ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
FUNKEY: Banda de Leiria dá toque Funk aos grandes hits musicais
Post Patrocinado
FUNKEY: Banda de Leiria dá toque Funk aos grandes hits musicais

Certamente já ouviste por aí a "La La La" do Naughty Boy ft. Sam Smith. Essa foi apenas uma das malhas que esta banda de Leiria fez renascer com uma pitada de funk!

Certamente já ouviste por aí a “La La La” do Naughty Boy ft. Sam Smith. Essa foi apenas uma das malhas que esta banda de Leiria fez renascer com uma pitada de funk!

Por favor sente com atenção o solo de guitarra do Bruno 👌

Quem são os Funkey? Como surgiram?

Sim, os Funkey nasceram em Leiria em Janeiro deste ano. Todos nós já tínhamos projetos anteriormente, de covers e não só. Somos quatro elementos: Bruno Miguel, Samanta Batista, André Agrela e João Maduro. Achámos que a nossa experiência se complementava e cada um trazia algo para tornar o projeto mais rico musicalmente.

Agora estão a trabalhar exclusivamente nos Funkey?

Atualmente temos mais do que um projeto, como poderão por exemplo ver na página pessoal do Guitarrista da Banda, o Bruno.

O que marca a diferença na vossa música?

O nosso objetivo é pegar em músicas mais pop como esta e transformá-la em algo especial, com um toque de funk. Fazer arranjos para marcar a diferença. E claro, juntar sempre a música com a animação.

Já há concertos marcados?

Em relação aos concertos, ainda não temos nada marcado, porque a banda formou-se há pouco tempo. No entanto já andamos a agendar algumas datas, mas ainda não está nada fechado. Estamos abertos a propostas para tocar por todo o país, e lá fora claro! Queremos é proporcionar à malta boa onda e diversão, e claro boa musica sempre. À partida o Verão vai ser bastante positivo.

Onde vos podemos seguir?

Também no Instagram
( @wearefunkey )

– FUNKEY –
Booking:
919 764 741 || 913 710 606
[email protected]


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Música,Post Patrocinado

UMA NOTA DE AGRADECIMENTO AOS NOSSOS PARCEIROS E PATROCINADORES pela confiança que depositam em nós, permitindo-nos manter e desenvolver este espaço.

Se tens uma marca, site, página, evento, produto, serviço ou projecto para divulgar e achas que te podemos ajudar, um post patrocinado como este pode ser a melhor forma de começar!

Para saber mais contacta-nos.