ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
Misteriosos Videos de Crianças com Armas Surgem na Net
Misteriosos Videos de Crianças com Armas Surgem na Net

Nos últimos dias surgiram na internet 2 videos muito estranhos de crianças com armas, no que parece ser um "infantário para assassinos".

Nos últimos dias surgiram na internet 2 videos muito estranhos de crianças com armas, no que parece ser um “infantário para assassinos”.

Cada video é uma mini entrevista a várias “crianças assassinas”: num deles perguntam se as crianças preferiam ser uma bala ou um pistola, no outro perguntam o que se deve fazer se derem dois tiros a alguém e a pessoa não morrer. As crianças brincam casualmente com armas reais em ambos os videos.

Untitled-2

Apesar de estas entrevistas às crianças parecerem de facto muito verdadeiras e as suas respostas parecerem muito honestas, há aqui algo que não bate certo. Mas vamos começar pelo início.

A história aparece no youtube e no tumblr sob a designação de “a curious find”, e segundo o autor, estes videos foram encontrados num baú que ele comprou recentemente num leilão e quer que a internet o ajude a explicar de que se trata.

Na nossa opinião, trata-se de um hoax (embuste). Parece-nos que apesar de os videos não o denunciarem, a forma como estão a ser divulgados está demasiado bem pensada para ser espontânea. A nossa aposta seria isto tratar-se do início de uma campanha de marketing viral para um filme/jogo, mas até à data não há informações e os videos são realmente perturbadores.  Também poderá ser algum tipo de projeto artístico ou filme independente, mas definitivamente não nos parece real.

Vê os videos:

 

A periodicidade do lançamento dos videos (1 por semana), a interligação entre o youtube e o tumblr recém criados, o espaço que o suposto autor dá aos comentadores para divagarem. A má qualidade da imagem é forçada e não é coerente com a boa qualidade do som. São apenas algumas “pistas” de hoax, mas podemos estar enganados. O que te parece? 



MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Armas,Bizarro,Crianças