ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu 
Coloque o seu anúncio no Ainanas. Contacte-nos para saber como.
Morreu Paul Gray (Baixista dos Slipknot)

Paul Gray, 38 anos, o baixista do grupo “heavy metal” norte-americano Slipknot, foi encontrado morto num quarto de hotel em Iowa, noticiaram os jornais na segunda feira.

Paul Dedrick Gray (Los Angeles, Califórnia, 8 de Abril de 1972 em Los Angeles – 24 de Maio de 2010, Des Moines, Iowa) era um baixista americano, conhecido por tocar na banda de new metal Slipknot, o seu número é o #2.  Paul é o co-fundador do Slipknot junto com Shawn e Anders (ex-vocalista), sendo o único integrante da banda que anteriormente não morava no estado de Iowa. Tocou também em bandas como Vexx, Body Pit, Anal Blast e Inveigh Catharsis, fazendo também uma pequena participação no The Havenots.

Vida pessoal e carreira

Paul nasceu em Los Angeles, Califórnia, pouco antes da sua família mudar-se para Des Moines, Iowa. Em sua juventude, Gray realizava trabalhos em bandas como Anal Blast, Vexx, Body Pit e Inveigh Catharsi. Bem emprestando seu talento como baixista da banda, Gray também tem cantado como vocal de apoio em canções selecionadas do Slipknot que realizaram ao vivo, entre elas “Spit It Out”, “Get This”, “People = Shit”, “Disasterpiece”, “Three Nil “,” Pulse Of The Maggots “,” Before I Forget “, e ” Psychosocial “, normalmente quando a voz do vocalista Corey Taylor tornou-se muito seca, cansada, ou rouca. Fora do Slipknot, Gray foi preenchido como baixista para Unida durante a sua tour 2003, apareceu na Drop Dead e Gorgeous, fez uma breve turnê com Reggie e ao e apareceu no Roadrunner United project, realizando no baixo “The Enemy” e “Baptized in the Redemption” no projeto do álbum The All-Star Sessions. Em Junho de 2003, Gray foi preso por condução sob a influência de drogas. Esse tumulto foi causado dentro do Slipknot fanbase quando Gray torna a partir do incidente, tal como neste momento, com a excepção de Corey Taylor e o guitarrista James Root, desobstruídas fotografias da maioria dos membros da banda foram excepcionalmente raro. Ele é um dos 3 fundadores do Slipknot, e o único que tem mantido o seu papel original na banda devido ao Palhaço do interruptor principal da bateria para personalização da percussão durante os primeiros dias.

Get the Flash Player to see the wordTube Media Player.

Morreu a 24 de Maio de 2010 com 38 anos. Foi encontrado por um empregado, num quarto do Hotel Urbandale. Ainda não há hora exata da morte. Paul Gray, deixa assim a sua mulher Brenna, das GodsGirls.

Máscaras

Gray usa fitas ao redor de sua cabeça para a sua máscara. Mais tarde, ele mudou para uma suína de Halloween, essa foi a máscara que ele usou para o Self-Titled da época. Essa máscara representava sua personalidade indulgente. A próxima máscara foi utilizada para o Iowa, a máscara tem olhos escuros e buracos, mantém o mesmo nariz. No entanto, a boca está faltando. Sua terceira máscara é uma máscara que tem barras metálicas na área da boca, juntamente com uma bala no buraco feito decoração. Ela também tem uma rachadura decorado a ela. Gray utilizou essa para o presente Vol. 3: (The Subliminal Verses). Sua recente máscara atual para o All Hope Is Gone é cinza, uma máscara que tem barras de ferro, como sua terceira máscara anterior, mas os bares estão alinhados e à bala no buraco e decorações foram removidas. Sua máscara é também feita de couro e foi costurada.

Tnks: Janado

Subscreve o novo canal do Ainanas no YouTube para veres os videos em primeira mão, mesmo antes de o post sair:





  • bombakorn

    wait and bleed….uma das grandes musicas deles!

  • Miguelzao20

    Podiam-me dizer o nome da musica do video em cima?

  • slipknot666

    Descansa em paz paul…

  • Petro92

    drogado…

    mas descança em paz…

    • slipknot666

      é drogado mas tem tanto direito como os outros de respeito certo??
      As vezes é a vida que leva as pessoas para a droga amigo sabes?

  • paula

    “Paul Gray(1972~2010) , você fará falta a todos os Maggots…Stay (Sic)….T-T”

  • BrunoYamazaku

    Ui, coitado, que cena :S

  • http://RuiGouveia.hi5.com MadTuga

    “Também na terça, a polícia de Urbandale divulgou um comunicado afirmando que a autópsia no corpo do baixista mas não trouxe nenhuma conclusão sobre a causa da morte de Paul Gray. Os médicos legistas afirmaram que ainda pode demorar até seis semanas até que os resultados da toxicologia sejam concluídos.

    Ainda que não tenha determinado a causa da morte de Gray, a polícia afirma que não há evidência de crime ou violência e que o músico estava morto há várias horas quando seu corpo foi encontrado por um funcionário do hotel. O sargento Dave Disney afirmou que um membro da família de Gray ligou para o hotel e pediu que alguém checasse seu quarto depois de ter tentado por várias vezes falar com o músico pelo telefone.

    Sem dar detalhes dos motivos pelos quais Gray estava no hotel, a polícia afirmou que ele apenas queria passar algum tempo sozinho. “Muitas razões o levaram a querer passar algum tempo só e ele estava lá para fazer isso”, afirmou o sargento.”

    Fonte:http://www.abril.com.br/blog/blogfonico/2010/05/26/musicos-do-slikpnkot-falam-de-paul-gray-policia-nao-determina-causa-da-morte/

    Causa da morte ainda por apurar.

    Não sou fã do estilo de música deles, no entanto sempre que morre um artista que contribuíu positivamente para a música é de lamentar profundamente.

  • bombakorn

    sou grande fã dos slipknot…deixa me pena estas cenas, mas a vida é assim……desta vez foi ele, amanha sou eu e depois sois vós…..nascemos para morrer, não é esse o nosso lema de vida?

    para sempre ficam eles nas nossas recordações!!!!

  • fabiozen

    Jota… diz-me com que é que eu brinquei? onde é que me viste brincar?hm?

    sou grande fã de A7X slipknot… o que eu disse sobre James Owen Sullivan “The Reverend” é apenas uma peque homenagem como o mano Don disse… se não distingues isso de brincadeira que eu posso fazer?!

    whatever…

  • Marinaaá

    Luto Eterno !
    Paul tocava muiito
    e vai se sempre lembrado pelas varias gerações futuras
    NUNCA ESQUECEREMOS DE VC PAUL GRAY :’(

  • Janado

    @Reznor

    True, true my brother.Só senhores da música aí, só acho que falta o Chuck Schuldiner.

  • Hellraiser

    É pena, eu sempre gostei de Slipknot, quando fiquei a saber da morte dele ontem, nem quis acreditar. :’<
    RIP Paul Gray

  • Reznor

    See u in hell motherfucker!
    Order a cold one for me!
    Dimebag Darrel, Paul Gray, Cliff Burton, Layne Staley, Lynn Strait, John Bonham, Bon Scott, Kurt Cobain, Jimmi Hendrix…The great ones tend to die way before their time.

  • http://www.xfire.com/profile/doomkiii/ Frenzier

    Pa peço desculpa por n ter lido o post td, só achei piada ao nome da banda anal blast, fez-me lembrar come restus

  • comentador

    só não percebo é como é que um site com a relevância que o ainanas já tem, ainda postam traduções feitas em “googlês”.

    Perfeitamente desnecessário.

  • MambaNegra

    @Mike Ockurts
    25 de Maio, 2010 às 22:09

    @MambaNegra: Tens toda a razão, esse post também devia ter sido feito. Mas foi nos dias em que o nosso servidor esteve com problemas e não deu para fazer. Sorry ;)

    Ahh pronto, então assim está bem xD

    R.I.P. Paul Grayve (ok piada de mau gosto)

  • Jota

    fabiozen com este tipo de cenas não se brinca

  • MAD

    foi para a ilha…

  • Fernando dos Santos Moreno

    Vá em paz Paul,

    sem falar q ñ era muito fãn do slipknot mas, ele era bom, mas prefiro mais o Avanged sevenfold, a sonzeira dos caras é animal!

  • Marmanel

    Zé Milho ide enfiar uma maçaroca no esfincter and STFU.

  • Zé Milho

    Ainda bem…..ficamos bem melhor assim eheheh

    (larguem os cavalos !!!!)

  • Monsanto \m/

    R.I.P. Paul! \m/
    Pois, eu comecei a ouvir Slipknot com o Pafa. Tive a oportunidade de os ver ao vivo no Optimus Alive’09 e gostava de os voltar a ver.. mas se voltar a acontecer já não será o mesmo =/

    Já agora a banda é de Nu Metal, não Heavy Metal. Obrigado pelo post., Cumps.

  • Funny

    RIP grande Paul

  • Nome ou Nick

    foi grande facada saber da morte de paul gray.

  • MambaNegra

    Em primeiro lugar lamento mais uma grande perda para a música, este ano tem sido demasiado “negro”. Em 2º espero que o concerto dos Ramp se mantenha apesar do sucedido e para finalizar acho uma palhaçada terem feito um post com a morte do Paul Gray e não terem feito um com o Dio, fartei me de enviar emails e mensagens, oh Mike e nada… O gajo também merecia, talvez por Slipknot ser mais mainstream, não entendo?! –’

    Que o futuro dos Slipknot não esteja em risco…

    • http://www.ainanas.com Mike Ockurts

      @MambaNegra: Tens toda a razão, esse post também devia ter sido feito. Mas foi nos dias em que o nosso servidor esteve com problemas e não deu para fazer. Sorry ;)

  • http://doidonagaiola-calamarys.blogspot.com/ Don Calamarys

    Mano Fabiozen: “o Rev não morreu… apenas foi ensinar Deus a tocar bateria =)” melhor homenagem de sempre meu xD

    Slipknot sempre <3

    RIP

  • Luu’

    Wouu que cena :S

    R.I.P Paul

    ;_;

  • Janado

    Fuck! Lembrei-me agora que nunca o vi ao vivo… Também já não vejo mais… bof!

  • Miguez

    E ia estar presente no próximo dia 30 no Rock In Rio, como baixista dos Hail!, que vão tocar com os Ramp no Palco Sunset. . .

    Até sempre #2, Paul Gray!

  • Janado

    Xau…
    Bem, menos um a fazer barulho… =\ Pessoalmente acho que nem era dos baixistas mais dotados que para aí andava, mas havia 1/2 dúzia de riffs que realmente deixam um gajo :”xaaaauuuu!!”, isso aliado ao facto de ser membro fundador de uma das bandas mais inovadoras no panorama do metal da última década.

    Azar do caraças.

  • rabitosk8

    RIP e o james dio tambem morreu á pouco tempo

  • Kermit

    Uma das maiores perdas no mundo do heavy metal’ neste século ! RIP PAUL GREY (L)
    (Ainda no ano passado estive presente no concerto deles..e acontece uma merda destas.. Que Shit! ) :S

  • Bondage

    timming fail xD tnks mike -.-’ LOL

  • http://www.psymania.com Sabino

    :/

  • Bondage

    Frenzier, nem te deste ao trabalho de ler o post, right?

    Check: “Tocou também em bandas como Vexx, Body Pit, ANAL BLAST e Inveigh Catharsis”… got it?

  • http://www.ainanas.com Mike Ockurts

    @Frenzier: Se lesses o post antes de comentares percebias.

    Tocou também em bandas como Vexx, Body Pit, Anal Blast e Inveigh Catharsis, fazendo também uma pequena participação no The Havenots.

  • http://www.xfire.com/profile/doomkiii/ Frenzier

    fiquei sem perceber pq é k morreu, e ja agora pq é k ali nas tags tem “anal blast” o.O

  • João Heleno

    Rui: Essa letra és tu, ainda não percebeste?

  • Rui

    Epá vou cantar uma beca duma musica deles : WWWWUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAA MOTHERFUCKER PIECE OF SHIT AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH MOTHERFUUUUUUUUUUUUUUUUCLEEER OOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    • slipknot666

      Es o verdadeiro cromo :D

  • João Heleno

    Gosto muito dos Slipknot

    RIP :(

  • Andre fatal

    RIP Paul, eu tambem ja oiço slipknot, ja a bue, ya man os musicos estao a morrer, vamos la ver se o mundo acaba ou nao em 2012, veremos XD

  • uzzy

    RIP paul

  • fabiozen

    Riacrdo…
    o Rev não morreu… apenas foi ensinar Deus a tocar bateria =)

  • Ricardo

    nao te esqueças do James Owen Sullivan baterista dos Avenged Sevenfold tambem conheçido como The Rev.
    all maggots will feel miss you Paul Gray………………..SLIPKNOT

  • roca91

    rest in peace, paul gray.
    grande, musico, grande baixista de uma grande banda.
    =(

  • pafa

    ca cena foda.se
    REST IN PIECE

    oiço slipknot desde os 12 anos, isto são cenas que deixam mesmo um gajo fodido :S

  • Pepsi

    é como sempre, algum gajo mais famoso faz qualquer coisa, copian-no logo, o michael jackson morreu, eles agora tao a imitar, mas de qualquer das maneiras n ligo nenhuma, ja ke se morre algum de nos, ninguem o publica na net ou no telejornal loool

  • fabiozen

    Fuck man! :(
    R.I.P. Paul

    always and 4ever Maggot!

  • Bondage

    ah, e não esquecendo o MC Snake! xD

  • Bondage

    Mas agora pegou moda morrer tudo o que é músico?! “Começou” com o Michael Jackson, entretanto já subiram DJ AM, o Malcolm dos Sex Pistols, o rapper Guru, dos Gang Starr, o vocalista dos Heaven&Hell, ex-Black Sabbath, também o dos Type O Negative, o Beto, e agora o Paul.
    Se o mundo acaba em 2012, o pessoal n pode esperar + 2 anos?! Muito creepy 8|
    Rest in…

  • a5tro_

    R.I.P Paul