ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu 
Coloque o seu anúncio no Ainanas. Contacte-nos para saber como.
Homem Torturado e Morto Publicamente em África
Homem Torturado e Morto Publicamente em África

Terá roubado? Violado? morto alguém? o que terá feito para merecer este tratamento? Vê o video e a explicação no ainanas. ATENÇÃO: CHOCANTE.

Terá roubado? Violado? morto alguém? o que terá feito para merecer este tratamento? Era gay, apenas isso. Mundo de merda.

Atenção: Video chocante, não recomendado para os mais impressionaveis.

[to_like id="30512"]

Get the Flash Player to see the wordTube Media Player.
[/to_like]


Categoria/s: Curiosidades




  • andressa

    Não sei como ainda nos impressionamos com tal coisa, já que desdo começo dos tempos e assim, quem ai si lembra de ter lido ou estudado sobre a idade media?? consegue fazer ideia de quantas mulheres foram queimadas na fogueira da inquisição ditas como “bruxas” a humanidade ta cada vez mais doente e muito triste isso mesmo, somos uma maquina de fazer pessoa pertubada mentalmente

  • mauricio regio

    ai está os africanos bozinhos e coitadinhos que a mídia diz que são, no brasil tem um monte dessa gente

  • joana darc

    nossa coitado .. o q esse homem fez para mrecer isso?

  • zuck

    que absurdo. não teria uma palavra tão desumana que viesse caraterizar uma violência desse tipo, falta de humanidade, simplesmente falta de humanidade

  • Kaique Leandro

    amor? matar alguem é coisa de “amor”? de todas as coisas retardadas que ja li/ouvi/vi, essa vai para o top 20

  • daniel

    Aquele dia do juízo final!!!!! Todos nós estaremos diante Daquele que tem o poder de dar e tirar a vida… Somente Ele pode fazer isso!!!

  • CHARLES…

    DA MESMA FORMA QUE VOS TRATAM SERÃO TRATADOS PELO MEU SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ( AINDA QUE MESMO ASSIM RESTA ESPERANÇA P/ ESTES ASSASINOS…)

  • Vinne

    ‘- Desculpe ter mandado duas vezes, primeira vez que utilizo isto, me inscrevi só porquê vi estes comentários racistas.

  • Vinne

    LorDrummeR
    ————-
    Parabéns, são pessoas como você que fazem o nosso mundo um lugar melhor.

    A maioria dos crimes ou assassinatos serem cometidos por negros não quer dizer que eles sejam os culpados, eles nasceram em um pais assim, eles cresceram vendo isto!

    Sou branco, antes que vocês achem que só estou revoltado por estarem falando de negros, Tenho nojo de gente racista, Eles tem a mente tão manipulada, vi um comentário no qual disseram que a maioria dos assassinatos quem cometem são os negros, e isto quer dizer alguma coisa ? Não quer dizer que eles sejam os piores.

    SE A MAIORIA DOS ASSASSINATOS FOSSE COMETIDO POR BRANCOS, NINGUÉM FARIA COMENTARIOS DIZENDO QUE BRANCOS SÃO PIORES QUE ANIMAIS.

    E nem adianta discutir, eles não mudam, bando de filho da put* ¬¬ Tenho 16 anos e tenho uma mente mais aberta que muitos aqui’-.- Realmente, pior que o video são os comentários.

  • Vinne

    LorDrummeR
    ————-
    Parabéns, são pessoas como você que fazem o nosso mundo um lugar melhor.

    A maioria dos crimes ou assassinatos serem cometidos por negros não quer dizer que eles sejam os culpados, eles nasceram em um pais assim, eles cresceram vendo isto!

    Tenho nojo de gente racista, Eles tem a mente tão manipulada, vi um comentário no qual disseram que a maioria dos assassinatos quem cometem são os negros, e isto quer dizer alguma coisa ? Não quer dizer que eles sejam os piores.

    SE A MAIORIA DOS ASSASSINATOS FOSSE COMETIDO POR BRANCOS, NINGUÉM FARIA COMENTARIOS DIZENDO QUE BRANCOS SÃO PIORES QUE ANIMAIS.

    E nem adianta discutir, eles não mudam, bando de filho da put* ¬¬

  • LorDrummeR

    Pior que o conteúdo do vídeo, só mesmo os comentários racistas dos utilizadores do ainanas…

    Quando vi o vídeo de 2 miúdos brancos a queimarem um cão, não vi nenhum comentário do género: “nós brancos somos mesmo animais”… mas para apontarem o dedo a pretos, estão sempre prontos.

  • kaikegiovane

    isso ke acontece é uma maldade contra um ser humano uma vergonha um pais de miseria e acontece tdo isso ainda mais farios portugueses criticando os pretos sera que eles nao ve que portugal tnbem é um pais de miseria esta num buraco nao rspeitao eles mesmo e ainda sao racista um pais onde nao tem religiao amor nao tem respeito e ainda querem criticar acorda portugal

  • D3

    …”Há brancos que fazem disto e pior? quero acreditar que não, eu por acaso nunca tinha visto um preto gay, agora vejo porquê, os outros pretos fazem-lhe logo a folha -.-’”…

    Polémica aparte, esta frase escrita por um utilizador é genial, Parti-me a rir.

  • Montana

    tanto comentário anormal… isto foi com pretos, mas não há diferença, brancos amarelos castanhos fazem todos actos irracionais….

  • Gyver

    lol, este já não rouba mais nada. Bandido bom é bandido morto!

  • CAPANGAS

    Já não comentava aqui no Ainanas p’rai a um ano.

    Mas tenho algo a dizer:
    1º somos todos racistas porque a primeira coisa que se pensa quando se vê o vídeo é “filho da p*ta dos pretos”
    2º quando são brancos a tratar mal os brancos as pessoas ficam escandalizadas, mas como são pretos ignoram e até dizem que não é por serem pretos (são pessoas formatadas pela TV e media)
    3º agora entendo os skinheads neo-nazis!!!!! nunca se ouviu falar disto vindo de um skinhead só por ser racista ou nacionalista, agora de um preto …. todas as semanas acontece algo.

    4º para os meninos pró-preto, aquele gajo ali, poderiam ser vocês e acreditem que toda a vossa familia e amigos se tornariam racistas!!

    ACORDEM, os países com melhor qualidade de vida no mundo são constituídos apenas por nativos e são europeus, são FACTOS!

  • Oabelha

    Preto n e raca……..

    • CAPANGAS

      É uma demência.

  • doctore46

    mas que mundo é este?! que raio anda na cabeça das pessoas?! quem, é que em pleno século XIX, espanca uma pessoa, e a seguir pega-lhe fogo?! só por ser homossexual?!?! não acho normal….de todo que não….

    • Platinum616

      olha nao acho nada anormal, ate acho uma pratica muito corrente, se estivessemos a falar no seculo XIX, pena é que estamos no seculo XXI. FAIL

  • http://www.grupodoscopos.blogspot.com Alemão

    Eis senhoras e senhores…o ser reles e impiedoso que mostra o seu lado mais primitivo.

  • Gelimigas

    Ao ver este video fiquei revoltadissimo como todos e tratei de partilhar com a maioria dos meus amigos para mostrar-lhes o mundo surrealista em que vivemos hj! Da a casualidade que tenho um amigo nigeriano e ao ver com ele este video, reconheceu o dialecto falado pelos salvagens personagens que cometem esta atrocidade, e em nenhum segundo, eles dizem que o individuo que acaba por ser queimado vivo que ele era homosexual ou gay!!! O que repetem varias vezes basicamente é chamarem lhe de ladrao e que vai ser castigado por Deus…
    Claro que nada do que se viu neste video tem explicaçao e por mais terrivel crime que o uma pessoa possa cometer mereça isto, mas acho que também não é correto enganar o leitor levando o caso para o tema da homosexualidade quando náo tem nada a ver com esse tema. O homem roubou, no video nao da para saber o que, e como é “normal” nestas zonas do globo, o povo faz justiça pelas próprias mãos. Nao quero dizer com isto que o autor desta noticia aqui no ainanas tivesse qualquer intençao mas mudar o argumento dum video tão cruel tambem não é muito responsavel. Mas isto passa todos os dias nos nossos media, tentando nos fazer crer algo que se calhar não é bem assim.
    Por isso ja basta o que se passa no video ser tao mau, que inventar interpretaçoes ao sucedido consegue o impossivel de ainda o tornar pior!!!

    • Gyver

      Obrigado por esclareceres a verdade por de trás desta video.
      Há sempre pessoal de grupos minoritários que gosta de se fazer de vítima.

  • Sang Mei Yi

    É tanto comentário racista e deprimente que nem vou comentar… a cor dos intervenientes não importa… o que importa é a actitude que estes têm… a raça humana em todas as suas sub raças tem actos barbaros… negros, amarelos ou brancos!!! sejam capazes de ver um video e critar o que deve ser criticado e não despejar toda a vossa raiva fustração e estupidez!!!

  • Platinum616

    oh pa as vezes os pretos sao um povo mt burro, desculpem lá…

  • Lorde

    Como é que uma pessoa não pode ser racista ao ver coisas destas? Pensem comigo, vai um preto sentado no metro sozinho, passa por ele um grupo de brancos, acham que os brancos se metem com o preto? Agora pensem ao contrário, acham que um grupo de pretos não se mete com o branco?
    E não me falem em educação, tenho alguns amigos pretos que sim senhor, são bem educados, dá para ir sair com eles à noite e passar um bom bocado sem stresses. Mas a maior parte é tudo escumalha que anda por cá, convençam-se disso e não queiram fazer deles coitadinhos, porque não o são.
    Ainda ontem fui sair, beber o copito com os amigos e tal e quando me preparava para vir embora vi um grupo de cerca de 15 pretos a fazer um barulho tremendo (isto por volta das 5h da manhã) a falar criolo aos berros quase e entraram no autocarro para ir embora sem sequer pagar nem passar a senha… Acham que o motorista lhe ia dizer alguma coisa?! Só se quisesse levar no corpo!
    Atenção, não digo que todo o preto seja assim nem que todo o branco seja um santo, experimentem ir à Ribeira do Porto sozinhos que são roubados à força toda e não é por pretos.
    Mas a maior parte dos problemas que tenho visto cá em Portugal é acerca de pretos, ciganos e romenos. Acho piada à multiculturalidade, em alguns casos pode ser benéfico para o país mas em maior parte é só para andarem a roubar ou pior… Olhem o caso dos motins em Londres também…

    Quanto ao vídeo, palavras para quê? Matar um homem só por ser gay é patético mas também já mataram um homem em Lisboa só porque foi apoiar o FC Porto ao Estádio da Luz. Animais há em todo o lado

  • BV88

    isto aqui está cheio de moralidades.
    O video apenas mostra a realidade, aquela que não é disfarçada pelos nossos perfis do facebook.

    Culpem quem tem de ser culpado, mas nunca digam nunca.
    Ser racista é nomear uma série de raças que simplesmente não existem. O humano é burro de mais para isso. Os rótulos existirão sempre e os políticos retrogradas também…

  • kamikasy

    Que grandes FILHOS DA PUTA
    era fazerm lhes o mesmo -.-

  • deeplybrick

    tenho a dizer q este video eh chocante , como eh possível existirem FDP assim

  • Vladimir

    pretos

  • ramalho22

    Eu nao me considero uma pessoa racista..e nao é por este video k a minha opiniao se afirmou ou algo do genero..mas a realidade é so uma..sao (alguns) negros k criam medo as pessoas e k criam a ideia de que eles so fazem m***a..nao é em lisboa,nem no porto..é em todo o lado..ha uma festa qualquer,quando ha porrada é em geral por causa de um negro..e isso,desculpem la,nao é racismo..é a realidade..!!!agr é certo k nao sao todos..ha negros muito boas pessoas,impecaveis!!!

  • diospiros

    Eu não sei o que me assusta mais, o facto de este homem estar a ser morto em público por ser gay ou o facto de a maioria dos comentários aqui serem racistas (só li três ou quatro comentários e chegou).

    • Sang Mei Yi

      Nem mais… eu pensei em comentar o 1º mas ao ver que era tudo a mesma cagada recusei-me!!!

  • Rattlehead

    e é assim que os macaquinhos se divertem na selva :)

    venham cá chamar-me racista, xenofobo, etc mas não vejo disto a acontecer na terra do homem inteligente

    (fique claro que tenho noção que nem todo o preto é burro, mas estes realmente são um pouco limitados de cabeça)

    • BH

      E o ‘homem inteligente’ aplaude.

  • Marcos

    Só acho piada nestes comentários a fazerem referencia aos animais é que Nem se quer os animais fazem isto. E de ser preto ou branco ou amarelo isso é tudo igual somos todos Humanos, a pior coisa que existe neste mundo.

  • storms

    Tristeza, ainda dizem que os pretos não são burros!!
    enfim…

  • Caroxinhapink

    *existir vida depois da morte..

  • Caroxinhapink

    estou chocada.. como é que é possível ainda haver esta violência extrema, ainda pior sem ninguém fazer nada para o impedir??
    Desculpem a minha ignorância, mas ninguém vai ser castigado nem preso por isso?? os do poder não vão fazer nada??
    Como é que é possível ninguém fazer nada??
    Eu pessoalmente não consegui ver o video todo, não fui capaz, partiu-me o coração de ver tal barbaridade a um ser humano indefeso..
    Só de pensar o sofrimento daquele homem, coitado. :(
    Ele que descanse em paz e espero profundamente, se existir depois da morte, que tenha ido para um sitio bem melhor que este.. Paz a sua alma..
    Espero também que as pessoas que ajudaram no sofrimento daquela pessoa, tenham o que merecem e que nunca mais na vida consigam dormir e que tenham um fim hediondo..

    • Residente Ivo

      No Uganda ser homosexual é ilegal, logo não vão ser tomadas medidas juridicas contra esta situação.

  • k0phn1z

    enfim , há pessoas que não merecem ter vindo ao mundo , tal como esses que enquanto matavam uma pessoa se riam e achavam engraçado tirar a vida a uma pessoa .

    Só espero que as pessoas que fizeram isso morram à fome ou que lhes aconteça o mesmo , cambada de inuteis , falam do racismo mas os pretos são os maiores racistas do mundo !

  • clarim94

    Só tenho uma coisa a dizer e estou-me a cagar para o que digam de mim:
    PRETOS SÃO HOMENS DAS CAVERNAS COM UMA T-SHIRT E UM TELEMOVEL!!!!!

    MAIS NADA!!!!

    p.s.: SIM SOU RACISTA

    • SkinHead

      lol

    • pd.silva

      Não és racista não, és é BURRO!

      • FoX8U2

        Burro é a favor
        Este devia ter sido abortado

    • CASTILHO

      CA P*TA DE BESTA ME SAÍSTE TU…

      O teu nascimento é garantidamente o resultado de uma relação anal… Vai-te encher de moscas!!

    • BH

      E que foram os Alemães quando incineraram os Judeus as centenas?
      Ah espera.. não haviam telemoveis na altura.

      • clarim94

        E isso justifica o que fazem aos palestinianos?
        Caso não saibas, havia pretos no Exercito alemão,no norte de africa,no AfricaKorps!
        E havia tambem soldados judeus inclusive nas SS!
        E esta hein??????

    • TiTaNiUm

      acho que homens das cavernas e telemóveis não combinam… just saying

  • Crasto

    este video so deveria ser visto por pessoas k estivessem registadas k sejam maiores de 18

  • Mr. MJCC

    Parece q voltámos à Idade Média..

    Cambada de desumanos! É por isto e por outras, q o Mundo não evoluí!
    Mas este é um acto de verdadeiro massacre humano!!!

    Quem participou nesta acção (e mesmo os espectadores), deveria ter o mesmo final horrendo, massacrante e diabólico!

  • Gonçalo

    Gostava de relembrar a todos que a tão “popular” ainda hoje igreja católica fez isto e pior a muita gente. Contudo há hoje-em-dia milhões de pessoas a segui-la.

    Os “atrasos de vida” são muito relativos, e parece que o ser humano foi feito 98% para acreditar no que está à volta, e só 2% para pensar.

    Não tirem o vídeo – isto é realidade, e é uma realidade que o mundo ocidental não quer saber porque o rapaz quando estava a queimar não cheirava a petróleo.

  • http://doidonagaiola-calamarys.blogspot.com/ Don Calamarys

    Loool, o que aconteceu não foi devido ao homem ser gay!

    • SkinHead

      Eu já vi pela Internet atearem fogo e não só a estupradores, assassinos ou pedófilos.. Agora a gays, como aqui informa, é a primeira vez…
      É sempre revoltante ver tantos gajos a volta de apenas um sem se poder defender… Se o quisessem matar era logo um tiro na cabeça.. agora espancado e queimado.. deve ser horrível pa crl…

    • BH

      Uma das destas situações que tive conhecimento pela Internet foi exactamente igual.
      Dizia-se que foi por terem roubado uma saca de batatas..
      Dois homens foram espancados, sexualmente humilhados e depois atearam fogo neles como se de bonecos se tratassem.
      Eles fazem isto por diferenças religiosas, por roubos menores.. por isso acredito que o façam por alegada homossexualidade.
      E o que espanta é que são sempre Homens…
      Não são 10 nem 20.. são 100 ou 200 contra 1!
      Se são selvagens?
      Para muitos talvez sejam…
      Eu não concordo.
      Um animal selvagem sabe o que faz, um animal de estimação também..
      Um ser Humano, que se diz o mais esperto e racional dentre o reino animal, deveria então saber ainda mais o que faz.
      É puro gosto por sangue…
      É puro gosto em ver alguém sofrer e sentir-se todo-o-poderoso.
      E em baixo o Gonçalo cita e bem. A tão aclamada ‘nossa’ igreja católica fez isto e mais..
      Por isso basta do ‘é porque são pretos’ porque nós fizemos e éramos brancos.
      E fizemos aos nossos e a eles também.
      Realmente esquecemos factos da nossa Historia como quem bebe um copinho de água.
      E infelizmente alguns acham-se com demasiada liberdade de expressão, em que pensam que é só falar e não considerar consequências ou prós/contras.
      E o que me espanta ainda mais é certos países meterem a ‘mãozinha’ em certos assuntos porque os Direitos Humanos são ‘oh tão importantes’ para eles em determinados países… mas ainda ninguém abriu a boca sobre isto.

  • Caipirinha

    As crianças imitam! Os pais nem sempre conseguem estar presentes para previnir que os filhos vejam este tipo de vídeos. Violência gera violência. Está provado que uma criança exposta a violência, quer seja como vítima ou espectadora, pode-se tornar agressiva… Podiam ter feito este post sem colocar o vídeo.

    • BH

      Posso só fazer uma observação?
      E as meninas nuas e abertas que metem aqui no site?
      Também são posts que estão a mercê de miudos que possam entrar no site.
      A partida são posts com aviso prévio, assim como este, em que só deveria entrar pessoal com 18 anos ou mais.. correcto?
      É verdade que violência gera violência.. mas não é psicologicamente a origem da mesma.
      Funciona de forma diferente consoante a criança e o seio familiar.
      Agora se achas muito diferente de um post adulto..
      É que assim como este post origina violência numa dada faixa etária, posts porno também incentivam a descoberta da sexualidade (com ou sem violência) muito mais cedo do que se devia…

      • SingularII

        Bingo!

      • SkinHead

        Nem mais!
        Nem se do porquê de tanta coisa com este post..
        Sei que é revoltante. Mas tem lá o aviso, quem quer vê, quem não quer não vê, simples…

      • tipereira

        apoiado!

    • CASTILHO

      Eu em criança, “jogava” aos policias e ladrões, via filmes de acção e terror tal como a maioria das crianças da minha geração (sem que os meus pais soubessem pois “a violÊncia gera violência”); e isso não fez de mim nenhum criminoso…

      Não vejo necessidade de retirar o vídeo… Vejo sim muita gente fria e desaconselhada :/

      (já estou a ficar cansado de colar este comentário)

  • antoniom

    fiz conta só para comentar este video.

    Se algum de vocês tiver muito dinheiro e querer ir fazer um ‘safari’ para matar estes animais, contem comigo!

    • BH

      Queres aproveitar e ver se encontras a mumia de Hitler para lhe dares uma coça?

      Vai na volta a teoria é a mesma.

      ‘Olho por olho e o mundo vira cego’

  • nexa19

    pretos k fazem isso a propria raça… fogo… se ao menos fizesem isso a um criminoso, ok era bem feito, kem devia merecer isso sao os k roubam, matam e violam e nao so por o homem ser gay, mas pronto sao pretos nada mais a dizer, mas este video, esta muito as maos de menores.

    • Caipirinha

      São pretos e depois? -.- Sabias que há brancos que fazem isto e pior?? Ah pois.

    • Residente Ivo

      wow ainda bem que são só os pretos que fazem mal aos brancos, fico muito mais descansado

  • cardoso

    Adm esta provado que foi por causa de ele ser gay?
    Acho ódio a mais “so” por ele ser gay…estranho…!

    • SingularII

      Solto uma enorme gargalhada sempre que comentas, porque será?
      AH! Porque é sempre em artigos em que gays são mencionados.
      2 + 2 = 4. Tens algum trauma, ou és apenas fraco de … espírito? Ou mentalidade.

      • cardoso

        Desculpa se alguma vez te bati na infância foi sem querer ;)
        Nao me precisas de me marcar para a vida!
        Dorme bem bjs!
        enfim…

      • SingularII

        Well played sir, well played.
        Still…. Estás a dizer entre linhas que és pedófilo e homossexual?

    • Caipirinha

      Não é nada estranho. Há gente que não precisa, se quer, duma razão, para matar, basta querer…

      • tipereira

        e infelizmente existem mts caso a cada inuto que passa

  • JMSL

    Volta Paulo Machado!

    • Lorde

      acho que querias dizer Mário Machado

  • SingularII

    Que perda de tempo ver este vídeo.

    • Residente Ivo

      É mais giro ficar com o cu sentado no sofá a ver a casa dos segredos né’ ?

  • BH

    Podia passar horas a escrever todos os motivo pelo qual este video é errado. Podia passar horas também a argumentar o motivo pelo qual toda a gente devia ver este video.
    No entanto só tenho uma questão – Morto por ser gay?
    Há uns tempos vi um video parecido em que 2 homens foram igualmente torturados e mortos por roubarem uma saca de batatas e discuti esse assunto com uma colega minha cabo verdiana…
    ‘É porque não sabes, mas uma saca de batatas é o trabalho de uma época inteira para muitos…’
    E agora, um gay era o que para eles?
    Uma vergonha?
    Um comportamento ilicito que lhes retirava a honra no seio comunitário?
    E as violações que fazem ás bébés porque acreditam que cura a sida aos homens?
    E as castrações? E as perseguições a mulheres/crianças e afins?
    Não me digam que a justifiação por qualquer crime destes é o facto de acontecerem em países de 3º mundo…
    Porque pobreza e fome não são justificação para comportamento irracional e selvagem…
    Mas nem animais selvagens teriam tal comportamento.
    Não posso também deixar de concordar que assim como um preto mata outro, também um branco mata qualquer um..
    E não, não sou racista, não acredito em religiões e não acredito que a culpa seja toda deles.
    Mas vá lá.. eu vivo num bairro onde todos os dias ouço histórias de assaltos com violência e na maioria são pretos..
    Mas também há brancos lá no meio..
    Pior, é que não são adultos a roubar para meter um prato de comer na mesa.. são putos com mania que querem é violência gratuita!
    Por isso, se há violência cá.. não culpem os filhos na totalidade, vão culpar os paizinhos!

    Voltando ao video.. Não, não retirem o video.
    Toda a gente devia ver.
    Toda a gente devia correr para a casa de banho vomitar depois de ver este video..
    E depois deviam era agradecer terem nascido num cantinho como este plantado a beira mar..
    Que a bem ou mal sempre vamos tendo um vida bem mais facil do que muitos.

    • ramalho22

      Para mim o melhor e mais completo comentário..!Partilho da mesma opinião..!não são todos..mas o problema é k é a maioria..e isso cria desconfiança..e como se costuma dizer acabar por “pagar o justo pelo pecador”..!

  • Adamastor88

    Não vou ver o video porque não tenho a minima curiosidade em ver tal barbaridade e considero-me uma pessoa equilibrada mentalmente. contudo o ainanas é um site visitado por varios jovens que certamente verao o video por impulso e depois se irao arrepender. Por esse motivo concordo com a opiniao generalizada de que o video nao deveria estar disponivel assim aqui no ainanas.

  • IndividuoIncoerente

    Epá, quem não quiser ver o vídeo é simples, não veja. Não é necessário retirar nada, por mais doentio que seja. Por mais nojento e bárbaro que seja, isto serve para mostrar o quão a “nossa” sociedade, ou melhor, a humanidade está retardada, comparando-se aos homens das cavernas, apenas com mais ódio. Para aqueles que defendem que é tudo um mar de rosas, talvez este video seja um “abre-latas” para ter noção do mundo onde vivemos. Atenção, não estou a defender o que no video se passa, muito pelo contrário, mas retirar o video porque é demasiado chocante? Não gostam, não veêm.

    • Caipirinha

      Não tem nada a ver com não gostar, não ver. Tem a ver com o site ser frequentado por crianças e jovens. Como certamente sabes, violência gera violência. Achas que as pessoas aprendem a ser violentas como?? Com violência! Por isso é que o vídeo devia ser removido daqui tal como do site de onde foi retirado.

      • AnDiakaVampireJoker

        As pessoas têm consciência, penso eu, não? como já disse num comentário anterior, eu cresci no meio de uma zona muito má e não é por isso que sou igual a eles, tem a ver sim com a educação,este site é para +18 principalmente, então porque andam crianças a vê-lo?porque os paizinhos em vês de verem o que os putos andam a fazer, deixam-nos fazer tudo e mais alguma coisa. Onde eu moro já vi crianças de 2 e 3 anos na rua as 3 da manha sozinhas, e os pais no café a beberem. Quem não quer ver desligue isto, e também tem a opção de bloquear o IP do site.. há muitas soluções para esse problema, mas acho que o retirarem por conteúdo chocante n é uma delas.

      • CASTILHO

        Eu em criança, “jogava” aos policias e ladrões, via filmes de acção e terror tal como a maioria das crianças da minha geração (sem que os meus pais soubessem pois “a violÊncia gera violência”); e isso não fez de mim nenhum criminoso…

        Não vejo necessidade de retirar o vídeo… Vejo sim muita gente fria e desaconselhada :/

      • CASTILHO

        Ctrl C / Ctrl V
        ;)

      • tipereira

        a internet é frequentada por todo o tipo de pessoas… por isso é k exitem filtros para nao entrarem em sites tanto como estes como de +18 ou outra coisas qq… e esse programinhas ja estao de tal maneira avançados que so com pass é que liberta o acesso a tudo…

  • DemonJT

    Só gostava de saber qual a politica do site onde video foi upado. Tudo bem que isto tem que ser mostrado ao mundo porque nem tudo é um mar de rosas mas por amor de deus, isto é intoleravel. depois queixam-se que sao pobres e etc, com mentalidades destas nao vao longe

  • fReak

    Também sou a favor de retirarem o vídeo.

  • Jaslopes

    Também sou a favor de retirarem o video. As “pessoas que pensam que estão num mundo cheio de rosas e borboletas” e que vêm este video aqui são certamente menores de idade (a maioria), e esses n precisam de ideias estúpidas para experimentarem quando beberem 2 finos

    • wrt10

      As pessoas com menor de idade não tem nada que estar aqui, a mim parece-me um mais um site para maiores de 16/18 anos.

    • mpedntom

      Por causa do mundo ter “borboletas é que isto aconteceu…

    • CASTILHO

      Eu em criança, “jogava” aos policias e ladrões, via filmes de acção e terror tal como a maioria das crianças da minha geração (sem que os meus pais soubessem pois “a violÊncia gera violência”); e isso não fez de mim nenhum criminoso…

      Não vejo necessidade de retirar o vídeo… Vejo sim muita gente fria e desaconselhada :/

  • wrt10

    E não tirem o video, é brutal é verdade, mas as pessoas têm a noção de saber em planeta vivem, é que algumas pensam que estão num mundo cheio de rosas e borboletas.

    • tipereira

      eu tb concordo… e como disse acima eu e mts… nao é por falta de avisos e nisto so ve quem quer…

  • godziller

    a culpa não é das pessoas normais e das pessoas que lideram as as religiões que falsamente dizem que são seu a voz do seu Deus na terra.
    As religiões crista a muçulmana a judaica etc…
    essas religiões que há 2mil anos que andam a fazer lavagens cerebrais as pessoas
    lavagens que levaram os cristãos a matar milhões nas cruzadas em nome de um Deus(diga se antes igreja poder e dinheiro) ou matar milhares de mulheres só porque lhes apetecia dizer que eram bruxas
    passado pela muçulmana com as suas jihad contra o mundo católico…podia ficar aqui uma semana a escrever…
    vivemos num mundo de intolerância…
    perdoem o meu inglês
    não sou doutorado em escrita
    cumpz

  • rickdangerous

    Todos erramos. E desta vez erraste pá.
    Retira lá o vídeo que não tem jeito nenhum.

  • Black-Fox

    E aqui se vê a maravilha que o Homem é!
    Quanto mais vejo isto, mais gosto de animais!

  • Joanaf

    Também acabei de me registar para concordar com os utilizadores acima. É demasiado violento para um acesso tão fácil. Isto é simplesmente horroroso. Dá mesmo que pensar que há vidas e “sociedades” que não deviam sequer existir…

    • Kenshizi

      Partilho.

  • Kenshizi

    Frequento o Ainanas desde o inicio.

    Mas só agora me registei, e deproposito para dar valor ali ao comentario do BrunoL, pois isto realmente nao deve estar aqui.

  • David Barbosa

    Enfim nem vale a pena comentar o atraso mental dos intervenientes do vídeo bem como o dos que filmam…

    Há gente muito burra e com muita falta de cultura.

    Também acho que este vídeo não devia de estar tão explícito e com tão fácil acesso como esta de momento, tratem disso pfv.

  • BrunoL

    Por Favor, retirem este video daqui, isto não é digno de se ver. Têm noção que isto é doentio e que ninguém ganha nada em ver isto. Vocês acabaram de ver um ser humano a ser espancado e queimado VIVO!. Isto é material judicial, isto nem sequer devia ser divulgado. Uma coisa é divulgarem a violência que existe nesses países em desenvolvimento outra coisa é divulgarem um video que contem imagens de uma brutalidade extrema. Não deixem que nenhuma criança veja este video.

    Peço por favor, mais uma vez, retirem o video do site.

    • http://www.ainanas.com Mike Ockurts

      Compreendemos o teu choque com o video. Concordamos plenamente. Isto não é digno de se ver, não é digno de acontecer e não devia em caso algum haver pessoas capazes disto.

      O problema é que há. E os problemas nunca se resolveram por serem ignorados ou escondidos.

      Tomámos três medidas para que este video seja visto APENAS por quem o quer ver:

      1- Aviso CLARO de que o conteúdo é chocante;
      2- Colocámos uma imagem “STOP” e o video só aparece na continuação do post.
      3- Este post não irá ser divulgado por nós no Facebook.

      Com estas 3 medidas limitadoras, achamos estar num ponto equilibrado em que ao mesmo tempo não ocultamos a realidade, mas também não forçamos ninguém a vê-la.

      • sam

        É melhor retirar o vídeo devido as crianças, pois essas medidas não vão prevenir uma criança de ver isto. Isto é demais para ser visto por uma criança. Uma imagem do vídeo chega e sobra. Para uma pessoa ter noção da quantidade de pessoas que está fazer esta monstruosidade.

      • SkinHead

        Retirar o que… A informação de que o video é chocante está lá, “atenção: Video chocante, não recomendado para os mais impressionáveis”. Agora quem o vê a responsabilidade é de quem o vê.. Não o está a obrigar a nada…

        O site também tem “+18″ e isso impede de as crianças o verem? não..

        O aviso está lá, agora se os sensíveis querem tomar o risco de o ver.. Força!

      • tipereira

        podem nao ver aki, mas se calhar ha em mais sites… e certamente nao tem tantos avisos como aqui no ainanas…

      • Residente Ivo

        Lá vem mais um ‘Please think of the children!’ este tipo de videos são precisos para as pessoas tomarem uma ação, acordarem de uma vez e perceberem que não vivem num mundo de maravilhas, este video expressa perfeitamente em que mundo estamos a viver e que as pessoas precisam de levantar o cu do sofá e começar a agir.

      • BrunoL

        Desde já agradeço a vossa atenção.
        Sem querer perturbar a vossa paciência, porque o site é vosso e dele fazeis o que bem entenderem.
        O Problema aqui é o facto, é ver um ser humano a ser morto, seja de que maneira for.
        Nesse video está um ser humano a ser torturado e queimado VIVO!. (os filmes SAW, que toda a gente conhece, retratam violência a um nível tão ou mais elevado, mas é aceitável porque é ficção, aqui estamos a falar de algo real)
        O video é demasiado violento para ser visto pelo publico em geral.Um Artigo com imagens e legendas é muito muito mais aceitável.
        Não vamos fugir aos problemas! Vamos lutar contra eles mas de uma forma moderada e aceitável na sociedade, os extremos quando dão resultados há sempre alguém que sofre muito, a guerra é prova disso.

        Eu expressei a minha opinião e agradeço mais uma vez por me terem dado atenção.

      • AnDiakaVampireJoker

        “O vídeo é demasiado violento para ser visto pelo publico em geral.Um Artigo com imagens e legendas é muito muito mais aceitável.
        Não vamos fugir aos problemas! Vamos lutar contra eles mas de uma forma moderada e aceitável na sociedade, os extremos quando dão resultados há sempre alguém que sofre muito, a guerra é prova disso.”

        Isso é verdade, podia ser muito mais “soft” mas se tudo fosse representado como um mar de rosas estaríamos muito pior. Eu n sou racista nem homofóbica, mas seja onde for (neste caso em africa)é de tremenda insanidade mental o que fizeram. Como foi referido em comentários anteriores n é por serem pretos que são menos que nós brancos, mas sim por muitos deles escolherem ser agressivos e (peço desculpa pela expressão) burros mesmo, pois o país dá-lhes oportunidades para se integrarem e mesmo assim eles continuam a roubar e etc, e não me venham com as cenas de país de 3r mundo, epah yah é muito mau, eu tmb n vivo num sitio muito melhor, eu cresci no meio de ciganos e pretos, sempre à porrada, mortes, tudo e mais alguma coisa, e no entanto n é por isso (o facto de ter crescido no meio da porcaria se assim posso dizer) que eu me tornei um deles, muitas pessoas pensam que é ao vingarem-se que estão a fazer bem (neste caso já me estou a referir quando é mortes principalmente relacionadas por gangues ou etc) estes vão-se matando uns aos outros havendo sempre vitimas exteriores. Por isto e muito mais, penso que às vezes precisamos de uma valente “chapada” na cara para acordarmos e vermos a realidade como ela é, n retirando vídeos de conceito forte, mas sim tentando fazer as pessoas verem a estupidez que se calhar muitos pensaram em fazer ou mesmo o fizeram.

        se não estiver a fazer nexo peço desculpa, apenas fiz este comentário pois concordo com varias opiniões de comentários anteriores, parcialmente correctas no veu ver.

      • AnDiakaVampireJoker

        *no meu ver

        soz

  • alphazulu

    Atenção: Isto não são seres humanos…

    O ironico é censurarem aqui no Ainanas os posts de apresentação das miúdas
    e esta violência extrema não!
    Depois admiram-se que o mundo tem as prioridades todas trocadas…

  • trymmi

    nem aos animais isto se fax quanto mais a um ser humano.. não é por ser de cor ou não.. isto já passa o limite da cor..educação – 0 respeito – 0 e policia é mentira ate a própria população não quer saber .. isto é banal para eles chocante para os de fora… era deixar só os animais lá dentro e mandar uma bomba bem grande..e voltar a construir , já que temos guerras por tanta coisa olha já agora dêem uma olhadela no que se passa todos os dias em África

  • Pioneer_Douglas

    O mais impressionante é o facto de estarem dezenas de pessoas a assistir a esta barbaridade e ninguem fazer nada ainda por cima se riem, isto n é um caso isolado onde 3 ou 4 pessoas agridem outra, ´s sim um caso que da para perceber que é recorrente por aquelas banda. acho que este video dá para generalizar um pouco, cambada de atrasados mentais, n atingem a civilização porque não querem. nunca vao sair da cepa torta.

  • R_Galinha

    realmente e vergonhoso um video destes… e triste ver seres humanos a fazer aos da própria espécie… e simplesmente triste e errado… pegarem-lhe fogo… fdx… e demais… era enterra-los todos numa vala comum ao alto pa nao ocuparem muito espaço…

  • Trayus

    a natureza humana no seu pior sem duvida…
    nem nos animais se verifica este comportamento atroz.
    tipico de um pais de 3º mundo. por essa intolerancia nao saem da cepa torta .
    se nao sabem viver em sociedade talvez deveriam ser tratados como bestas que sao. I REST MY CASE .

  • blob

    como é possivel? será que é possível haver tanta gente sem coraçáo?? Realmente, por baixo desta concha de moralismos, e falsas aparencias e suposta civilização, a humanidade na sua maioria é uma desilusão…

  • -shark-

    Que filhos da p*ta, a espancarem, queimarem e sei lá mais o quê e ainda a rirem-se a a filmarem, filhos da p*ta, era espetar-los num pau com lume por baixo a grelharem a ver se gostavam.

    Se repararem são TODOS pretos, raça do c*ralho são pior que animais.

    • zumba

      tu, e as 24 pessoas que fizeram ‘like’ ao teu comentário, são burros como portas!

      cambada de burros hipócritas!

      ficam escandalizados por um grupo de selvagens homofóbicos matarem e torturarem um homossexual, e depois gostam de afirmar que é por serem pretos, porque os pretos são como animais………….

      é por causa de ti e de palermas como tu, que o negros/pretos (chama-lhe o que quiseres) são vistos como uma minoria criminosa e selvagem
      é por causa de racistas como tu e os 24 que gostaram do teu comentário, que a comunidade negra em países de maioria branca, não consegue arranjar um trabalho decente e depois tem que se virar da forma que consegue para sobreviver no mundo dos brancos

      e depois claro… vês um vídeo num país africano qualquer e vens logo todo espertinho com o teu comentário racista…
      mas esqueces-te que os brancos, como tu e eu, matam porque querem e lhes apetece..
      matam outros porque são de outra religião, matam porque não têm a mesma ideologia politica, matam porque querem pagar menos pelo petróleo, matam porque precisam de controlar o fluxo de diamantes africanos, escravizam qualquer raça ou grupo porque se sentem seres superiores

      tem vergonha na cara e pensa um bocado antes de abrires a boca pra dizer asneiras, racista de m**da!

      • wrt10

        zumba comentario de rir, não “conseguem” arranjar trabalho, então porque os pretos, digamos adolescentes, passam a vida a roubar, é porque não arranjam trabalho? Ainda no outro dia no autocarro fui ao lago de um, que vinha todo contente a falar com outro que tinha levado uma facada na perna, e que deu ao outro uma facada. Agora diz-me, vais me dizer que os pais não repararam que levou uma facada, e que não fizeram nada por causa disso queres ver?

      • -shark-

        “…é por causa de racistas como tu e os 24 que gostaram do teu comentário, que a comunidade negra em países de maioria branca, não consegue arranjar um trabalho…”

        Vai com calma sim, em primeiro lugar não me considero uma pessoa racista, trato todas as pessoas de forma igual até prova em contrario, para que tu saibas tenho um amigo preto, sim ele é um gajo porreiro, mas ao que parece é uma excepção assim como há alguns brancos fdp, também existem alguns pretos boa gente.

        Mas se eles fossem assim tão civilizados e gajos fixes então não tinham necessidade de ir para países de brancos certo? Podiam perfeitamente arranjar um trabalho num pais de pretos/negros certo? É muito raro ver brancos num pais de pretos mas pretos em países de brancos não faltam (podes confirmar isso pelas selecções de futebol)
        E repara só “comunidade” isso é o pior de tudo eles andam sempre em grupo, atacam em grupo, acredito que digas isso por ingenuidade e não com o intuito de insultar mas tu não estás bem ciente da realidade, se um dia quando saíres à noite com os teus amigos e passares por um grupo de pretos tem cuidado, muito cuidado. Falo por experiência própria a uns 2 anos atrás ia eu mais 1 amigo e 2 amigas, passamos por um grupo de 4 pretos e ao passar um agarrou a minha amiga pelo braço, e sacou de uma faça/navalha, e os restantes dirigiram-se até nós cada um com a sua faca e disse “carteira e telemóveis já” por sorte passou um carro a apitar e a ir em direcção a nós e eles fugiram, foi sorte se aquele carro não passasse talvez já não estivesse cá hoje. Eu vivo num país de brancos e a única tentativa de assalto que tive foi feita por pretos será coincidência? não me parece.

        Mas se te referes a minha ultima frase “Se repararem são TODOS pretos, raça do c*ralho são pior que animais.”
        Estava a referir-me aqueles pretos que apareciam no video.

      • HaZePT

        Podes chamar racista ou o que quiseres, mas vai ver as noticias de assaltos em Lisboa, com videos, o que ves? raça negra!
        Vai passar UMA semana a ANGOLA, foges, te garanto

      • Gonçalo

        Vives num país de brancos? A sério? Deves estar a mandar o comentário da Noruega ou algo do género.

        A culpa toda disso sempre foi nossa, por muito que me custe dizer. Quem negociou escravos como gado? nós brancos. Quem hoje anda a pagar pensões parvas que servem para estupidificar as pessoas? os nossos políticos (brancos!). Quem é que está no topo das empresas discográficas que ganham milhões à custa de rappers a falar de violência? brancos.

        Acho que se esqueceram dos pretos que trabalham todo o dia para conseguir sustentar uma família, honestamente.

        A solução? não é dinheiro, é cultura. Mas para “nós” brancos ricos é mais fácil dar o dinheiro e continuar a explorar.

      • -shark-

        Gonçalo respondi aqui, porque não dá para responder directamente ao teu comentário.
        Estás a confundir-te um bocado em portugal a raça original é Branco/caucasiano, não é por veres um preto ou outro, um chinês ou outro que as coisas mudam, os pretos/negros, ciganos, aziaticos etc, vieram para cá mas a raça original continua a ser a mesma.

        Sim, mas a escravatura foi em outros tempos e entretanto as pessoas evoluiram e viram que isso era errado, o estado anda é a pagar rendimentos minimos aos ciganos -.-’ quanto as empresas discograficas não tenho nada a dizer, vende, dá lucro então toca a fazer mais CD’s é assim que o mundo da musica funciona.

        Claro que há aqueles pretos que trabalham honestamente para sustentar a familia e esses eu apoio totalmente, mas sabes que esses alem de serem uma minuria são os mais prejudicados devido ao que grande parte dos pretos fazem.

        Concordo com a tua solução, mas olha que há pretos bem mais ricos que “nós” (falo por mim claro), quanto á cultura, bons costumes, valores etc isso sim falta-lhe e muito e acho que deviam dar-lhe pelo menos aos que querem aprender, dar dinheiro não é solução.

      • cardoso

        “é por causa de ti e de palermas como tu, que o negros/pretos (chama-lhe o que quiseres) são vistos como uma minoria criminosa e selvagem”

        São vistos assim pq realmente em qlq pais é essa a raça que tem maior taxa de criminosos! Vais ver as zona com maior taxas de crime na Europa e olha que coincidência são zonas habitadas por africanos!
        Vens com essa conversa do povo branco mau, povo preto vitima, racismo etc etc…mas vais a países não habitados por maioria branca é igual, por exemplo na líbia, agr eles andam a ser presos, muitos são mercenários e etc…

        Olha estes dados sobre america são retirados da Wikipedia nao num site skin…

        “Raça/etnia (2008)
        Brancos 79,8%
        Afro-americano 12,8%”

        “Prisões de afro-americanos são em cerca de seis vezes maior que a taxa de prisão de homens brancos e três vezes a taxa de homens latinos”

        “Estima-se que os não brancos constituirão a maioria da população em 2042.”

        Muitas coincidências não?

        Depois quem se fode são os pretos que vem REALMENTE em busca de emprego/vida melhor e que tb REALMENTE respeitam a população do pais que os acolheu!

        Esta provado na historia e na ciência que os pretos são menos inteligentes que as outras raças mas tb em muitos aspectos são superiores, se eles não sabem aproveitar o que a natureza lhes deu a culpa não é nossa, nos ja lhes ensinamos muito eles nem sequer conseguiram inventar uma linguagem escrita sequer!

        “mas esqueces-te que os brancos, como tu e eu, matam porque…sentem seres superiores”

        Dizes-te anti-racista mas essa frase é puramente racista!

        Nao acordes para vida não, amanha aproveita e vai fazer um piquenique para a cova da moura quero ver se sais com a mesma opinião!

        A raça branca esta em vias de extinção, se não somos nos(brancos) a protege-la mais ninguém será!

      • BH

        Desculpa… tu disseste que, e cito ‘Esta provado na historia e na ciência que os pretos são menos inteligentes que as outras raças (..)’
        Sério? Aonde está isso escrito? Gostava de saber..
        Será por apanharem sol a mais?
        Então isso explica porque há tanto puto branco mimado sem cérebro.. é por causa das férias de verão, apanham muito sol.

        Até concordo contigo no ponto em que existe uma taxa de criminalidade a nivel da raça negra bem maior que na raça branca…
        Mas depois pensa, serial killers pretos, quantos tens?
        Massacres ideológicos, quantos pretos tens?

        Não estou a tomar partidos ou a defender raças, especies, whatever..
        Tou a ser puramente lógica.
        E voltando a inteligência, o cerebro é o mesmo.
        A utilização do mesmo altera-se consoante o meio em que o individuo está inserido, a educação que tem, a familia que tem.

        E mais uma vez te vou citar ‘nos ja lhes ensinamos muito eles nem sequer conseguiram inventar uma linguagem escrita sequer!’
        Sabes o que são Egipcios? Aquela civilização muito antiga sabes… Olha, que giro, a ciencia provou que eram nem mais nem menos que pretos.. e woooow em Africa.
        E sabes que mais? Foram mais avançados que os Branquissimos Gregos e Romanos.
        E tinham um alfabeto e um Império que se estendeu ao longo do rio Nilo.
        Escravizaram os seus próprios, não digo o contrário. Mas até aí tambem os Gregos e os Chineses, ou os Mais e Incas.

        Agora, não tens direito nenhum de dizer, sem factos veridicos que nós lhes tentamos ensinar muito quando fomos nós que fomos a terra deles, colocamos cobre nos pulsos deles, os metemos em barcos e os vendemos.. que nem animais.
        Portanto ensinamos no fundo a portarem-se como animais!
        E se rompes uma cadeia de evolução que está distante de um outro sistema evolutivo.. crias assim outra via de evolução.
        Fomos nós quem lhes ensinamos o ódio.
        Se te caísse uma guerra em cima, em que fossem atrás de ti por seres branco, eu queria ver se não passavas a olhar as coisas de outra forma.

        Mais uma vez, a intenção não é tomar partidos.
        A intenção é mostrar que não é a cor da pele que piora a atitude/situação.
        O Homem é mau! Simples.
        Fim da discussão.

      • CASTILHO

        @ BH – Queres casar comigo? Tão fundamentado…

        C O M E N T Á I O Z O R R O Z Ã O M E G A W I N

      • AnakyWacky

        Depois de ler todos os comentarios, não posso deixar de salientar uma coisa… Apesar de todos os comentários considerados ofensivos e flamed (alguns com razão) sejam por pessoas que se consideram “brancos”, um facto interessante é que apenas nós nos consideramos “brancos”. Teoricamente, os unicos brancos serão as naçoes de raizes Anglo-Saxonicas, pois para eles nós somos Latinos. Logo, não somos considerados brancos, e também nos encaixamos na categoria de “outra raça”. Pensem nisso antes de exercerem a vossa opinião racial. :)

    • Caipirinha

      São assim porque são pretos?? Como é que ainda há pessoas racistas nos dias que correm? As pessoas são como são devido à educação que tiveram, ao meio em que se inserem e não por causa da sua raça!! Há muitos pretos que são boas pessoas e brancos que fazem isto e pior! Como é que nos dias de hoje ainda há gente tão racista… Tenham juízo.

      • -shark-

        Presumo que te estejas a referir a mim era melhor teres lido o que disse mais abaixo. Eu não me considero uma pessoa racista, até prova em contrario trato todas as pessoas de igual forma.
        Claro que há pretos boas pessoas, há sempre excepções, tal como existe brancos más pessoas.

        Há brancos que fazem disto e pior? quero acreditar que não, eu por acaso nunca tinha visto um preto gay, agora vejo porquê, os outros pretos fazem-lhe logo a folha -.-’

        Esses pretos mataram um ser humano só por ele ter uma orientação sexual diferente, e depois eu é que sou o intolerante e o racista!!!!? tá bem, fica na tua, que eu continuo com a mesma opinião o único preto desse video que me meter pena foi o que foi espancado queimado e morto, esse sim coitado :S ou restantes que grandes filhos da p*uta deviam ser todos espetados num pau.

        “As pessoas são como são devido à educação que tiveram” não é bem assim mas tem grande influencia sim, mas sabes quem dão a educação aos pretos são os outros pretos ou são os brancos que vão lá ensinar-lhes a roubar etc?

    • rud_bowy

      odeio pessoas como tu!

      Se bem me lembro ainda a bem pouco tempo houve um video de uns miúdos brancos a queimarem um cão,
      aposto que se esses miúdos fossem pretos tu enchias o peito de ignorância para comentar, e para que outros tantos metessem like no teu comentário como se fosses um sábio!
      só precisas dum pretexto para culpar e julgar! precisas de ver um preto na televisão a roubar para poderes dizer
      -eu sabia, tinha que ser preto!

      conheces história?? aposto que não?
      1ª guerra mundial, 2ª guerra mundial, guerra fria
      holocausto?? não?

      quantos milhões morreram? quantas guerras e quantos vão ter que morrer??

      estes “brancos” de armas são considerados menos animais dos que os pretos que vivem em sociedades de 3º mundo!?

      Durante o período do neocolonialismo a África foi dividida, em fronteiras artificiais, de acordo com os interesses europeus.
      Portanto, grande parte dos conflitos existentes em África, são originados por problemas de território, uma vez que as delimitações das fronteiras dos países africanos foram estabelecidas por colonizadores que não levaram em consideração a identidade e tradição tribal confrontando assim, as etnias dentro do continente.
      Tribos aliadas foram separadas e tribos inimigas foram unidas. As consequencias dessa divisão são as condições de fome, guerras civis e epidemias, na qual vive grande parte da população africana.

      em resumo, se o “o branco nunca tivesse posto lá os pés, talvez fosse um continente livre de guerras!

      este video retrata a maldade humana, apenas
      acho que o único animal és tu, e por causa de pessoas como tu e que o mundo não evolui.
      depois sentes-te ofendido por te chamarem racista e respondes
      -” tenho um amigo preto!” esse teu amigo é um grande burro, só pode para se dar cnt!
      e essa é a resposta mais hipócrita que poderias dar!

      big up ao zumba e aos restantes que apoiaram o seu comentário!

      • -shark-

        Sim eu vi esses video, e achas que concordei com isso!!!? foi uma crueldade da pior espécie, nem sonhava que algum dia haveria de ver coisa pior, até ver este video, os outros eram CRIANÇAS claro que não é desculpa mas atenua um pouco as coisas, estes são ADULTOS e estão bem cientes do que estão a fazer, num dos vídeos mostra umas crianças fdp a pegarem fogo a um cão, estes deviam ser metidos numa casa de correcção ainda são novos podiam ainda ser que aprendessem a comportar-se civilizadamente, agora estes fdp do video eles já iam com a ideia de fazer o outro sofrer e depois mata-lo.
        Eu conheço essas historias todas 1ª 2ª guerra mundial, holocausto, etc e achas que eu concordo!!!? claro que não ninguém no seu perfeito juízo concorda com mortes inocentes.

        Quanto ás fronteiras/divisões que os Europeus fizeram em África, olha o exemplo da Alemanha, destruída 2 vezes em guerra dividida em duas partes pelo muro de Berlim, uma parte a cargo dos EUA e a outra Parte a cargo da Rússia e apesar disso a Alemanha superou isso e é um dos países mais ricos do mundo.
        Claro que sou um animal, acho que todos somos, porque tu não és? o que nos diferencia dos animais normais é a capacidade de raciocínio.

        Sim tenho um amigo preto, é só um é verdade talvez porque é o único preto até agora que eu achei que merecia ser chamado de amigo, se é burro ou não o pah nunca lhe fiz um teste de QI, mas tendo em conta que anda na universidade muito burro não deve ser.

        Agora para finalizar, achas mesmo que uma pessoa racista se importaria um preto a ser torturado? Um racista responderia algo do tipo “É preto que se f*da”.
        Racistas são esses pretos do video que não toleraram que o outro fosse de uma orientação sexual diferente.

      • Residente Ivo

        Por acaso os habitantes originais de Portugal antes dos celtas eram provenientes do norte de africa, logo não eram caucasianos. As minorias costumam ser mais agressivas porque não dispõe de educação nem de meios de sustento e canalizam as suas frustações de forma pouco produtiva, com a educação vem a compreensão, com a compreensão vem o afastamento de dogmas e tradições, estas pessoas são simplesmente mal informadas, aquele país precisa que alguém decente tome as redeas e que possa trazer a educação aos jovens e que por sua vez possam tornar o Uganda um país melhor. A homofobia não se justifica.

    • paulo henrique

      Eu não sei se faço um comentário do vídeo que eu assisti ou pelos comentário que eu li já no começo me deixou muito chateado com o comentário de um cidadão.
      Aonde ele fala{se repararem são todos negro}ai continua a ofença contra os negros .
      Para mim é racismo puro isto não pode acontecer hoje em dia todos tem direito de se manifestar com moderação não não com racismo isto não pode acontecer jamais

      • -shark-

        O que não pode acontecer é cenas como aconteceram no Video, isso sim é intolerável.
        Falas em racismo e não sei mais o quê, é racismo puro!!!!? lol sabes o que significa a palavra racismo, é impressionante qualquer frase que contenha a palavra preto/negro é logo racismo, e o racismo contra Gay’s contra outras religiões esse não conta neh? Pois já não te convém já não dá tanto impacto.
        Nunca ouviste expressões do tipo “És do Porto e basta…” não é racismo pois não e se fosse “És do Preto e basta…” ui que escândalo, existem pessoas racistas infelizmente ainda existem, mas também muitos pretos pensam que são inferiores e mais não sei o que qualquer brincadeira acham logo que é racismo, e para se sentirem superiores acham que tem de f*der os brancos.
        O verdadeiro racismo está representado no video, matarem uma pessoa só por ser de uma orientação sexual diferente, não consideras isso racismo? pois mas é a mesma coisa que matar uma pessoa por ser de cor diference.

    • blob

      opa….tenham um pouco de noçao no que dizem. com todo o respeito devido, shark, acho k o teu comentário foi um pouco racista. a humanidade e suja. somos apenas um virus que suga este planeta, todas as suas materias primas, e so vamos parar qd ou nao podermos mais viver, ou qd o planeta entrar em cilapso… agr, nao venhas com essas referencias a pretos. eu sou braco. ha gangs pretos, mulatos brancos e marelos. nao e a cor que fazem a atitude. e a personalidade, e o meio em k nasceram. ya, agr julgas..lse calhar, nascendo tu nakele maio, tinhas agido da mesma forma…consegues garantir que nao?nao! eu acho este video abominavel….mas e entao? k direito a descrimanaçao me da isso?
      ja fui assaltao por brancos….a yakuza e “amarela”…la por seram mais cultas, as suas açoes ja nao sao tao reprovaveis qt a destes so porque sao pretos???
      opa, e africa e um continente riquissimo….e se esta com esta, e por causa de nos, ditos brancos….desde escravatura ate ao apartheid…..nao vais agr dzr filhos da p*uta de brancos? o hitler era branco, rapaz….nao percas a tua razao com respostas impensadas e impulvivas, pk parte do k dissest ate foi mt bem dito…..

      • -shark-

        Falaste bem, até te dei um “like”
        Eu sei que há pretos boas pessoas, mas esses são os que se lixam devido ao que grande parte dos da sua raça fazem, seres assaltado por brancos é normal, visto que a população de Portugal é quase toda branca, achava estranho se fosses assaltado por brancos num país como Angola ou Guiné.
        Se existem muitos brancos fdp!!!? claro que sim, em todo lado há excepções o Hitler era um grande fdp e era branco sim sem duvida.
        Mas agora dizer que o continente africano está assim porque nós (Europeus) o posemos assim? isso não, olha o exemplo da Alemanha foi praticamente toda destruída duas vezes na primeira e na segunda guerra mundial, dividiram em 2 metade para os EUA e metade para a Rússia e eles ultrapassarem isso e hoje são um dos países mais ricos do mundo, olha o Japão que alem de anos de guerra ainda levou com duas bombas atómicas e hoje é um dos países mais ricos do mundo, isso da colonização não é desculpa.

      • BH

        Não podes comparar nada disto ou da História Africana com a História Japonesa.
        Quando nós lá chegámos eles já tinham um Império.
        Já existiam como povo.
        Nós não lhes ensinamos muita coisa nova, não tentámos escravizar ou mudar ideologias politicas.
        Os Ingleses sim, tentaram e por isso mesmo guerras exitiram.
        No entanto o Japão, que em tão grande consideração nos teve, teve capacidade suficiente para cortar relações connosco quando percebeu que não ganhava nada connosco.
        E em relação a ser um dos países mais ricos do mundo tem a ver com a gerência da riqueza.
        Nós também fomos um dos países mais ricos do mundo, ‘demos o mundo ao Mundo’… e no entanto, devido a má gerencia da nossa riqueza á mercê de reis gananciosos ficámos literalmente sem nada.
        O Japão é uma civilização fechada que no entanto também teve ganancia de querer mais e quando lhes foi enfiada a derrota contra a China pelo rabo a cima, souberam colocar-se no seu lugar e continuar a prosperar.
        Têm sentido de honra e responsabilidade social, no entanto se fores para lá viver ou visitar verás que socialmente eles são homofóbicos..

        Em relação a África, porque é afinal disto que se trata… África é riquissima.
        E no local onde eu trabalho eu vejo muito Angolano rico, mas rico rico que vai lá gastar a grande e a francesa.
        O problema aqui é que nós quando lá chegámos vimos um continente cheio de possibilidades e povos que não tinham noção do que tinham.
        Sabiamos tanto e tão bem o que certos povos tinham que os franceses, armados em grandes conquistadores, quando chegaram ao Egipto começaram a colectar obras de arte.
        Tens o exemplo do Obelisco.
        Nós é que quebramos uma corrente evolutiva, em que chegámos e os amarramos como animais.
        Se nos tivessem feito o mesmo, seriamos nós na situação deles.
        Porque a mentalidade altera-se a partir do momento em que obrigas um Homem que vive de pé a ter que rastejar.
        Pior é quando obrigas uma nação inteira a subjugar-se só porque tens armas ou falso poder religioso.

        E quem diz África diz também América do Sul e Central…
        Porque é que achas que quando chegámos a India e a China não trouxemos de lá escravos ou não subjugámos essas civilizações?
        Exactamente por serem Civilizações. Já tinham História e conhecimento de outros países e civilizações.
        E agora perguntam ‘Então mas África tinha uma civilização, a Egipcia’ e eu respondo que a mesma foi tomada pelo Império Romano aquando da queda de Cleopatra.
        Mais uma vez, o tão aclamado e bem dito Homem Branco invade e destroi aquilo que quer…

        Nós achámos-nos no direito de escravizar um Homem só pela cor da pele ou pela ideologia religiosa.. Agora sofremos consequencias.

    • -shark-

      Bem pessoal acho que se estão a desviar um bocado do assunto, o video relata uma situação muito grave, um crime da pior espécie, e vós estais aqui uns a dizer que os pretos são uma m*rda outros a dizer que são os gajos mais fixes do mundo, vamos lá pessoal existem pretos e pretos , e verdade que existem muitos que são uns m*rdas da pior espécie como os que mostra no video, existem alguns boa gente se infelizmente pagam as consequências dos outros.

      Mas acabando de uma vez com isto acham mesmo que eu sou racista, ou mesmo alguém das 160 pessoas que meteram like no meu comentário, um racista nunca na vida se preocuparia com a tortura de um preto ou de um gay, sendo as duas coisas então acho que até aplaudia, racistas são esses filhos da p*ta que aparecem no video que torturam e matam uma pessoa apenas por ter uma orientação sexual diferente.

      Se tem muitas coisas que me deixam de pé atrás em relação aos pretos, sim existem, por exemplo a mutilação genital feminina, as violações a bebés e jovens, por homens que acreditam que assim ficam curados da sida etc, podia escrever muito mais mas fico-me por aqui já disse o que considero mais grave acho que chega, estou a generalizar e isso não se deve fazer pois depois há aqueles que pagam sem fazer nada pois há pretos muito boas pessoas, mas também existem MUITOS muito más pessoas como o que relata no video.

      Esses filhos da p*ta haviam de pagar bem caro pelo que fizeram mas no país que é não sei se isso acontecerá.

      • umcontraoutro

        Tive a ler todas as opiniões e aqui vai a minha.. não podem estar a incriminar os brancos por serem os maus da fita por causa do passado, imaginem o inverso, em vez de durante todos estes anos o planeta ter sido maior parte da população a raça branca, terem sido raça preta.. estando os pretos em superioridade seria exactamente o mesmo, porque o ser humano ser ganancioso não tem a ver com a cor da pele mas sim com o facto de raciocinarmos . acho que neste assunto não podemos tocar muito no passado histórico mas sim na mentalidade actualmente, não que seja muito diferente porque continua a haver muita pessoa gananciosa..
        Por exemplo, imaginem um casal de raça preta actualmente com filhos,com valores sociais, éticos, etc trabalhe honestamente “dentro do possível” .. a educação que vão dar aos filhos é a educação que tiveram, e os filhos quando tiverem filhos, igual.. vivem em sociedade, não se sentindo nem superiores nem inferiores vão ter um vida “normal” nesse país, (com os seus percalços sim, porque havia de haver um ou outro branco, como os há, armado em esperto, e neste caso ignorar resolvia), há muitas famílias actualmente assim, mas que em 5 assaltos 4 os assaltantes são de raça negra, isso não podem negar..
        entretanto ja me perdi mas onde queria chegar é que nao podem julgar as acções dos pretos actualmente com base no que aconteceu no passado, estando com ‘raiva’ dos brancos por os terem escravizado etc etc..

        deve estar ai mais ou menos o que eu queria dizer, nunca fui bom a expressar o que penso, mas percebe-se.

    • cardoso

      Na maior parte dos meus comentarios fica assim “Resposta de cardoso:Your comment is awaiting moderation.”

      Sou especial ou é bug do site??

      • -shark-

        Ahahahah loooool
        Nem és especial nem é BUG do site, se aparece essa frase é porque usas linguagem impropria.
        Não custa nada meter uns “*” por exemplo em vez de escrever a palavra toda podes escrever por exemplo “p*ta”, “c*ralho”, esse tipo de coisas, não custa nada e já não tens problemas com os comentários.

  • doguh

    Acho que o único comentário..

    é que não há comentários a isto, que nem sei como qualificar..

  • Rc99

    FDX! QUE FILHOS DE UMA GRANDE PUTA!

    • PedoBear

      Only two things are infinite, the universe and human stupidity, and I’m not sure about the former.

      Albert Einstein

      • pd.silva

        Meus amigos,

        RACISMO É BURRICE!

    • sapococas

      Eu sou racista. isto sem pretos,ciganos,libaneses,muçulmanos,asiáticos, iacutos, buriatos, tunguses, tchuquetches, tuvinos, altaios, ilacos, aleutas, esquimós asiáticos,sudaneses,austrolóide,negros africanos, pigmeus negritos, bosquimanos,melanésios, papuas, pigmeus negritos e os tasmanianos,vedas, ainos, polinésios, maláios e australianos,etíopes,uraleses e os índios americanos estava muito melhor!!

      …beware…irony…

      • Residente Ivo

        e caucasianos