ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
Os Quatro e Meia não respondem por si no novo videoclip!
Post Patrocinado
Os Quatro e Meia não respondem por si no novo videoclip!

Ele deixa-se dominar pelos nervos, ela é a tranquilidade na sua forma terrena. Juntos, são uma história. Não percas o novo video d'Os Quatro e Meia, "Não Respondo Por Mim".

Caros amigos, apresentamo-vos o nosso mais recente videoclip.

Não sendo Os Quatro e Meia uma meia dúzia de teóricos de gabinete, fomos a terreno sentir o pulsar do tema e envolvemo-nos no tráfego da cidade do Porto, para trazer-vos a real experiência de trauma, stress e nervos a que milhares de portugueses são sujeitos diariamente, a caminho do trabalho.

Bloqueámos faixas de rodagem, mudámos pneus na berma, demos indicações para lugar nenhum. Criámos histórias e músicas. Esta é a nossa e chama-se “Não Respondo Por Mim”.

“Não Respondo Por Mim” relata uma manhã normal no diabólico mundo rodoviário das grandes cidades.

O stress e a impaciência disparam, mesmo na mente dos indivíduos mais calmos, quando se tenta chegar ao posto de trabalho e se é confrontado com filas intermináveis de automóveis, obras na via pública, estradas bloqueadas.

Os Quatro e Meia lançam um olhar atento mas bem-disposto sobre um assunto que se torna prioridade na cabeça de milhares de portugueses, todas as manhãs, a caminho do centro das metrópoles. O videoclip desta música ilustra o encontro fortuito entre um casal, no meio do tráfego caótico.

Ele deixa-se dominar pelos nervos, ela é a tranquilidade na sua forma terrena.

Juntos, são uma história.


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Música,Post Patrocinado

UMA NOTA DE AGRADECIMENTO AOS NOSSOS PARCEIROS E PATROCINADORES pela confiança que depositam em nós, permitindo-nos manter e desenvolver este espaço.

Se tens uma marca, site, página, evento, produto, serviço ou projecto para divulgar e achas que te podemos ajudar, um post patrocinado como este pode ser a melhor forma de começar!

Para saber mais contacta-nos.