ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
O TERROR: Vem aí série BRUTALMENTE intensa de Ridley Scott
O TERROR: Vem aí série BRUTALMENTE intensa de Ridley Scott

Cercados por condições extremas, a lidar com recursos limitados, falta de esperança e medo ao desconhecido, a tripulação encontra-se constantemente a lutar pela sobrevivência.

The Terror’, produzida por Ridley Scott, David Kajganich e Soo Hugh, com estreia prevista na primavera de 2018. 

Aos 80 anos, Ridley Scott continua em grande. O produtor britânico foi responsável por obras como Alien, Blade Runner, Thelma and Louise, Gladiator, Black Hawk Down, Kingdom of Heaven, Prometheus e The Martian. Desta vez traz-nos uma série.

Inspirada em factos reais, ‘The Terror’ retrata a perigosa viagem em território inexplorado de uma tripulação em busca da passagem do Noroeste. Cercados por condições extremas, a lidar com recursos limitados, falta de esperança e medo ao desconhecido, a tripulação encontra-se constantemente a lutar pela sobrevivência.

Enregelados, presos e isolados nos confins da terra, ‘The Terror’ mostra tudo o que pode correr mal quando um grupo de homens, desesperados por sobreviver, lutam não só contra elementos externos, mas também entre si próprios.

Composta por 10 episódios, a série é protagonizada por Jared Harris(‘The Crown’, ‘Mad Men’), no papel de capitão Francis Crozier; Tobias Menzies (‘Outlander’), como capitão James Fitzjames; Ciarán Hinds(‘Game of Thrones’), como Sir John Franklin; Paul Ready (‘Cuffs’) como Henry Goodsir; Adam Nagaitis (‘Sufragistas’) como Cornelius Hickey; Nive Nielsen (‘El nuevo mundo’) como Lady Silence; Ian Hart(‘Neverland’) como Thomas Blanky; e Tristan Gravelle (‘Mr. Selfridge’) como Henry Collins.


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Curiosidades