Para mim, o melhor concerto da edição de 2008 do festival do sudoeste foi o dos Chemical Brothers. Som brutal acompanhado por efeitos visuais envolventes fizeram a festa.


|
||||
| No exacto momento em que os Chemical Brothers entram em palco, o recinto, a rebentar pelas costuras, transforma-se numa gigantesca discoteca. | ||||
A nuvem de pó frente ao palco é gigante, tal a vontade de dançar, e os lasers a explodir em todas as direcções, jogos de luzes e videowall criam o ambiente perfeito para um final de noite bem agitado.
Um set contÃnuo passa em revista os melhores momentos de uma carreira pautada por sucessos, entre sirenes de emergência, vozes robotizadas e os beeps e bleeps que fazem as delÃcias do público.
De “Galvanize”, a abrir, fazem-se passagens subtis por “Hey Boy, Hey Girl”, “Out of Control”, o novo single “Midnight Madness”, “Believe” e, já perto da sequência final, “Golden Path” e “Chemical Beats”.
Não fazendo sombra ao primeiro concerto que os Chemical Brothers deram neste mesmo palco há praticamente dez anos, a actuação da dupla convenceu todos os que assistiam com vontade de abanar a anca. Texto de: Mário Rui Vieira Fonte: Blitz |



















11 de Agosto, 2008 às 9:03
Eu sou mesmo… espancável LOL
É que sempre, quase sempre, depois de terminarem os festivais, eu pergunto-me… “Porque raio é que não fui a isto? Foi tão giro, porque é que eu não fui?”
Mas antes, também não costumo estar interessada em ir… alguém me explique este fenómeno da idiotice… xD
*