ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
Quando um CORDEIRO é o REI DO SAFARI
Post Patrocinado
Quando um CORDEIRO é o REI DO SAFARI

O Laton viu que precisava de crescer além fronteiras de figura pública em Angola veio à conquista de Portugal, onde hoje já tem uma legião de fãs e é um dos homens do momento na musica nacional.

untitled-2

Muitos ainda o conhecem como o “Laton dos Kalibrados” – o grupo que atingiu maior sucesso atá aos dias que correm no hip hop angolano – e foi nessa formação que o carisma de Laton ficou evidente.

O Laton viu que precisava de crescer além fronteiras, e de Angola veio à conquista de Portugal, onde hoje já tem uma legião de fãs e é um dos homens do momento no panorama da música nacional.

Co-autor da musica Gasosa com assinatura de MastikSoul, o seu nome reacende no panorama português quando a musica se torna viral durante o verão de 2015, atingindo 3,5 milhoes de visualizacoes em 2 meses.

Laton Cordeiro aparece agora solo com a marca arca velha (editora de matias damasio) apresentando o tema SAFARI com uma sonoridade actual, imponente, com fortes nuances e influencia reggae dancehall e r&b.

Refrões que ficam no ouvido colocam Laton Cordeiro no patamar de “hitmaker on the rise”. SAFARI tem tudo para ser a proxima bomba nas rádios portuguesas e pelo que temos verificado os djs em várias discotecas têm reagido positivamente à música, já a incluindo nos seus sets.

Para além da musicalidade, Laton Cordeiro é um dandy. A sua comunicacao visual é claramente de um fashionista. único, charmoso e irreverente, na opiniao publica é das personalidades angolanas que melhor se apresenta e mais inspira as tendências entre jovens.


FUN FACT: não sabemos se é verdade que o cantor é primo do ANSELMO RALPH, mas ambos os artistas têm o sobrenome Cordeiro e nas redes sociais tratam-se por “primos”.


Enquando Leton cresce, os kalibrados por outro lado parecem estar a passar por uma crise não assumida pelos integrantes da banda. Estão anunciar o lançamento do seu 3º album de originais há mais de 4 anos e até agora pouco ou nada se fala sobre este assunto que vai sendo ofuscado pelos interesses e carreiras pessoais dos proprios elementos.

Basta olhar para os factos para não precisarmos de um comunicado oficial dos kalibrados a anunciar o óbvio: os Kalibrados acabaram.

Facebook: Página Pessoal do Artista
Instragram e Snapchat: @Latoncordeiro


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Música,Post Patrocinado

UMA NOTA DE AGRADECIMENTO AOS NOSSOS PARCEIROS E PATROCINADORES pela confiança que depositam em nós, permitindo-nos manter e desenvolver este espaço.

Se tens uma marca, site, página, evento, produto, serviço ou projecto para divulgar e achas que te podemos ajudar, um post patrocinado como este pode ser a melhor forma de começar!

Para saber mais contacta-nos.