ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
Ator fuma 30 MIL DOLARES em Charutos para fazer de Churchill
Ator fuma 30 MIL DOLARES em Charutos para fazer de Churchill

Eles não usaram charutos falsos nas filmagens... nada disso! Foi mesmo do bom e do melhor. O ator fumou uns 12 por dia durante as filmagens e chegou mesmo a apanhar um envenenamento por nicotina.

Isto é que é levar o papel a sério. Até às últimas consequências!

O papel de Gary Oldman como Winston Churchill em “Darkest Hour” pode bem vir a valer-lhe prémios… mas saiu-lhe caro! A ele e à produção do filme.

Eles não usaram charutos falsos nas filmagens… nada disso! Foi mesmo do bom e do melhor. O ator fumou uns 12 por dia durante as filmagens e chegou mesmo a apanhar um envenenamento por nicotina, tal a quantidade de fumo que inalou.

O filme parece muito interessante! Aqui fica o trailer, já agora. Estreia brevemente em Portugal.

“A HORA MAIS NEGRA”, uma produção da Working Title Films, é uma emocionante e inspiradora história verdadeira que tem início no limiar da Segunda Guerra Mundial, quando, a poucos dias de se tornar Primeiro-Ministro da Grã-Bretanha, Winston Churchill (o ator nomeado para um Óscar – Gary Oldman) tem de enfrentar um turbulento desafio: explorar um tratado de paz negociado com a Alemanha Nazi ou manter-se firme e lutar pelos ideais de liberdade e independência da nação. Quando as imparáveis forças Nazis atravessam a Europa Ocidental e a ameaça de invasão está eminente, com um povo impreparado, um Rei séptico e o próprio partido a conspirar contra ele, Churchill tem que suportar a sua hora mais negra, reunir uma nação e tentar mudar o curso da história.


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Curiosidades