ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
Madeleine McCann pode ter sido encontrada na Índia
Madeleine McCann pode ter sido encontrada na Índia

Madeleine McCann pode ter sido encontrada na Índia por uma mulher inglesa, que passeava num mercado quando viu uma menina de oito anos muito parecida com Madeleine. A menina seguia pela mão de um casal, um belga e uma francesa.

Madeleine McCann pode ter sido encontrada na Índia por uma mulher inglesa, no mercado de Fort Road. A notícia foi veiculada por vários meios de comunicação britânicos, esta quinta-feira, mas já tinha sido dada, há cinco dias, pelo “Tribune indiano”. Ninguém deu por nada fora da Índia.

Madeleine McCann

Segundo o jornal online, a mulher inglesa passeava no mercado quando viu uma menina de oito anos muito parecida com Madeleine, que desapareceu no Algarve em 2007. A menina seguia pela mão de um casal, um belga e uma francesa, e a turista avisou de imediato a polícia local de Leh e as autoridades britânicas. A polícia de Leh confiscou os passaportes do casal, embora ambos tenham insistido que são os pais biológicos da criança.

O Tribune conta ainda que a mulher inglesa tirou fotos da menina. Na mesma altura, um norte-americano que também estava no local tentou afastá-la do casal exactamente por causa da mesma suspeita.

Um porta-voz da polícia indiana referiu que seria uma grande honra para os oficiais de Leh se for confirmado que a menina é Madeleine McCann. “No entanto, tudo depende das provas, como o ADN, para as quais foi pedida a ajuda dos pais de Madeleine e da polícia britânica”, disse o porta-voz.

Fonte: JN


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Curiosidades,Sociedade