesmas em catequeses e merdas parecidas..

    acordem pa vida

  • HEMManiac

    concordo plenament com o PEPSI!!

    fodass sincerament, ha ai GENTE MUITA ESTUPIDA!! com as coisas á frente da cara e ignora.. odeio gente estupida e irracional!! JA DEVIAM TER ABULIDO A FILHA DA PUTA DA RELIGIAO KATOLIKA HA KARALHOS DE TEMPO!!!
    …desda INQUISIÇÃO ÁS INUMERAS HISTORIAS DE PEDOFILIA..
    DESDA LOGICA ESTUPIDA DO NAO USO DO PRESERVATIVO AO PERDAO PAGO..
    DESDA ANTIGA HISTORIA de SO OS RICOS OBTINHAM PERDAO À LENGA LENGA DO PAPA EM VIR PEDIR DESCULPA PLOS DANOS k os OUTROS K “PECARAM” fizeram antigament e agr…
    DESDAS FALCIDADES DE KND O VATICANO VE K NAO HA POSSIBILIDADE DE DEFENDER e ocultar OS SEUS DISCIPULOS NTAO VIRASSE E DEMONSTRASSE A FAVOR DA LEI KOMO SE ELES FOSSEM UNS SANTOS ao SACRIFICIOS “inteligentes” e LOUVAVEIS DE ANDAR DE JOELHOS COLHOES DE METROS!!
    e PARA NAO XKECER OS RIOS DE DINHEIRO K OS GAJOS GANHAM E KUASE NAO AJUDAM NENHUMA INSTITUIçÂO NEM OS SEUS “IRMAOS”

    pa n falar dos funerais k so pa fazerem meia duzia de benzeduras e darem uns 15 passos pa acompanhar o defunto ate ao semiterio chegam a ir ate aos 2000euros.. (e nao n toh a falar da agencia funeraria) sim pois nnc se preguntaram pk kus padres sao “devotos” a ser padres e n tem outra profissao??!! humm.. o dinheiro n cai do ceu meus amgx..

    fodass, pessoal ja comexoh a criar juizo knd sube k os catolikos tinham diminuido em PORTUGAL, boas noticias, mas inda fikei abismado pla kuantidade de gente k foi ver o papa e tava a delirar e todos religiosos e o krl!!

    moss… podia continuar a dzr mais aspectos negativos sob esta religiao mas nnc mais saia daki! (kem n sabe da inquisição, aconselho a dar uma vista dolhos e a descubrirem kem inventou as makinas de tortura)

    pla logica, so os velhotes deviam e estao devotos a tal igreja por 2 razoes:

    1º ja tem os pes pa cova e como n sabem o k lhes espera do outro lado agarram.se ao k nkontram e acham k esteja mais perto dakilo k seja a “salvação” (hipocrisia como é obvio)
    2º costumes e habitos k ja vem desde criança e como tal é dificil mudar de ideias pois ja foram criados assim.

    como sabem, portugal smp foi um pais mt catoliko! e eu agr pregunto.me, estas sao as razoes basicas pa uma velhote frequentar uma igreja destas.. e agr pregunto.me, tu k es jovem kual é a tua?? n m digas k tbm ja cresceste neste ambiente pk hades ter kabexa suf pa perceber k algu n esta bem e knd se apercebemos.se disto mudamos…

    ahhh enfim.. mentalidadee desta gente!

    peço desculpa plo testamento mas n resisto a assuntos de reflexao critica!

    CUMPS A TODO O PESSOAL

    AINANAS RULAAAAAAAA

  • fabiozen

    fdx… sem palavras… logo em Fátima… que puta palhaçada pah…

  • rickdangerous

    Se for preciso usar o nome santuário de Fátima destes abusos para chamar a atenção acho muito bem… as notícias às vezes só pegam com alguns nomes… pena é que não seja notícia no resto do país onde isto se passa todos os dias e em todo o lado.

    O ser humano realmente é capaz do melhor e do pior, e se sou dos que acha que os animais não têm os mesmos direitos que nós, como é óbvio, também sou o primeiro a defender o direito à vida e bem estar dos animais. Esta gente deveria ser punida severamente!

  • a5tro_

    Isto é uma vergonha!!! :/

  • Bondage

    Bem, nao se pode bem acusar logo a igreja, religião, ou os padrófilos por estas desumanidades. Talvez se possa questionar mesmo é a existencia de “Deus”…
    No fundo a culpa disto é da autarquia, é deles a competencia sobre estes assuntos. Tal como fenómenos destes acontecem em muito mais autarquias, mas este caso tem o maior destaque por ocorrer na área de um Santuário.
    Tanto que se repararem na notícia só mencionam como culpados a CM de Ourém. (Lamentável será se a igreja tiver conhecimento de tudo isto, bem ali no seu território e ignorar.)
    Mas no fundo também acaba por estar tudo (in)directamente relacionado. Para o senhor Papa aparecer, os canídeos têm q desaparecer…
    Isto resolvia-se bem arranjando uma mega jaula e trocando-os todos por essa escumalha. That simple.

  • Janado

    Colocar algumas fontes ajudaria a corroborar a história. Isso, a ser verdade, é um caso muito sério.

  • Niel

    na ultima vez que fui a fatima, estava lá um cão mto fixe. já tinha alguma idade e não tinha medo de ninguem. ainda me fez dar algumas gargalhadas, já que um rapaz estava a dormir na escadaria para a igreja e o cão lá aparece e começa a lamber-lhe a cara…
    só de pensar que já pode estar morto :-(

  • Melim

    :| Dear Lord

  • S’C

    Há gente que só aprenderá se lhe fizer o mesmo!
    Há gente que não têm coração, não têm sangue a correr nas próprias veias!
    São pessoas monstruosas! Más! Enfim!

  • DaddyBlast

    Ainda dizem que vida de cão é que é boa …

  • chunga

    eu queria ver era se fosse eles que estavam ali todos aos molhos numa especie de jaula

  • Mariz20

    Por acaso alguém já ligou para o Numero ?

  • V is for Vendetta

    Nesta vida tudo se paga, acreditem no que vos digo, o Karma existe, e vai cair em cima dos responsáveis deste massacre de maneira ainda mais violenta. Existe uma razão para eu não mais ter metido os pés nessa terra, e esta vai fazer parte de uma delas, existe muito boa gente em fátima, mas os monstros que fazem isto não perdem por esperar. É muito triste.

  • Almendra

    Por isso pus o oops a seguir :)

  • Smoke

    Por esta e muitas outras razoes nao acredito em nada que esteja relacionado com o mundo da igreja, pois é um mundo manipulado, detorpado e abafado pelos os que vivem la…

    So dao passam as imagens que eles querem ca para fora… Como neste caso, o chamado lugar sagrado e fazem isto a seres vivos???? é uma farsa autentica o mundo da igreja, e estas coisas é que deviam ir parar a comunicaçao social… Assim talvez as coisas mudassem, pois hoje em dia so que se mostra como escandalo é que muda rapidamente…

    Queria ver as milhares de pessoas que estiveram em fatima assistir a isto… Talvez ai caiam na realidade!

    Vou partilhar no Facebook e espalhar da forma que puder!

  • Pepsi

    Almendra, dizer ke os padres sao pedofilos?? looool
    Já n há muitos ke o são?
    OMG o ke n falta sao historias sobre padres pedofilos looool.

  • Jota

    os animais também têm sentimentos isso não se faz a ninguem

  • Jota

    pura crueldade

  • nnico28

    Acho muito bem que estas noticias venham a publico pois num local dito tão “sagrado” havendo atitudes destas é de se questionar a função da igreja na sociedade.

  • Jcam

    Filhos duma ganda puta, odeio gente que faz estas crueldades ao animais indefesos, ODEIO.
    Era uma lança com farpas bem grandes pelo cú acima até ganirem

  • omg

    que filhos da puta

  • nao interessa

    grandes filhos da puta, assassinos.
    deviam levar com um corno de touro pela garganta acima!

  • Almendra

    Que a igreja catolica tem alguns casos na historia de deixar muitos de boca aberta ja se sabia.

    Agora nos tempos que correm e continuam assim???

    Ta bonito tá.

    Qualquer dia dizem que os padres são pedófilos e tal oops

    • Orlando

      Almendra, o tempo passa a correr mas as memórias ficam.
      Já muito antes do seu comentário se dizia que havia padres
      pedófilos. Quer provas? Consulte a imprensa s.f.f.
      um abraço.

      • Orlando

        Afinal parece que cheguei atrasado para responder ao
        seu comentário.

  • Pepsi

    axas mesmo MJackson4ever??
    Estas merdas nunca vao acabar, enquanto houver pessoas ke n tem amor a vida dos outros e pensar ke os animais sao coisas e não seres vivos.
    Maior parte das pessoas so quer 1 animal de estimação pk é fofinho e lindo, mas quando ele cresce, ja n é fufinho nem lindo, entao bota a deitar na rua e bora comprar outro fufinho e lindo pekeninho.
    Dizem ke existe os protectores de animais, ainda n vi nada.
    pra mim 1 animal devia ter os mesmos direitos ke 1 ser humano tem.
    e em primeiro de todos a protejelos devia ser a igreja, ja ke a religiao protege “vida” certo?? lol
    mas ao longo dos anos ainda n vi isso.

  • me and me

    Bem, esta noticia para mim acabaram de tirar as duvidas que tinha em relação ao meu passado.
    estudei num colégio católico durante 9anos em Fátima, e digo-vos que naquela terriola, viu-se muito…mas mesmo muito! E por incrivel que pareça, eu estranhava que os cães era de forma alguma levados para outro local…no inicio estranhei que fossem para um canil…até a uma dada altura que vi com os meus próprios olhos, 2 homens apetrechar um cachorro pequeno, e a tentar a captura-lo…até que acertam na cabeça com toda a força o cachorro… morreu ali em plena rua…e o mais revoltante que foi…as pessoas passavam por ali como nada fosse!

    É triste ver episódios num local sagrado…apesar de não ser católico, acho extremamente falta de respeito pela parte do próprio ser humano ser católico e ignorar a principal regra de uma qualquer religião…”AMA os outros, da mesma forma que te amam”…

    abraços

  • MJackson4ever

    Isto é uma vergonha! em pleno seculo 21 ainda existe pessoas que penssam que os animais sao méras coisas ! estas noticias revoltam me.. . . isto não se faz a ninguem muito menos a seres muitos deles inofensivos !

    SERÁ QUE ALGUM DIA ISTO VAI ACABAR ?

  • Pepsi

    É pra ver ate onde chega a crueldade humana, e onde chega a merda da religiao, ke é 1 negocio do crl.
    Dao sempre sermoes sobre proteger vida e o crl, e vese o ke fazem a estes animais. Se os animaizinho tivessem dinheiro e chegassem la, dessem 1 notinha pra igreja de certeza ke ja podia andar la a passear, dormir e cagar dentro do santuario ke de certeza ke n lhe faziam mal nenhum, é estas merdas ke me indigna contra a religiao, verognha do crl.

    • ju

      Religião?? Esses filhos da PUta usam o nome de Deus p arrancar dinheiro dos idiotas msm…fazerem mal p um bicho indefeso é um crime q choca, mas esses filhos de uma PUTA, usam o nome de Deus em vão e olha aí o q praticam, ah se eu pagasse, faria justiça c minhas proprias mãos, mas Deus tá vendo esses escrotos e o castigo c certeza virá em breve.

  • 2ra

    :(
    k noticia mais triste..
    mas ao mm tempo k coicidencia!
    roubaram o meu cão na 4ª feira passada!
    adivinhem aonde?
    na porta da igreja!!!

    tudo bem k n axo k tenha partido de ordens da instituição mas é mais uma prova k Deus n existe!!!

    hehehehe.. k revolucionario k xtou..

    será k jesus nunca vai subir ao poder?
    ja deve xtar farto de ser segundo n?
    parece o principe carlos.. hehehe

    • Teresa

      Robaram-lhe o cão á porta de uma igreja.
      Uma prova que Deus não existe.

      Desculpe, realmente não estou a conseguir seguir o seu raciocinio…

      Passa uma pessoa e rouba um cão, logo, um e um são dois, Deus não existe…

      Realmente não apanhei…

      • ju

        Deus existe sim, pena q existam tbm esse bandos de filhos da PUTA q ao inves de fazerem o bem, fazem maldade c bichinhos tão indefesos..haja lugar p esses desgraçados no inferno, vão disputar lugar c a capeta lá.

      • Pedro Lopes

        QUANDO FOREM A FATIMA LEVEM O VOSSO ANIMAL DE ESTIMAÇÃO,EM FORMA DE PROTESTO!

    • Cecilia Pires

      Depois, quando dizemos que a Igreja Católica está perdendo adeptos, tem católico que não entende porquê…
      Por isso. Pregam uma coisa e fazem outra…

      E esse idiota do cara responsável por essa barbaridade devia responder é uma ação criminal. Se fosse aqui no Brasil, podem contar como certo que isso iria acontecer.Eu iria ser uma das pessoas que iriam fazer campanha pra botar esse idiota na cadeia…

      • ju

        cadeia é pouco p esses fihos de uma PUTA..tem q linchar, fazer igual eles fazem p cães lá, bando de fihos do coisa ruim msm, nem o capeta vai querer esses lixos no inferno..paga p ver então.

    • LOPEZ

      TU É que devias ir para a jaula oh PALHAÇO!!!

    • Orlando

      Tardia ,mas sempre a tempo.
      A idade ainda não dá para pensar mais um pouco?
      E já agora exprime-te em Português, aquele que todos
      conhecem mais ou menos.