ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
DREAM PAWN SHOP: Banda de Leiria dá um toque único ao METAL
Post Patrocinado
DREAM PAWN SHOP: Banda de Leiria dá um toque único ao METAL

Se gostas de rock/metal tens de ouvir um pouco do que estes rapazes têm para te mostrar! Gostámos muito da improvável fusão de sonoridades que nos trazem.

Os Dream Pawn Shop são uma banda de Rock/Metal de Leiria formada em 2013 por João Pascoal, que compôs a música integrante no EP de estreia homónimo, lançado no mesmo ano.

Se gostas de rock/metal tens de ouvir um pouco do que estes rapazes têm para te mostrar!

Gostámos muito da improvável fusão de sonoridades que nos trazem, com passagens totalemente inesperadas mas que funcionam MUITO BEM. Experimenta por exemplo ouvir aqui a partir dos 3m50 da S.P.E.R.M. Muito bom mesmo.

Após algumas alterações na sua formação e o lançamento de uma versão remasterizada do EP de estreia com uma faixa extra (“Supernova”), a banda reinventou-se e enveredou por novos sons e atitude no seu EP “The Skeleton Key“, explorando sons mais pesados mas mantendo as suas influências progressivas.

Actualmente a banda, com Nuno Barradas na Guitarra, Nuno Sarnadas na Bateria, Vasco Fernandes na Voz, Bernardo Laçarote no Baixo e Arnaud António no Saxofone, encontra-se a trabalhar em material para o álbum de estreia, intitulado de “Carry Your Sins”, que passa agora a incluir voz mas com a mesma abordagem rock e alternativa, reforçando a atitude “o único limite é a imaginação”.

Facebook:  @dreampawnshop
Instagram:  @dreampawnshop
Twitter: @Dream_Pawn_Shop
YouTube: @DreamPawnShop

Website
www.dreampawnshop.com


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Música,Post Patrocinado

UMA NOTA DE AGRADECIMENTO AOS NOSSOS PARCEIROS E PATROCINADORES pela confiança que depositam em nós, permitindo-nos manter e desenvolver este espaço.

Se tens uma marca, site, página, evento, produto, serviço ou projecto para divulgar e achas que te podemos ajudar, um post patrocinado como este pode ser a melhor forma de começar!

Para saber mais contacta-nos.