ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
Apple Divulga Hoje o iPhone 5
Apple Divulga Hoje o iPhone 5

Está marcado para hoje às 10h na California (18h em Lisboa) o show de apresentação da nova versão do iPhone. O novo modelo deverá ter um ecrã maior, um processador mais potente e suportar 4G.

Está marcado para hoje às 10h na California (18h em Lisboa) o show de apresentação da nova versão do iPhone. No palco estará o diretor executivo da Apple, Tim Cook.

Porque a tradição ainda é o que era, ao longo dos últimos dias foram divulgados nos blogues de tecnologia diversos rumores e fugas de informação.

iphone 5 imore

Nas fotos surge um modelo branco de tampa traseira metalizada, com um desenho mais fino e comprido e, ao que tudo indica, com um ecrã de maiores dimensões em formato wide (16:9), havendo quem fale em 4 polegadas com uma resolução de 1.136 x 640 pixels.

Assim que terminar a apresentação já será possível encomendar o novo iPhone que deverá custar 199 dólares para quem tiver plano de fidelização (155 euros) se tiver 16 GB de memória, 600 dólares (467 euros) os de 32 GB e 800 dólares (625 euros) o de 64GB. A confirmar-se, a Apple mantém os preços cobrados pelo iPhone 4S.

A 21 de setembro, nove dias depois do anúncio oficial, a sexta versão do popular iPhone estará nas lojas. Provavelmente com as filas monumentais do costume e pessoas a dormir à porta desde a noite anterior para ter a honra de ser um dos primeiros a ter o gadget sagrado. lol crazy people.

Processador de quatro núcleos

O novo modelo deverá ter instalada a versão 6 do sistema operativo iOS e um processador de quatro núcleos. Noticia o “The Wall Street Journal”, que cita fontes ligadas à empresa criada por Steve Jobs, Steve Wozniak e Ronald Wayne, que o novo iPhone irá suportar as redes 4G.

Mais informaram as mesmas fontes que o aparelho será compatível com as redes de diversas operadoras, procurando a Apple, neste momento, adaptar os seus telefones às diferentes frequências usadas a nível mundial.

Se as previsões otimistas da consultora de mercado Piper Jaffray se confirmarem, a Apple poderá vender, logo na primeira semana, dez milhões de unidades, daquele que poderá ser batizado como iPhone 5. Do seu antecessor foram vendidos quatro milhões em apenas três dias.

Fonte: Expresso



MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Curiosidades,Tecnologia