VIVA!! ISTO É QUE SÃO BOAS NOTÍCIAS!
As mulheres ganharam o direito de tomar banho em topless nas piscinas de Malmö, terceira maior cidade da Suécia.

A comissão de desporto e actividades recreativas da cidade decidiu na quarta-feira (24) que as mulheres podem usar apenas a peça de baixo do biquíni, indo contra um movimento que defendia que elas deveriam cobrir os peitos.
A comissão decidiu intervir após os diferentes pontos de vista que sobre o caso ocorreram na cidade. A decisão foi aprovada por unanimidade. “Estou satisfeito”, disse Bengt Forsberg, presidente da comissão de desporto e actividades recreativas.
De acordo com Forsberg, havia uma pressão sobre a comissão para que ela tomasse uma decisão no sentido de que não fosse permitido ás mulheres fazerem topless, mas ele destacou que a tentativa de aplicar a regra seria muito complicada.
Ele afirmou ainda que não faz muito sentido obrigar as mulheres a cobrir os peitos, já que a comissão não define o que os homens devem usar quando estão na piscina.
A jovem Ragnhild Karlsson, de 22 anos, comemorou a decisão. “É uma questão de igualdade”, disse ela.






(15 votos | media: 4,13 em 5)


















6 de Julho, 2009 às 12:55
ainda bem quenao há disso ca
6 de Julho, 2009 às 13:03
Ah, as suecas…
6 de Julho, 2009 às 13:37
Sou um fervoroso apoiante da IGUALDADE
6 de Julho, 2009 às 13:50
Não faço porque não me sinto confortável..
( Já olham demais, mesmo com o Bikini vestido )
Mas sou a favor de que se possa fazer, claro!
Cada uma sabe de si e das suas maminhas
6 de Julho, 2009 às 15:00
LOL, deve ser ano de eleições na Suécia =P
6 de Julho, 2009 às 15:33
ahah xD omd coisa sem sentido mas enfim xD
6 de Julho, 2009 às 15:53
pra topless e nudismo temos o meco, axo que xega
e vê.se umas quantas por praias do nosso portugal… dispenso essa actividade de ver mamas alheias.. LOOL
quanto ao top.less eu era capaz de fazer… se eu tivesse a certeza que estava sózinha e nao houvesse mirones por perto
6 de Julho, 2009 às 16:34
(Vivi_ não sejas egoísta!!
) lool
VIVA a Suécia!!!
6 de Julho, 2009 às 16:44
LOOOL quick… pronto levava uma amiga com quem tivesse assim uma grande confiança.. assim já nao estava sozinha.. mas mais que isso nao, é escusado…. nao gosto de mostrar o que é meu a toda e qualquer pessoa
6 de Julho, 2009 às 17:20
admiro-te cada vez mais…
afinal, ainda fazem-se mulheres como antigamente!
6 de Julho, 2009 às 17:26
6 de Julho, 2009 às 17:33
lool
sua douda!!
6 de Julho, 2009 às 18:54
faltam é as fotos!!
:D:D
6 de Julho, 2009 às 21:58
Já não há pudor hoje em dia… :S
6 de Julho, 2009 às 23:00
Mike: vais voltar á suécia portanto xD haha
6 de Julho, 2009 às 1:06
O sentido da noticia tem a ver com a discriminação das mulheres que querem fazer topless.
Ninguém obriga, mas agora também ninguém proíbe, e isso é que é bom.
Agora imaginem se fosse ao contrário, que obrigassem por exemplo os homens a tapar os bicos…
Ora é assim que estas mulheres se sentiam.
6 de Julho, 2009 às 22:23
Pá é tudo muito bonito e tal quando são miudas jeitosas a fazer topless na praia, mas já pensaram bem que agora também vai haver velhotas com as “cortinas de correr” de fora tambem?? O MEDO!! O HORROR!!!