MELHOR FORMA DE COMEÇAR A INVESTIR! Copia os melhores investidores com o CopyTrader!
ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu 
Coloque o seu anúncio no Ainanas. Contacte-nos para saber como.
Esquece-se do Pão de Alho e é Agredido
Esquece-se do Pão de Alho e é Agredido

Um entregador de piza foi agredido por um cliente (uma besta de 160kg) «porque se esqueceu do pão de alho». Esta é a descrição que está no relatório da polícia do Condado de Indian River, na Flórida, Estados Unidos.

Um entregador de piza foi agredido por um cliente «porque se esqueceu do pão de alho». Esta é a descrição que está no relatório da polícia do Condado de Indian River, na Flórida, Estados Unidos.

O incidente aconteceu entre o rapaz de 19 anos Johnathon Feigen que foi fazer uma entrega de piza e Robert Wheeler, cliente de 48 anos, que teve de pagar 500 euros de caução (cerca de 400 euros) para aguardar em liberdade o julgamento por agressão.

entregador de pizza

Quando o entregador chegou a casa de Wheeler, como conta o «The Huffington Post» de acordo com o relato do jovem, o cliente inquiriu sobre quem tinha aceitado a sua encomenda e deu-lhe um soco abaixo do olho esquerdo porque se tinha esquecido do pão de alho.

O entregador de piza dispensou assistência médica solicitada pelas autoridades, mas, depois, acabou mesmo por ir ao hospital devido a dores de cabeça e náuseas.

Wheeler, um adepto das tatuagens – entre várias, num dos braços tem escrito «fat» e no outro «boy» -, admitiu ter desferido o soco, mas não explicitou que foi por causa do pão de alho. O homem de 160 quilos de peso confessou que agrediu o entregador de piza porque o restaurante lhe deve dinheiro.



Categoria/s: Bizarro,Crime




  • Le Poney

    Também ficava fodido se se esquecessem do meu pão d’alho