MELHOR FORMA DE COMEÇAR A INVESTIR! Copia os melhores investidores com o CopyTrader!
ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu 
Coloque o seu anúncio no Ainanas. Contacte-nos para saber como.
Menina Amamentada até aos 8 anos!
Menina Amamentada até aos 8 anos!

Sabias que é possível uma mulher amamentar durante anos? Ao que parece, se continuar a ser estimulada para produzir leite, este pode não secar.

Sabias que é possível uma mulher amamentar durante anos se nunca parar? Ao que parece, se continuar a ser estimulada para produzir leite, este pode não secar.

A prova disso é esta mulher que amamentou uma das suas filhas até aos 5 anos e ainda amamenta a sua irmã mais nova, que já tem 8.

Por outro lado há quem diga que isto é nojento, que estes pais são completamente doentes e que isto é quase incesto. Vários comentadores do video mostram mesmo revolta contra os pais por terem este tipo de hábitos com crianças que são quase adolescentes, comparando-os a uma forma de pedófilia.

the fact that these kids are this old and still breastfeed isn’t nearly as creepy as the fact that they draw pictures of their mother’s boobs. didn’t she say that when she’s trying to change in the morning her kids come into her room and feel them?? THAT’S fucked up. Bleck.

Tradução: “O facto de que estas crianças têm esta idade e ainda são amamentadas não é de perto tão assustador como o facto de que elas desenham imagens das mamas da mãe. E ela não disse que quando se está a vestir de manhã as filhas entram no quarto e as apalpam? ISSO É nojento. Bleck.”

E tu, depois de veres o video o que achas?



Categoria/s: Bizarro,Curiosidades




  • Apoio a Veronica Robinson

    Pediatria/Criança
    Benefícios da amamentação prolongada
    29/06/2003
    Kelly Bonyata

    Amamentar crianças maiores têm benefício nutricional
    Pesquisas mostram que o leite materno durante o segundo ano de vida da criança é muito parecido com o leite no primeiro ano (Victora, 1984).
    No segundo ano de vida, 500ml de leite materno proporciona à criança:
    95% do total de vitamina C necessário
    45% do total de vitamina A necessária
    38% do total de proteína necessária
    31% de caloria do total necessária (UNICEF/Wellstart: Promoting Breastfeeding in Health Facilities: A short course for Administrators and Policy Makers; WHO/CDR 93.4)
    Leite materno permanece sendo um fonte importante de proteina, gordura, cálcio e vitaminas mesmo após os dois anos de vida (Jelliffe and Jelliffe, 1978)
    Alguns médicos podem pensar que a amamentação vai interferir em relação ao apetite da criança para outros alimentos. Contudo não existem pesquisas indicando que a criança amamentada têm maior tendência a recusar outros alimentos que a criança que já desmamou.
    Na verdade, a maioria dos pesquisadores em países subdesenvolvidos, onde o apetite de uma criança desnutrida pode ser de import&ancia vital, recomendam que a amamentação continue para crianças com desnutrição severa (Briend et al, 1988; Rhode, 1988; Shattock and Stephens, 1975; Whitehead, 1985).

    Crianças maiores que ainda amamentam adoecem menos
    Os fatores de imunidade do leite materno aumentam em concentração, à medida que o bebê cresce e mama menos. Portanto, crianças maiores continuam recebendo os benefícios da imunidade (Goldman et al, 1983).
    Um estudo de Bangladesh demonstra, dramaticamente, os efeitos que essa imunidade pode ter. Nessas péssimas condições de vida, descobriu-se que crianças desmamadas entre o 18º e 36º mês de vida dobraram os riscos de morte (Briend et al, 1988). Este efeito foi atribuído especialmente aos fatores de imunidade, apesar de que, provavelmente a nutrição também foi muito importante.
    Claro que, em países desenvolvidos o desmame não é uma questão de vida ou morte, mas a amentação por mais tempo pode significar menos idas ao pediatra. Crianças entre 16 e 30 meses, que ainda são amamentadas, adoecem menos e por menos tempo que as que não são (Gulick, 1986)

    Crianças amamentadas têm menos alergias
    Está bem documentado que quanto mais tarde se introduz leite de vaca e outros alimentos alergênicos, menos provavelmente essas crianças vão apresentar reações alérgicas (Savilahti, 1987).

    Crianças amamentadas são mais espertas
    Crianças que foram amamentadas têm melhor performance na escola e maiores notas(Horwood and Fergusson, 1998). Os autores desse estudo, que acompanhou crianças até os 18 anos descobriram que quanto mais tempo as crianças são amamentadas, maiores as notas que recebem nas avaliações.

    Crianças amamentadas são mais ajustadas socialmente
    Um estudo com bebês amamentados por mais de um ano mostrou uma ligação significante entre a duração do período de amamentação o ajustamento social em crianças de 6 a 8 anos de idade. (Ferguson et al, 1987). Nas palavras dos pesquisadores: “Existem tendências estatísticamente significantes para que a desordem na conduta diminua com o aumento da duração da amamentação”. Mamar durante a infância ajuda bebês e crianças a fazer uma transição gradual. Amamentação é um amororso jeito de atender as necessidades dasa crianças e bebês. Ajuda a superar as frustrações, quedas e machucões e o stress diario da infância.
    Atender as necessidades de dependência da criança, de acordo com o tempo único da criança é a chave para ajudar a criança a alcançar sua independência. Crianças que conquistam sua independência em seu próprio ritmo são mais seguras dessa independência que as crianças dorçadas a isso prematuramente.

    Amamentar crianças maiores é normal
    A “American Academy of Pediatrics” recomenda que as crianças sejam amamentadas por ao menos todo o primeiro ano de vida, e por mais tempo se a mãe e o bebê quiserem (AMERICAN ACADEMY OF PEDIATRICS Policy Statement, 1997). A Organização Mundial de Saúde reforça a importância de amamentar até os dois anos de vida ou mais(Innocenti Declaration, 1990). A média de idade de desmame, em todo o mundo é de 4.2 anos. (Davidowitz, 1992)

    Mães que amamentam por mais tempo também são beneficiadas

    • A amamentação prolongada pode diminuir a fertilidade e suprimir a ovulação em algumas mulheres
    • A amamentação reduz o risco de câncer de ovário (Schneider, 1987)
    • A amamentação reduz o risco de câncer de útero (Brock, 1989)
    • A amamentação reduz o risco de câncer de câncer de endométrio(Petterson, 1986)
    • A amamentação protege contra osteoporose. Durante a amamentação a mulher experimenta uma dimininuição na densidade óssea. A densidade óssea de uma mãe que está amamentando pode ser eeuzida, em geral em 1 a 2%. No entanto, a mãe tem essa densidade de volta e pode até ter um aumento, qundo o bebê é desmamado. Isso Não depende de um suplemento adicional na alimentação da mãe.(Blaauw, 1994)
    • A amamentação reduz o risco de câncer de mama (McTieman, 1986; Layde, 1989; Newcomb, 1994; Freudenheim, 1994).
    • A amamentação tem demonstrado diminuir a necessidade de insulina da mãe diabética (Davies HA, British Med J, 1989).

  • Kinho

    Sabe-se que a amamentação prolongada é muito saudável para a criança. Torna a criança muito sadia. Verônica Robinson é uma mãe muito amorosa com suas filhas, tanto que, pela tradução de um texto do vídeo, sua filha mais velha lhe pediu de presente de aniversário de 9 aninhos para mamar, um ato de amor e de ternura entre Mãe e filha(s).
    Porque condenar um ato tão lindo e tão normal? Esta Moça tem todo o direito de dar a suas filhas o direito de ser amamentadas. A idade das meninas não impede e não interfere em nada, nem em sua alimentação normal.
    Deixem mãe e meninas em paz.
    As meninas precisam do leite materno. Mãe amamente bem elas e Meninas Mamem bastante. Quantas críticas infundadas, e, sem fundamento. Até parece que estão com inveja das meninas.

  • jorge_pb

    É interessante….

    Há aquelas pessoas que largam as fraldas ao não sei quantos meses de vida, e há aquelas que mamam a vida toda, que se a mãe se descuida é quase isso que acontece….

    E eu concordo ainda gostava de ver como era na escola…

    Imaginem que ela tinha um professora grávida…

    xD

  • Mamão

    Não sei por que tanta algazarra por causa de um ato tão belo, simples e natural. Não vi nada demais nisso, pelo contrário, acho até bastante saudável e carinhoso. Se mais mamães fizessem isso, certamente haveria jovens menos problemáticos no mundo.
    Esquisito, feio, nojento e prejudicial é fumar, é usar drogas, é beber bebidas alcoólicas.
    Deveriam repensar isso. Eu adoraria ter mamado assim.Se tiver alguma que se enteressa to aki, Meu,orkut;[email protected] -Agradeço aos autores, achei legal e colei estas boas opiniões também. Parábens a eles. que sabem reconhecer a beleza do ato de uma mãe amamentar sua filhinha.

  • Mamão

    Há muita maldade na cabeça da maioria das pessoas. Não há nada de mais a menina com oito anos mamar no seio de sua mãe. É um gesto de amor entre mãe e filha. Concordo com a mãe e acho que ela pode amamentar até perto dos 15 aninhos da menina ou mais se quiser.
    O leite materno para esta pequena faz bem e evita males a saúde.
    Estará protegida sempre com o apoio da mãezinha dela.
    Parabéns para esta mamãe. A menina não pode ser desmamada tão rápidamente por já ter o hábito. Se ocorrer, tem que ser aos poucos, por etapas. Mas, acho que isto não vai acontecer…tomara! pelo bem estar da pequena. Concordo muito com o que disse a opinião de Jorge e de Romão.
    Estes sabem muito.

  • Mamão

    As pessoas só tem maldade na cabeça.
    É só uma criança mamando em sua mãe – o que tem de mais nisto? – o que importa a idade da pequena?

    so tem maldade na cabeça das pessoas.
    Transferem para uma criança, esta maldade que trazem consigo.

  • kinho

    Deixem a menininha mamar porque o leite materno é mais saudável.
    A mãe da menina está certíssima…tá de parabéns.

  • http://nao romao

    Não sei por que tanta algazarra por causa de um ato tão belo, simples e natural. Não vi nada demais nisso, pelo contrário, acho até bastante saudável e carinhoso. Se mais mamães fizessem isso, certamente haveria jovens menos problemáticos no mundo.
    Esquisito, feio, nojento e prejudicial é fumar, é usar drogas, é beber bebidas alcoólicas.
    Deveriam repensar isso. Eu adoraria ter mamado assim.Se tiver alguma que se enteressa to aki, Meu,orkut;[email protected]

  • http://nao romao

    Se fosse,tao ruim as namoradas nao se deixavam levar pelos,ato de se deixar o homem mamar na namorada,mesmo sendo casados,deixa a menina mamar,todos vcs estão com ciumes.

  • Jorge

    Não sei por que tanta algazarra por causa de um ato tão belo, simples e natural. Não vi nada demais nisso, pelo contrário, acho até bastante saudável e carinhoso. Se mais mamães fizessem isso, certamente haveria jovens menos problemáticos no mundo.
    Esquisito, feio, nojento e prejudicial é fumar, é usar drogas, é beber bebidas alcoólicas.
    Deveriam repensar isso. Eu adoraria ter mamado assim.

  • gts

    mamar sim mas nen tanto mais uns anos e mama de duas maneiras

  • http://nadalette.hi5.com Sofz

    Sempre ouvi dizer que se deve amamentar o máximo que se pode, que faz bem ao BEBÉ, mas assim já é um abuso..

  • http://www.daniella-stuff.blogspot.com Daniela

    Oh meu deus… O mundo está perdido da silva… Era um par de chapadas na miuda, queres leite, vai comprar, tens bom corpo para isso, vá, não assim tão violento… Mas chiça… Com oito anos ainda mamar… É dose mamã…

  • tugaman

    eu sei que pode ser prejudicial para as crianças..nisso voces têm razão..

  • http://bigornalisandro.hi5.com LisandroMRT

    deixem estar quando chegar a altura de fazer um desenho da familia la vao desenhar os peitos femeninos XD ahah estas são as gemeas da minha mae.. ahah imagino o album de familia delas xD oh meu a mae n pensa so pode…

  • http://virginiah.hi5.com vivi_humpf.

    sim tugaman, mas é mau para a criança, é contra natura, ninguém mama até esta idade…
    precisa do leite da mãe sim, mas até a uma certa idade, depois ganha defesas e não precisa mais.. é escusado..

  • tugaman

    nao sei qual é o problema…a mama é dele, se tem leite, sempre poupa um bocado no leite em pacote…

    nao vejo pingo de pedofilia nisto, até pk a mae nao deve ter nenhum tipo de prazer, por enquanto…e acho RIDÍCULO pensar nisso se quer..

    cada um é como cada qual…

    hasta

  • Ruben Dias

    E que belo nome que tens xD

    passa por ca mais vezes;)

  • Ruben

    OMG!!! vi tudo… hj… lol por falar nisto tenho um homonimo com o msm nome aqui no forum lool hihi o Ruben Dias.. q alias q se lhe diga é o meu nome tbm ! bom tirando isso ja a muito tempo que nao vinha ca tenho andando em viagem… é semore bom!

  • Hugo

    Deviam ser melhor tratadas….

  • Ruben Dias

    argh comentario no sitio errado!
    coitadas das miudas xD

    concordo Celso!o melhor comentario até agora…

  • celso

    nao me meto em assunto particular de familias-acho errado.

  • Ruben Dias

    ou então vão ser ainda mais p.u.t.a.s…

  • JoanaD

    O pior é a vergonha, até porque um dia vão ser mais velhas e aperceberem-se que é doentio!

  • Ruben Dias

    lol danoninha isso seria interessante…
    “Vais almoçar ao refeitório?não hoje vou comer à mama da minha mãe..queres vir??”

  • JoanaD

    Exactamente, por isso é que considero isto um extremo acto de pedofilia, nao me digam que é por ser no campo que nao existem bombas para tirar o leite! Por amor de deus, a mulher faz o que faz porque gosta!

  • http://anaritapirolita.hi5.com Danoninha

    Eh pah acho isso muito estranho…as crianças dão muitos sinais através dos desenhos e das cores que usam e o facto de desenharem as mamas…nao sei, não quero ser rude mas ou elas mudam agora ou não vão conseguir ter uma vida normal, qualquer dia vão andar no 7ºano e apalpam as mamas das colegas? vai dar barraca lol

  • Ruben Dias

    sim, mais uma vez: completamente nojento…
    Joana mudaste a foto T.T
    mas tb ta gira va xD

  • Inês

    * As miúdas não são independentes e estão a criar fantasias erradas, que se comprova quando se vê as coisas que desenham.

  • Inês

    É fora do comum agora. Os filhos dos egípcios de classe alta, por exemplo, tinham amas de leite até mais tarde do que isso, principalmente os príncipes, que mamavam até aos 18 anos, por vezes.

    É óbvio que o leite materno é muito mais importante nos primeiros meses/anos de vida, mas continua a trazer benefícios se for bebido mais tarde.

    Pessoalmente, como mulher, duvido que fosse capaz de amamentar até tão tarde, mas, mesmo que providenciasse o leite, não permitiria que elas se deitassem tal como um bebé, porque compreendo que isso seja muito importante no início, para criar laços e garantir segurança e conforto, mas, aos 8 anos, a criança tem de ser mais independente. As miúdas não são independentes e estão a criar fantasias erradas, que se comprova quando se vê as coisas que desenham aquelas coisas.

    Percebo bem a vontade da mãe de as manter sempre perto de si, mas está a errar, não por lhes dar leite, mas na maneira como o faz. A diferença entre os egípcios e o agora… é que na altura dos egípcios, não havia instrumentos para sugar o leite para um contentor, por isso tinha de ser chupado da origem lol

  • JoanaD

    Isto a cima de tudo é um abuso e é um acto de extrema pedofilia! “Eu gosto muito quando elas fazem desenhos das minhas mamss” / “Quando me estou a vestir elas entram e perguntam se me podem apalpar as mamas” / “Eu gosto porque sei que as minhas filhas gostam das minhas mamas de qualquer maneira” / “Elas têm nomes para as minhas mamas” <- esta deu cabo de mim …
    Não a sério, isto é demais.. mesmo.

  • http://bigornalisandro.hi5.com LisandroMRT

    desculpem as maneiras mas que vaca leiteira :S fogo ainda por cima do campo fogo está explicado com todo o respeito fg que coisa fora do comun…

  • http://bigornalisandro.hi5.com LisandroMRT

    desculpem as maneiras mas que vaca leiteira :S fogo ainda por cima do campo fogo está explicado com todo o respeito fg que coisa fora do comun ..

  • Ruben Dias

    isto é mesmo absurdo…vai ser dificílimo tira-lhes este habito de certeza..

  • http://goncalogm.hi5.com angelgmk

    e será que ainda usam fraldas? porra, isto é mais q absurdo, daqui a bocado aos 18 anos o pessoal convida pra irem aos copos e eles não não, tenho q ir mamar a minha mãe. Epa isto é mto feio…

  • eu

    ja agora os dentes dos miudos (ke ja devem tar a mudar pra definitivos) nao aleija as mamas??? fdx
    e como disseram, ke amamentar ate tarde da um grand QI ao custo do atrazo social…

  • eu

    nojento, e assustame que com essa idade ainda o faça..
    e dpx come cerelac, ate aos 30anos… lol

    “gente mesmo sem cabeça pah..”

  • confusoes

    Posso la mamar tb??!!!LOOL

  • http://virginiah.hi5.com vivi_humpf.

    LOL acho que é mau para a mae que vai ser anos e anos uma “vaca leiteira” e para a filha que nao tem idade pra mamar na mama da mae… é um mau habito sem duvida, depois a criança habua-se e vai ser muito dificil fazer com que ela deixe de mamar…
    gente mesmo sem cabeça pah..
    mas realmente nao fazia ideia que uma mulher podia amamentar uma criança durante tanto tempo…

  • solitario_19

    O que eu acho é que estão a ser criadas dependências nestas crianças, sobretudo na de 8 anos…

    Já com 8 anos uma criança não devia de mamar

  • http://michellek.hi5.com Marlene

    Imagino como é no infantário: os putos todos com os pacotinhos de leite na mão e a miúda…com a mãe pela mão