ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
SPITTAH: Hoje eu sei quem sou
SPITTAH: Hoje eu sei quem sou

Não há maior vitória do que sobre os nossos próprios demónios. Aceitar, perceber quem somos, de onde vimos, o que nos torna quem somos. Só assim podemos seguir em frente!

untitled-1

Não há maior vitória do que sobre os nossos próprios demónios. Aceitar, perceber quem somos, de onde vimos, o que nos torna quem somos. Só assim podemos seguir em frente!

Já não é a primeira vez que o Spittah marca presença aqui no Ainanas. Já antes partilhámos o seu som Poder Financeiro.

Não costumamos partilhar a mensagem original que recebemos quando nos pedem para divulgar algo, mas neste caso, e após termos recebido autorização do Spittah, vamos fazê-lo. Consideramos que é realmente importante para perceber o enquadramento desta música e dar o real valor ao trabalho que aqui está feito, e à mensagem por detrás da música.

Poderás encontrar a mensagem depois do video. Se gostares, dá uma força e segue o Spittah no Facebook.

Spittah

Este tema é mais pessoal e foi inteiramente home-made por mim,do instrumental à gravação e equalização das vozes,da edição do clip à captação do video.

O clip é o reflexo da minha superação pessoal. Durante os primeiros 17 anos da minha vida lutei contra o vicio do alcool do meu pai e pobreza extrema,passei por coisas que não desejo a ninguem, a minha mãe passou muitas vezes fome por mim.

Quando tinha 17 o meu pai foi atropelado à minha frente por um autocarro e ficou perto de morrer, recuperou, voltou ao alcool, até ter varios avc’s e acabar paralizado numa cadeira de rodas e com a fala e o raciocinio muito debilitados.

Mas não parou de lutar e pude conhece-lo sóbrio e pela primeira vez, deu-me uma lição. Até ai tinha sido apenas um exemplo daquilo que eu não queria ser. Depois eu cometi os meus proprios erros e aquilo q aprendi com ele ajudou-me.

Não fiz o clip para que tenham pena de mim,ou para me aproveitar da condição do meu pai para ter visualizações,fiz porque existem varias pessoas com familiares com problemas do foro neurológico e apenas quis que soubessem que existe esperança.

Tentei passar esta mensagem com a musica e o clip mas estou sempre limitado com os meios que tenho,apesar disso gostava de receber uma opinião quando puderem.



MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Música