ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
Bateu e fugiu deixando um jovem de 19 anos em coma
Bateu e fugiu deixando um jovem de 19 anos em coma

Rafael Gonçalves, um jovem de 19 anos foi abalroado quando seguia de mota na Charneca de Caparica, Almada. A familia pede ajuda para encontrar o responsável!

 

Rafael Gonçalves, um jovem de 19 anos foi abalroado quando seguia de mota na Charneca de Caparica, Almada. Está em coma no Hospital de S. José.

O acidente ocorreu pelas 12h10 de terça feira, na rua António Andrade. Rafael seguia em direção à rotunda, junto ao supermercado Minipreço.

Ao tentar ultrapassar o trânsito parado, pela esquerda, foi abalroado por um ligeiro de mercadorias e atirado contra um autocarro da TST, que seguia em sentido contrário. O condutor fugiu do local.

Testemunhas já forneceram a informação de que o veículo é amarelo-torrado, com letras brancas e tem um logótipo branco nos vidros traseiros.

Encontrar o responsável

Família e amigos de Rafael têm feito apelos nas redes sociais para ajudar a encontrar o condutor que fugiu.

Rafael Gonçalves foi transportado para o Hospital de S. José, em Lisboa, em estado grave, onde permanece em coma.

O Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação da GNR vai ouvir testemunhas e está a tentar identificar a viatura envolvida. Toda a ajuda e informações podem ser preciosas.

Se souberes algo contacta a GNR ou a irmã do Rafael.

Ao condutor: Se estás a ler isto, faz a cena certa e vai entregar-te à GNR. Com este tipo de partilha, a especificidade do veículo e as testemunhas que há.. não faltará muito para te encontrarem. É melhor ires pelo teu pé.



MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Curiosidades