ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
MARISA LIZ CAI EM PALCO na Final do The Voice Portugal
MARISA LIZ CAI EM PALCO na Final do The Voice Portugal

Antes de se erguer como vencedora, Marisa caiu em palco... mas não parou de cantar! Tal como ironicamente a própria dizia nesse exacto momento.. "a máquina não pára".

A nossa mentora favorita conseguiu finalmente ganhar o The Voice Portugal. Marisa Liz, vocalista dos Amor Electro, venceu pela voz de Tomás Adrião.

Antes de se erguer como vencedora, a cantora caiu em palco… mas não parou de cantar! Tal como ironicamente a própria dizia nesse exacto momento.. “a máquina não pára”.

Sobre o Vencedor da edição de 2017 do The Voice Portugal

Tomás Adrião está a frequentar o 11.º ano na área de Artes Visuais. Frequentou o conservatório e teve aulas de canto. Toca guitarra há 9 anos.

Sempre foi um miúdo estranho, sempre gostou mais de musicas dos anos 60, talvez por influência do pai, pois era o que ouviam no carro quando iam em viagem.

Grande fã dos Beatles, o seu maior sonho era conhecer um dos elementos e assistir a um concerto do Paul Mccartney.

Vê o The Voice como uma porta para abrir o seu sonho. Sentiu que agora era a altura certa de arriscar e mostrar a toda a gente o que sabe fazer. Só virou uma cadeira.. mas acabou por ser o suficiente para vencer o programa!


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Curiosidades