MELHOR FORMA DE COMEÇAR A INVESTIR! Copia os melhores investidores com o CopyTrader!
ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu 
Coloque o seu anúncio no Ainanas. Contacte-nos para saber como.
Morte do Baterista dos Avenged Sevenfold

O baterista dos Avenged Sevenfold, James Owen Sullivan, faleceu esta segunda-feira, 28 de Dezembro, com 28 anos.

As autoridades indicam que as causas do desaparecimento do jovem músico parecem ser naturais, embora esta não seja uma informação definitiva, uma vez que a autópsia foi inconclusiva.

«O Jimmy não só era um dos melhores bateristas do mundo como também o nosso melhor amigo e o nosso irmão», pode ler-se numa mensagem no site oficial do grupo californiano.

Sullivan era mais conhecido pela alcunha ‘The Rev’. O baterista esteve no centro das atenções há cerca de três anos, quando a revista Revolver publicou um artigo sobre o grupo onde descrevia a relação de The Rev com as drogas. Sullivan e os seus colegas vieram mais tarde negar parte das afirmações publicadas no artigo.

O desaparecimento do músico teve lugar quando o grupo se preparava para começar a gravar o quinto álbum.

O quinteto passou pelo Super Bock Super Rock em 2008, curiosamente no mesmo dia dos Rose Tattoo, banda que acabou de perder o guitarrista Mick Cocks, devido a doença prolongada.

O ano de 2009 está cada vez mais a confirmar-se como um ano negro para a música, dado o elevado número de desaparecimentos precoces. Na semana passada, precisamente no dia de Natal, o compositor de 45 anos, Vic Chesnutt, faleceu devido de uma overdose de comprimidos.

Avenged Sevenfold – A Little Piece of Heaven

[media id=383 width=550 height=441]


Categoria/s: Música,Sociedade



Comentários via Disqus temporariamente indisponíveis.
O serviço estava a causar lag no site. Esperamos poder voltar a ligar em breve.