ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
Depois do Escândalo TIGER WOODS está de volta!
Depois do Escândalo TIGER WOODS está de volta!

Depois do escândalo e de uns bons anos afastado da ribalta, TIGER WOODS está de volta e já está a arrasar. O génio do golf continua em grande forma.

TIGER WOODS está de volta e já está a arrasar. O génio do golf continua em grande forma. Vê este magnífico putt a mais de 21 metros.

Após ter estado afastado da ribalta durante uns bons anos na sequência de um escândalo com amantes que deu muito que falar.. e serviu até de inspiração para filmes para adultos… o mágico está de volta.

Independentemente do que tudo o que aconteceu, continua a ser a maior ( talvez a única ) estrela do golfe que tem projeção real no mainstream, e atrai dinheiro e olhos para a modalidade como nenhum outro.

O Escândalo

Em novembro de 2009, Woods, de 34 anos e na altura um dos atletas mais ricos do mundo, envolveu-se num acidente de carro em frente à sua casa, no Estado americano da Flórida. Isso já poderia ser bem grave para a sua carreira, mas as lesões mais graves seriam de imagem e ainda estavam para vir.

Pouco tempo depois do acidente várias mulheres divulgaram que tinham tido casos amorosos com o jogador de golfe, gerando um dos maiores escândalos do ano.

Tiger Woods afastou-se completamente do desporto a partir de dezembro, durante cinco meses, e admitiu os vários casos extraconjugais de que era acusado. Em fevereiro de 2010, pediu desculpas publicamente à família.

Mesmo assim, com o escândalo, perdeu contratos de patrocínio importantes com companhias como Gillette, Tag Heuer, Accenture e AT&T.


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Curiosidades