MELHOR FORMA DE COMEÇAR A INVESTIR! Copia os melhores investidores com o CopyTrader!
ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu 
Anuncia Aqui
Atenção, Zona de Putedo

Adeptos de uma regular ida às putas ou não, quase todos moradores de uma grande cidade sabem exatamente onde funcionam os pontos de prostituição.

Porém, uma inovadora iniciativa acontece nas estradas locais da cidade de Treviso, na região norte da Itália: As estradas agora ganharam novas placas, que avisam sobre a presença das prostitutas.

O sinal triangular, com borda vermelha, mostra uma mulher de mamas grandes, salto alto, carregando uma bolsa e usando minissaia. Cerca de 30 postes foram erguidos na avenida famosa pelas meninas da vida.

Entretanto, apesar de contribuir para o trabalho e a segurança das profissionais do sexo da região, a instalação das placas está a confundir os motoristas, que ainda não souberam interpretar a sinalização.

prostitutasplaca

Para alguns, a placa com a frase “atenção, prostitutas” pede que o motorista tome cuidado com as safadinhas que cruzam a rodovia. Para outros, o aviso anuncia os “serviços” oferecidos na região e pede cautela aos incautos contratantes .

O fato é que, segundo o jornal inglês “Telegraph”, as estrada com a nova sinalização está levando os motoristas a diminuírem a velocidade para conferir de perto o significado da placa…