ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu 
cointellect.com
Coloque o seu anúncio no Ainanas. Contacte-nos para saber como.
Largadas de Touros com Efeitos Sonoros

O mais engraçado é que o principal animal da brincadeira geralmente não consegue fugir do touro.

Estes videos foram feitos nos Açores, em Portugal. A ideia é simples: soltam vários touros bravos no meio da cidade e salve-se quem puder.





  • AnnaIero

    Ora bem, isto é um post de muito agrado :D e aproveito desde já para dizer que fico muito contente por já ter alguém de “raiz” terceirense comentado :)

    Isto sim são tourada, não aquelas em que matam o touro! Nada disso! :D

    É verdade que com estas touradas podem morrer pessoas, mas como se diz cá na terra “tolos, touros e paredes bem altas”.. Algumas pessoas são “pegadas” por estarem em sítios desapropriados! Isto é o salve-se quem puder daí a que cada um deve tomar conta de si :)

    Venham à Ilha Terceira ver esta belezaaaa :D

  • v

    Concordo com o Jesus. E uma coisa é falar em meios de sobrevivencia, outra muito diferente é falar em matar por diversao

  • http://RuiGouveia.hi5.com MadTuga

    Jesus desceu a terra e disse “Se os animais morrem porque não também os homens morrerem”
    Seja louvado o senhor todo poderoso… quando estiveres a comer carne de vaca, porco, galinha ou etc…pensa nessas tuas palavras.

    Como já aqui disseram, só alí se mete quem quer, eu não era de certeza, basta o touro levantar-nos no ar e cair-mos de cabeça para ir-mos desta para melhor, parece uma brincadeira, mas a brincar não andam eles ali de certeza.

    Gosto da nova modalidade no que a touro toca, que é fazer acrobacias em cima dos touros, também não acho muita piada a espetarem farpas nos bichos, em vez disso podiam usar uma espécie de colete no bicho na zona de cima para que os cavaleiros espetassem aí as farpas, assim faziam-no na mesma e não maltratavam o bicho.

    Mas gosto de ver as lides dos cavalos, e as pegas são o melhor, a parte das farpas é que era escusado mesmo.

  • “Terceirense”

    Bem…sem duvida k faltava aki neste site um bocadinho da cultura/tradições das nossas ilhas. Estas touradas são msm um sucesso…!!

    Bela cenaa…gandas marradas msm!!!hehe

    Kuanto ao facto de morrerem pessoas nestas touradas…epa,só se mete lá kem ker…E têm d ter a consciência do perigo.Pk não é klk um k “brinca” com um animal d 400/500kg…!

    Bom post!!:D

    Hasta

  • muahahah

    Grandes Touradas da Ilha Terceira.. então com os efeitos fica de mais!! :) :)

    O puto da praia só fracturou um braço e uns arranhões e por incrivel que pareca o Pai (fotografo) estava a fazer a reportagem à tourada e nem sabia que era o filho que estava ser pegado e rindo-se da situação… Tenho a sequencia das fotos do puto e está demais… que tareia!

    Bom Post Mike!!

  • solitario_19

    Peço desculpa então, por ter falado do que não sei sr…

  • Jesus

    Também acho bem morrerem pessoas. quando morrem os touros ninguém se queixa. acho bem os bichos terem direito de afincar umas boas marradas nos espertos.

  • Dinarte

    O problema é que esta brincadeira por vezes morrem pessoas como ainda agora durante as Sanjoaninas, 20 de Junho, no porto de pipas..
    Solitário, não fales daquilo que não sabes…

  • canilho

    A cena do touro a ir atrás do barco é que é excelente.
    É com cada cena de partir a moca a rir…
    Algumas marradas devem ter doído pouco devem.

  • SoulS

    looooooool isto e mt potente. ah um miudo na praia deve ter fikado bue mal. CURTO e o ultimo touro a curtir o som :P looooooooooool

  • V is for Vendetta

    Pá isto sim, é diversão, não é como aquela merda das touradas de morte, é dar uma chance aos animais de nos chegarem a roupa ao pêlo.
    Pá e o premio Nobel da sonoplastia se existisse, ia a meus olhos pro gajo que meteu estes sons no video..pá a sério, é priceless…

  • Johns

    É engraçado. Pelo menos não andam a espetar os animais. Menos mal

  • solitario_19

    Dá um ar engraçado à coisa, que não deve ter nenhuma no entanto (correr à frente dos touros :X)