ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
Realizador Português Faz Video Tributo às Vitimas dos atentados de Paris
Realizador Português Faz Video Tributo às Vitimas dos atentados de Paris

Rui Pedro Sousa fez um tributo a todos os que faleceram nos atentados de Paris em Novembro de 2015. O realizador e produtor Português decidiu homenagear a cidade pela forma como recuperou e encarou os acontecimentos que vitimaram centenas de pessoas.

Rui Pedro Sousa fez um tributo a todos os que faleceram nos atentados de Paris em Novembro de 2015.

O realizador e produtor Português decidiu homenagear a cidade pela forma como recuperou e encarou os acontecimentos que vitimaram centenas de pessoas.

Três dias após os incidentes, Rui Pedro Sousa foi até Paris “e o que encontrou não foi uma cidade aterrorizada pelo terrorismo. Encontrou vida e todo o brilho e luminosidade que se poderia esperar daquela que é mundialmente conhecida como a Cidade das Luzes”, como se pode ler em comunicado.

Rui Pedro Sousa é um jovem Realizador Independente tendo já Realizado a curta-metragem Tsintty com a qual venceu o prémio Rising Star Award no Canada International Film Festival e esteve na equipa de Efeitos Visuais da Longa-Metragem “Balas e Bolinhos: O Último Capítulo”.

O realizador está agora na fase de Pós-Produção do seu mais recente Projecto, Limbo, cujo Teaser e outros featurettes podemos ver online.

Podes ver mais informações sobre este novo projecto em www.limbofilm.net onde tens acesso a todas as redes sociais e promocionais da Curta-Metragem.

Limbo contou com a colaboração de ilustres de Hollywood como Alexander Artnzen que assina a banda-sonora original do filme. Alexander trabalhou com o compositor Hans Zimmer (Pearl Harbor, Gladiador, Trilogia Batman, Inception) e Danny Elfman (Eduardo Mãos de Tesoura, Big Fish, Alice no País das Maravilhas). Donald Muderick, responsável pelos efeitos de Makeup do filme The Hills Have Eyes também foi consultor na pré-produção do Projecto. Alan Orpin, Artista de Voz responsável por anúncios para a Audi, BMW ou Nívea assina a voz do narrador na versão Inglesa do Filme.



MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Cinema,Sociedade