ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
Os 5 Erros que as Mulheres Mais Cometem na Cama
Os 5 Erros que as Mulheres Mais Cometem na Cama

Deitar-se e ficar à espera que as coisas aconteçam é um clássico... e não funciona – ou pelo menos não é justo. Mas há mais…

Se grande parte da pressão a nível de performance recai sobre os homens, as mulheres também tendem a cometer alguns erros que nos podem dificultar bastante a vida. Deitar-se e ficar à espera que as coisas aconteçam é um clássico… e não funciona – ou pelo menos não é justo. Mas há mais…

Conhece aqui os erros mais comuns das mulheres no que toca ao sexo, segundo o El Confidencial:

Untitled-2

1. Não dizer o que quer ou do que gosta (ou não). Geralmente os homens queixam-se que as mulheres falam demais, mas na cama queixam-se exactamente do contrário. A relação sexual deve ser agradável e prazerosa para ambos, algo quase impossível sem comunicação. Não tenham pudores, meninas. Digam ao vosso parceiro aquilo de que gostam mais ou menos e o que querem que ele faça. Normalmente só isso – dizeres-lhe o que desejas – chega para o deixar 1000x mais maluco.

2. Limitar-se a uma posição. Se há uma posição de que gostam mais ou que até as ajuda a chegar ao orgasmo é normal que a queiram fazer mais vezes, tudo bem. Mas não tentar outras coisas vai tornar a vossa vida sexual bastante monótona, para ambos. Experimentem variar, tanto nas posições como no sítio onde o fazem.

3. Não dar preliminares ao parceiro. Para muitas mulheres os homens investem pouco nos preliminares, mas também há muitos homens que se queixam do mesmo, especialmente da falta de sexo oral. Mas é algo que se deve discutir em casal.

4. Fazer expressões e gemidos nada naturais. Os filmes para adultos podem servir de incentivo ou até de inspiração para muita gente, mas imitar exageradamente as expressões e gemidos das atrizes pode tornar-se meio embaraçoso.

5. Posição Estrela do Mar. Deitada de costas, abre os braços, abre as pernas e não se mexe: é a estrela do mar ( também conhecida como “Franço Assado” ). Fica ali a assistir como uma espectadora enquanto a acção se desenrola. Tende a ser desmotivador para o parceiro. É bom que ambos estejam envolvidos, sincronizados e intensamente empenhados no que estão a fazer.. senão mais valia estarem a apanhar Pokémons.


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Curiosidades