MELHOR FORMA DE COMEÇAR A INVESTIR! Copia os melhores investidores com o CopyTrader!
ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu 
Coloque o seu anúncio no Ainanas. Contacte-nos para saber como.
Informação Importante Sobre o Facebook

Já reparaste que os posts que aparecem no teu face ultimamente são sempre das mesmas pessoas? E também já reparaste que quando publicas actualizações de estado, fotos e links são sempre as mesmas pessoas a comentar e as outras pessoas parecem ignorar tudo?

facebook

Não te preocupes, ninguém se zangou contigo nem bloquearam as tuas publicações intencionalmente. O problema é que uma grande parte dos teus amigos ou fans não conseguem ver nada do que publicas e a razão é a seguinte:

O “Novo Facebook” tem uma opção do mural que está automaticamente definida para mostrar APENAS as publicações das pessoas com quem interagiste recentemente ou com quem interages mais (que será limitado apenas ao último par de semanas anterior à mudança para o novo perfil). Portanto, por outras palavras, para páginas pessoais e empresariais, a não ser que os teus amigos ou fans tenham comentado uma das suas publicações ou vice-versa, vocês agora são invisíveis uns para os outros! Nem tu vês o que eles publicam, nem eles vêem o tu publicas!!!

SABE NA CONTINUAÇÃO COMO ALTERAR ESTA OPÇÃO

Vai até ao fundo da sua página, mesmo ao fim do Mural, onde aparece “Publicações mais antigas”… Do lado direito aparece “Editar opções”, clica aí e depois clica no menu “Mostrar publicações de” e escolha “Todos os teus amigos e páginas que gostas”, guarda e vê como o teu Mural mudou!

Que prepotência do Facebook alterar as definições básicas e não avisar ninguém! Pensa só na quantidade de empresas que publicaram promoções de Natal, descontos ou sorteios sem fazerem ideia que os seus clientes não conseguiam ver as suas publicações!

Partilha esta informação com os teus amigos do Facebook, ou poderão estar a perder grande parte do que se passa.




Comentários via Disqus temporariamente indisponíveis.
O serviço estava a causar lag no site. Esperamos poder voltar a ligar em breve.