MELHOR FORMA DE COMEÇAR A INVESTIR! Copia os melhores investidores com o CopyTrader!
ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu 
Coloque o seu anúncio no Ainanas. Contacte-nos para saber como.
Três alunos detidos por abusar de colega em Bragança
Três alunos detidos por abusar de colega em Bragança

Noite de copos em festa de estudantes no Politécnico de Bragança acaba em sexo forçado. Vítima estava inanimada, mas amigas denunciaram.

Três alunos de um curso de pós-graduação do Politécnico de Bragança foram detidos pela PJ, indiciados por manterem relações sexuais com uma colega, praticamente inanimada após uma noitada de copos.

Os alegados abusos de que foi alvo a estudante, de 25 anos, de nacionalidade angolana, tal como os suspeitos, terão ocorrido no dia 26 de abril passado, na residência masculina do Instituto Politécnico de Bragança (IPB), por ocasião da Semana Académica de Bragança. Era a véspera da Bênção de Finalistas e da Queima das Fitas.

Os alunos tinham organizado uma festa na residência universitária, onde tudo aconteceu.

A estudante, de 25 anos, que supostamente foi violada por 3 colegas de universidade enquanto estava inanimada devido ao excesso de álcool, desistiu, esta sexta-feira, da queixa.

Os três universitários já tinham sido ouvidos pelo juiz, que lhes decretou prisão preventiva.

Com a anulação da queixa por parte da estudante, os alunos de pós-graduação, com idades compreendidas entre os 26 e 33 anos, que já estavam a caminho do Estabelecimento Prisional de Bragança, foram libertados.



Categoria/s: Crime



Comentários via Disqus temporariamente indisponíveis.
O serviço estava a causar lag no site. Esperamos poder voltar a ligar em breve.