ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
Em Portugal Queimam-se Gatos por Diversão no S. João
Em Portugal Queimam-se Gatos por Diversão no S. João

Que vergonha/raiva/nojo sentimos ao ver isto! Como é que é possível em pleno século XXI ainda haver anormais a fazer cenas destas, no nosso país?

Enviado por: Bruno Braga

Que vergonha/raiva/nojo sentimos ao ver isto! Ainda há dias andámos a lutar contra a barbaridade de uma festa em que se comem cães na China.. e agora levamos com isto no nosso próprio país!

Por favor, DENUNCIEM JÁ ESTE CRIME DE MAUS-TRATOS A ANIMAIS para o Tribunal Judicial da Comarca de Vila Flor, SERVIÇOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO e à GNR de Vila Flor. Enviar para: [email protected]; [email protected], [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]

Redijam um texto simples com estas informações:
O Vídeo tem a duração de 5:54m mas os factos criminosos ocorrem durante o último minuto no qual se podem ver as imagens chocantes. Um gato que é fechado dentro de uma peça de barro, colocado no cimo de um poste, a imensos metros de altura. O gato vai sendo “assado” vivo e, por fim, cai, com o gato a arder.  Com toda a certeza acabará por morrer, após o sofrimento brutal que lhe foi infligido. Mas nem morreu logo ali. Terá uma morte lenta e dolorosa causada pela infeção das feridas resultantes das queimaduras a que foi sujeito.

 

Avança o video para os 3m30

UPDATE: Já circula uma petição para acabar com esta prática bárbara. Assina-a aqui.


Os factos terão ocorrido na noite de S. João, na freguesia de Mourão, Vila Flor sob o nome FESTAS DE SÃO JOÃO NO MOURÃO 2015. “A Queima do gato é uma festa tradicional portuguesa que tem lugar no Mourão (Vila Flor) durante a época das festas de São João.” É o comentário ao vídeo que se encontra já a circular na Internet.


A este tipo de festa, assistem SEMPRE crianças! Não basta mostrar a nossa indignação! As autoridades têm que agir, como a lei exige. Tem que ser instaurada uma queixa-crime contra os responsáveis por esta barbárie, que não deverá ser repetida nunca mais.

Povo de merda! Vergonha indescritível.

Perde 2 segundos para partilhar isto e 2 minutos para escrever um mail para as autoridades. Isto não pode continuar.

PARTILHAR NO FACEBOOK

 



MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Animais,Crime