ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
MAD WORLD: Interpretação fortíssima de um Jovem Português
MAD WORLD: Interpretação fortíssima de um Jovem Português

Este é um tema infelizmente bem atual, que desperta muitas emoções... e mesmo nesta versão que dispensa letra, a linguagem universal da música transmite-as todas de forma poderosa. Não precisávamos de uma única palavra para sentir este som. Confere! 

And I find it kinda funny, I find it kinda sad… The dreams in which I’m dying are the best I’ve ever had.

Já por duas vezes anteriores o talento do João Dias mereceu post aqui no Ainanas: quando fez uma brilhante interpretação do tema da Luísa Sobral que valeu a vitória de Portugal no Festival da Eurovisão e quando tocou de forma arrepiante o nosso hino em guitarra clássica. Este é mais um video que merece ser visto… e acima de tudo ouvido!

Desta vez o João trouxe-nos um tema infelizmente bem atual, que desperta muitas emoções… e mesmo nesta versão que dispensa letra, a linguagem universal da música transmite-as todas de forma poderosa. Não precisávamos de uma única palavra para sentir este som. Confere!

Também tocas guitarra? Gostavas de ter acesso à partitura/tablatura deste tema para guitarra? Faz um “gosto” na página do João no facebook e entra em contacto com ele.

Este projeto do João é recente mas ele promete que mais vídeos virão! Subscreve o canal dele do youtube e segue todas as novidades de perto. Um talento destes, vale a pena!


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Música