Lady Gaga Volta a Superar-se!

O Ainanas teve acesso ao video mais esperado dos ultimos tempos, a estreia do Clip BAD ROMANCE, da Lady Gaga está aqui para veres em primeira mão. (lançado HOJE, terça-feira 10 de Novembro)
Lady Gaga lançou, nesta terça-feira 10, o clipe da canção “Bad Romance”. O vídeo foi dirigido por Francis Lawrence, diretor versátil que passa do R&B ao rock num piscar de olhos. Nomes como Aerosmith, Jennifer Lopez, Alanis Morissette e Janet Jackson trabalharam com ele. Nos últimos anos, Lawrence tem se dedicado mais ao cinema (ele é o diretor de “Eu Sou a Lenda”, de 2007) e seu último vídeo havia sido “Circus”, de Britney Spears, em 2008.
“Bad Romance” estreou muito bem nas paradas de sucesso. Na Billboard, a parada americana, a canção chegou em 9º lugar e promete subir (Gaga está com dois top 10, pois “Paparazzi” permancece em 6º lugar). Na parada britânica a música estreou na 10ª colocação. A música faz parte do álbum The Fame Monster, que trará oito novas canções de Lady Gaga. O lançamento ocorre em 23 de novembro. A imagem acima é a capa do single da canção.






(18 votos | media: 3,50 em 5)

















10 de Novembro, 2009 às 19:18
n ta assim tao bom….
mas tb eu sou um bocado suspeito pa comentar…
detesto esta gaja
10 de Novembro, 2009 às 19:29
É Tão feia…
10 de Novembro, 2009 às 19:41
porque é que os videos delas são sempre old-fashioned? pareçe um video clip com alguns 20anos! até cheira a mofo! ta mesmo mal amanhado…e a musica tb…
10 de Novembro, 2009 às 19:47
que traseira…
10 de Novembro, 2009 às 20:07
wtf? n suporto esta gaja
10 de Novembro, 2009 às 20:20
BRUTAL!
Simplesmente brutal xD já tenho a musica no pc muhahah
10 de Novembro, 2009 às 21:19
Music sucks video sucks and she cannot suck me.. ela é uma coisa esquisita
10 de Novembro, 2009 às 21:42
não me parece que o video esteja old-fashioned… Ate porque qualquer roupa e sapatos sao das ultimas colecçoes saidas a 1 mes ou 2.
a musica nao é das melhores, é certo. mas ela bate qualquer cantora pop. Em vez de mostrar o cuzinho para a camera e estar a lavar um carro numa maneira provocante ela mostra o que é ser original e o lado adrogeno da moda.
Não é a toa que dizem que é a nova Madonna!
10 de Novembro, 2009 às 21:50
Coisa esquisita? se não houvessem os rumores que ela é hermafrodita ate te lambias pa tar com ela
Até ser provado que ela é hermo… ela é podre de boa xD
E concordo com o Ruben, não é á toa que dizem que ela é a nova Madonna =)
ainda gostava de ver um videoclip dela dirigido pelo Marylin Manson, ou com ele… havia de ser fenomenal
10 de Novembro, 2009 às 22:04
Azrael, ora aí está uma excelente ideia. A Lady Gaga é o Manson da pop
10 de Novembro, 2009 às 23:08
é bem possível que a Lady Gaga seja O PRÓPRIO MANSON.
Alguém, alguma vez, os viu juntos na mm sala?
10 de Novembro, 2009 às 23:12
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL MIKE!
Eu só disse isso por causa do remix que o MM fez com ela
adorei o remix e adorava ver um concept de ambos… jasus
10 de Novembro, 2009 às 0:40
esta musica tem um beat intenso… isto numa discoteca ui
nao sou nenhum fã dela mas gosto da musica
e o video ta bueda sick tipico dela
gosto
10 de Novembro, 2009 às 0:58
opiniões à parte, ela (ou quem a expõe) sabe realmente provocar (não no sentido sexual, mas de marketing).
Em termos de aparência, apresenta-se como um ícone de moda, sem dúvida, e não deixa ninguém indiferente. É por isso odiada por muitos e adorada por outros quantos.
O video clip em si denota uma qualidade de design extravagante… é como se vislumbrássemos pinturas em tela “in motion”.
A música… comercial sem dúvida… remete para o mesto estilo musical que a lançou, e por isso não é que seja uma obra de arte POP.
10 de Novembro, 2009 às 11:29
Ui, cheira-me que aquele vestido com pele de urso vai dar polémica.
Quanto a música gostei, tou a espera desse novo album…
10 de Novembro, 2009 às 12:47
Depois de ver a “esquisitice” e originalidade deste video, não pude evitar comparar a Lady Gaga com o Marylin Manson! Há muitas semelhanças! :p eheh
10 de Novembro, 2009 às 15:50
mesmo fofa a lady :b
10 de Novembro, 2009 às 17:32
Marchava como as outras. É boa, e mais gira do que muitas invejosas que dizem mal dela, é a verdade, engulam-na se quiserem.
10 de Novembro, 2009 às 20:44
“Esquisitice”?
Epah as pessoas tem sempre “medo” do que não compreendem… daqui a uns anos, verás as cenas do dia a dia assim e não acharás esquisito Aline…
As pessoas que estão há frente do seu tempo são sempre acentuadas!
10 de Novembro, 2009 às 23:31
azrael…”esquisitice” no bom sentido claro! Na minha opinião algo diferente é sempre bom, gosto da originalidade das coisas e pessoas
10 de Novembro, 2009 às 1:25
o som nao esta nada mau, gostei. pena nao gostar muito da cantora, acho-a muito extravagante, mesmo muito. mas é apenas uma opiniao.
10 de Novembro, 2009 às 21:25
a gaga é e vcs naum são, a gaga tem e vcs nunca terão, a gaga pode e vcs nunca vão poder. Isso e para aquelas pessoas que estão falando mau da gaga. Essa mulher veio pra revolucionar a historia da musica pop veio pra ser a nova madonna do seculo XXI. Um dia a madonna vai morrer e a gaga vai ficar e ai sim vcs vão dizer k ela e a melhor assim como aconteceu com o michael todo o mundo o criticou a vida toda e so começaram a amolo de verdade depois que ele morreu a madonna vai morrer um dia e quem estara espero para substituila,sim “LADY GAGA” morram de inveja seus bandos de ratos nojentos a gaga deveria fazer um video clip sobre a inveja de vcs. Um beijos a todos