ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu 
Coloque o seu anúncio no Ainanas. Contacte-nos para saber como.
Pai Entrega Filho Gay na Esquadra
Pai Entrega Filho Gay na Esquadra

Desconfiou das saídas do filho à noite. Seguiu-o de madrugada e quando o viu entrar num bar gay, no Porto, chamou as autoridades. Três horas depois, quis entregar o filho, com 15 anos, na esquadra da PSP de Valadares, acusando-o de ter más companhias.

Desconfiou das saídas do filho à noite. Seguiu-o de madrugada e quando o viu entrar num bar gay, no Porto, chamou as autoridades. Três horas depois, quis entregar o filho, com 15 anos, na esquadra da PSP de Valadares, acusando-o de ter más companhias.

gayzada

Pouco passava das três horas da madrugada de ontem quando a chamada de um pai alarmado e transtornado caiu na 1.ª Divisão da PSP do Porto. Motivo: alegadamente, acabava de ver o filho menor, com 15 anos, a entrar no Pride, no Porto, um bar/discoteca composto por um público maioritariamente homossexual.

De 49 anos, o homem aguardou pacientemente na Rua do Bonjardim, junto ao Marquês, pelas autoridades. Chegada uma viatura da 9.ª esquadra, pai e filho, residentes em Valadares (Vila Nova de Gaia) entraram numa troca azeda de argumentos.

De um lado, o progenitor que se mostrava chocado com a descoberta da alegada orientação sexual do filho e das “más companhias” nas suas incursões nocturnas pelo Porto, razão pela qual o havia seguido desde casa. Do outro, um adolescente que terá acusado o pai de se ausentar de casa, ser violento para com a mãe e ter levado uma vida a licenciar-se.

Resumindo, os agentes da PSP limitaram-se somente a questionar o facto mais concreto da sua chamada até ao local – um menor que entrou numa discoteca para maiores de 18 anos.

Porém, o episódio não se ficou por aqui e ganhou contornos ainda mais conflituosos. Já às 6.30 horas, o pai pegou no filho e enfiou–o na esquadra da PSP de Valadares. O homem terá pedido aos agentes de turno que ficassem com o menor e o encaminhassem para a Segurança Social, alegando que “más companhias” o tornaram violento em casa.

O pai terá sido então informado de que não poderia ser realizado um auto de notícia, tendo em conta que o artigo 152.º, sobre violência doméstica, apenas poderia ser alegado em casos de duas pessoas maiores de idade. Contudo, a PSP activou o serviço de emergência social – de modo a ser solucionado um albergue para o menor.

Só que, devido aos 15 anos do adolescente, este já se encontraria no patamar da autonomia no que toca a poder ser institucionalizado. Daí que, perante a impossibilidade da esquadra de Valadares lhe ficar com o filho, para ser encaminhado para uma instituição, o homem acabou por sair da Polícia acompanhado pelo menor.

Segundo Dulce Rocha, ex-presidente da Comissão Nacional de Protecção de Crianças e Jovens em Risco, “não há qualquer fundamento para alguém dizer que não se quer mais responsabilizar por um filho”.

“Os pais têm deveres de assistência parental, como a alimentação e outros. Não se pode dizer “Já não quero assumir as minhas funções parentais”. Agora, se essa vida em comum se deteriorar, talvez seja melhor optar-se por um outro acolhimento familiar”, reagiu Dulce Rocha, perante este caso.

Fonte: JN





  • LabradorDeGrelo

    O rapaz chupa e come onde quer … Se nasceu para ser mulher que venha trabalhar para mim não me importo de ser o chulo. Lol

  • chucknorris

    é com cada idiota que anda para aqui… que mentes retrógadas

  • Zarikas

    LOL Nao é coisa que me espante. E este [?] nao deve ter sido o 1º e nao sera o ultimo a fazer o que fez… [–‘]

  • bvirf

    se tivesse um filho gay nao o entregava na esquadra, matava-o á porrada x)

    • SingularII

      Ya. Depois comias Pichota no cu todos os dias na choldra. Sais duma situação gay para entrares noutra :D

      • Limao

        i essa tal situaçao nova era sentida no próprio “Lombo” xD

    • pete

      depois na choldra comias o prato do teu filho.
      no cu.

  • http://www.facebook.com/Bolly.god B

    Porque é que as noticias aqui são sempre fora de data?

  • Megusta

    A mensagem que vocês (seres muito cultos que estudam sociologia e restantes gay friendlys) pretendem transmitir, é que para que uma sociedade seja evoluída e avançada é preciso aceitar os paneleirotes que por ai andam?! Obviamente que a sociedade rejeita e descrimina os indivíduos com defeitos psicológicos e/ou genéticos.

    Querem exemplos?
    Skinheads-> Já foram uma maioria na Alemanha, a definição não era skinheads como é óbvio… Mas é suposto aceita-los?!

    Violadores-> Na antiguidade também era comum e é mais antigo que a própria espécie humana… Tal como os paneleirotes que ai andam… Por mim também se aceitava…

    Com isto espero fazer entender que não é por factos, numeros ou percentagens que se revela a normalidade, pois no fundo Paneleiros, Racistas, Violadores, Criminosos… é tudo da mesma gera, cambada de anormais num mundo em degredo completo. Sem voces era tudo muito mais bonito.

    E para vocês, homossexuais e gayfriendly’s, o REAL FACTO, se os vossos progenitores fossem homossexuais, nao seriam progenitores de todo!

    Peço desde já desculpa aos restantes pelo meu português imperfeito e de difícil percepção xD .

    • pete

      não te preocupes com isso muito com isso do português. Não há assim tanta gente a ler o que tu escreves.

  • http://www.grupodoscopos.blogspot.com Alemão

    Tinha um vizinho meu que tinha um único filho e aos anos que ele dizia em conversas paralelas com os vizinhos do lado: “Ah e tal, eu um dia quando tiver netos caralho irei dar tudo que dei ao meu filho. Só de pensar que poderei vir ser avô fico todo contente” (Com certeza já ouvimos isto muitas vezes certo?)
    O que é certo é que o filho era gay…quando soube que o filho era gay, teve que ser internado com depressões.
    Não censuro ninguém…sou realista. Prefiro um milhão de vezes ter filhos heteros. E quem discordar tipo: “Ah eu não me importo de ter filhos gays” que se cale porque não é bem assim…esses que dizem isso mentem assim mesmo porque sabem que lá no fundo até gostavam de ter netos um dia. Então fodasse! Não tenho nada contra gays claro que não…só que prefiro as pessoas heterossexuais.

  • l_m_b_c_n_s

    Dass lá para os panilas.

    Um taco de bilhar para cada um e uma parede para esborracharem a cabeça.

    • SingularII

      Também gostas de Dickslaps?

  • lameiras

    Eu não o entregava à policia, mas ter um filho que sai à noite para um bar gay onde a maior parte das pessoas já têm uma certa idade deve fazer uma grande confusão na cabeça duma pessoa com uma mente um bocado retrograda…

  • Sang Mei Yi

    Como é que é possivel coisas deste género existirem no séc XXI num país “desenvolvido” como supostamente e portugal…
    incrivel como o preconceito é de tal modo vincado que leva um “pai”, se é que se pode chamar assim, a fazer isto… a abandonar o filho… a noção de familia está cada vez pior!!!

    • baiap

      Portugal = país desenvolvido??? where???

  • Pr0

    Isto feito por um Pai nem dá para acreditar!

  • paulo henrique

    Pelo que vejo e um pai querendo fugir da responsabilidades de pai ao saber que seu filho e homossexual passar a responsabilidade para outros pois ele como pai falhou no inicio mas a tempo para corrigir este feito.
    Agora que seria a hora de sentar e conversar com seu filho saber o motivo que levou o garoto a este caminho se o filho ver que o pai esta ficando mais ausente ai o garoto esquecera as virtudes da familia saira de casa para viver este momento tão dificil de sua vida .
    A familia não pode abondonar este garoto tem que entender que se passa na cabeça dele

  • cesar20

    Bem, isto é um assunto com mts tabus em Portugal, aqui em Espanha isso é normalíssimo, aqui nao andam escondidos nem nada disso, mas se tive na pele desse pai tambem nao sabia como reagia, porque é sempre “confuso” saber que um filho tem esse tipo de opção.

    • cardoso

      Sim na Espanha é muito bonito isso é festa da mangueira todos os dias!Ja não se pode ir para ibiza ou palma descansado que somos logo obrigados a levar com essa gente!

  • gossipgirl

    Bem… nem sei o que dizer… que estupidez! Há tantos atrasados mentais neste mundo…

  • joao.pt

    anda um pai a criar um filho para isto.

    se fosse drogado era coisa de homem, agora gostar de apanhar no olho, que bichona.

  • PainKilla

    meu deus…. nao sei qual é pior…. se o facto de isto acontecer no sec 21 e em portugal, ou o facto de pessoas como aquele pai ainda existirem…

    falando por mim claro, eu nao sei como reagiria se descobrisse que o meu filho/filha era homossexual, a unica coisa que eu sei é que nunca lhe viraria as costas nem nunca faria um escandalo destes…

    opah sou rapaz, tenho 20 anos e nunca tive experiencias homosexuais….. mas a verdade é que isso existe, e ta mais que provado que homosexualidade nao é doença e sim uma opçao de vida (chamem-lhe engano da natureza, por criar uma mulher num corpo de homem ou vice versa se quiserem)
    mas temos de saber respeitar essas opçoes…. e se por vezes assistirmos a uma situaçao dessas, nao descriminem…. no maximo olhem para o outro lado e disfarcem

  • http://afonso-ca.blogspot.com Afonso Arribança

    O que eu acho piada é o seguinte. A homossexualidade é mais antiga do que o próprio ser humano, na Grécia e Roma antiga era bem aceite, e no entanto, hoje em dia ainda existem atitudes destas. Tipo, é tão normal como ter olhos, nariz, membros e órgãos. É uma condição humana, e não é normal ser-se heterossexual, é simplesmente uma condição maioritária, mas não normal. Todos os tipos de orientação sexual são normais, gente. A anormalidade reside sim na atitude deste homem que de pai só se for por via sanguínea.

    • cardoso

      Vai estudar mais historia antes de dizeres isso!
      “A homossexualidade é mais antiga do que o próprio ser humano”
      Enfim qd um animal f*de com o mesmo sexo é pq não tem fêmea por perto e esta a rasca mesmo…não qd tem uma fêmea ao lado escolhe o macho!
      Chego a conclusão que os animais são mais espertos que os humanos ao menos não são manipulados e tem a inteligência de pensar por si!
      A homossexualidade NUNCA pode ser apontada como 2 via, vai contra a lei da natureza e por isso não prolonga a vida, por isso querem ser gays fiquem no vosso canto, não precisam de estar sempre a fazer paradas e propaganda na TV etc etc

      A homossexualidade é mais um plano para a destruição da família é por isso que somos bombardeados para aceita-lo!

      Qt a este caso o pai que lhe desse mais educação/valores em vez de o deixar a ver novelas e aos 18 que lhe mande para a tropa!

      • SingularII

        Cuidado com o judeu.

      • Kratos

        Cardoso, espero que não leves a mal o que te vou dizer:

        Está provado cientificamente que a homossexualidade entre animais existe, não venhas com moralismos do “vai estudar «mais» historia antes de dizeres isso!”. Dou-te o exemplo dos pinguins, que em vários sítios do globo em jardins zoológicos por exemplo, demonstram comportamentos homossexuais, e não me dirijo simplesmente à sexualidade dos indivíduos em questão, mas também aos instintos maternais que estes revelam, sendo machos, como poderás comprovar.

        Os humanos têm inteligência sim, e não é por lhes faltarem seres do sexo oposto que viram homossexuais, é algo intrínseco na sua personalidade e nos seus padrões biológicos, algo inevitável ouso a afirmar.
        Depreendo que sejas muito fechado, retrógrado até de acordo com a abertura que a nossa sociedade nos exterioriza, e sugiro que estudes ou dês uma vista de olhos num livro de Sociologia de 12º ano por exemplo, que irás aprender muito mais sobre ti e sobre os que te rodeiam do que aquilo que julgas que corresponde à realidade.
        Se seguires o meu conselho, vais-te aperceber que o ser humano vive sob pressões constantes, e está quase que “obrigado” a actuar segundo o que a sociedade espera de si, desenrolando o seu papel em trocas de expectativas mútuas, para consigo e para com os outros, logo muitos guardam a sua orientação sexual em segredo por medo de serem excluídos da sociedade e serem vistos como estranhos ou diferentes. Infelizmente, alguns destes casos resultam em suicídio ou em situações que põem em risco a vida de terceiros, o que é grave. Cada um é livre das suas escolhas e orientações sexuais, e eu vivo em plena harmonia com isso.

        Sou jovem e heterossexual para que fiques esclarecido, porque pressuponho que já estejas a questionar a minha orientação sexual, e tal como não tenho vergonha de admitir que tenho amigos e amigas homossexuais, garanto-te que convivo com eles e não é transmissível, são pessoas perfeitamente normais, equilibradas a nível psíquico e com uma vida social estável e promissora.

        Tenta ter uma mente mais aberta, ou pelo menos não digas que “A homossexualidade é mais um plano para a destruição da família é por isso que somos bombardeados para aceita-lo!”, isto é uma barbaridade, não é lógico do ponto de vista de causalidade, não tendo sentido algum, logo é um argumento falacioso.

        Quanto à educação e valores, digo-te que o pai, na minha opinião não teve a atitude mais correcta, em vários aspectos, demonstrando desprezo pelo filho, o que é uma vergonha, com a agravante de ser menor.

        Novelas? Esta é para rir, vejo séries, filmes e leio livros e não deixei de andar de avião com medo de se despenhar numa ilha (Lost) ou não me ando a atirar de janelas do quarto andar para ver se sobrevivo (Heroes).

        Não estou a defender ninguém, apenas a fundamentar o meu ponto de vista.
        Ah, e deixa lá isso do senso comum como argumento.

      • pete

        Sabes, man.

    • NaughtyBits

      “É uma condição humana, e não é normal ser-se heterossexual, é simplesmente uma condição maioritária, mas não normal.”

      Percebo o teu ponto de vista mas dai a dizeres que a heterossexualidade não é o “normal” ainda vai um bom bocado. Caso contrário não tinhas nascido. A ideia é o homem procriar e toda essa conversa que já sabemos, portanto sim é normal ser-se heterossexual e devia estar em nós desde o inicio. Se há pessoas que não o são, paciência, não tenho nada a ver com isso nem julgo. Que sejam felizes, é o que importa.

    • gossipgirl

      Por favor não liguem ao que o cardoso diz… ele tem claramente uma deficiência mental! Deixem-no estar coitado!

  • PinkFloyd

    Pai retardado…

    • FoX8U2

      Se é k se pode chamar pai akele bicho do mato

  • danieltorres10

    voces nao percebem???
    se voces tivessem um filho que gostasse de pegar de marcha atras como é que reagiriam???

    • FoX8U2

      Tu deves ser anormal só pode
      Com essa mentalidade vais longe vais

    • http://afonso-ca.blogspot.com Afonso Arribança

      Reagiria de modo normal, porque se essa fosse a realidade, ele não teria a mínima culpa. Ficaria triste se ele me o escondesse, ficaria orgulhoso se viesse falar comigo e confiasse em mim. Simples.

    • gossipguy

      Quando souberes o que é ter um filho… Logo vês…

  • WideSick

    Ponham-se lá no lugar do pai… se tivessem um filho que gostasse de chupar calhaus como reagiriam? Hum…

    • FoX8U2

      Nem perco tempo convosco
      Enfim
      Cresce jovem

      • WideSick

        Lol, tinha de vir o discurso do “homem experiente na vida”…
        E eu não disse que entregava o filho à policia, mas também não sei como reagiria…

      • FoX8U2

        Se a origem do filho n fosse originada com o pensamento da cabeça da gaita
        Saberias como irias reagir

      • AlSalgado

        Já se viu deixar o filho sair ate altas da noite com 15 anos!!!(hehehehe)
        fora de cenas a história até tá engraçada. até tou a imaginar o pai a seguir o filho que nem o octavio machado a seguir os jogadores do porto

      • joao.pt

        FoX8U2, queres sair do armário é? bicholas!

      • FoX8U2

        Se ganhasses mais juizo nessa cabeça
        Isso sim impressionavasme

        Enfim

    • WideSick

      FoX8U2, cada um defende os seus…

      • FoX8U2

        Se fossemos todos iguais n tinha piada ehehe

  • TiTaNiUm

    mentes retrógadas enfim…

  • jm.ricardo

    nao basta a ser mau ter um filho maricas se nao ainda our cima expolo ainda mais

  • _Eddie_

    Não tarda nada, vai haver garantia também para os filhos… “senão ficar satisfeito com o seu filho num prazo de 18 anos nós devolvemos o dinheiro que investiu nele” … :D

    Enfim… ser pai não é para todos… é preciso educar, e para educar é preciso ser educado!!!

    • SingularII

      Tendo em conta que um pai gasta cerca de 250 mil euros para “criar” um filho, um reembolso seria muito bem vindo.

    • gossipguy

      E a pior parte é que continuam a nascer muitas crianças sem os pais estarem preparados para as educar, à espera que a escola os eduque… Depois quando chegam à adolescência culpam as escolas e o governo e o sistema e as forças de segurança… A boa educação começa toda em casa… Depois acontece como aconteceu com este pobre rapaz… Não foi acompanhada a vida inteira e agora que surgiu o primeiro “problema grave” o pai entrega-o à polícia sem saber o que fazer… De quem é a culpa?

      Antes de falar nos outros, temos de nos analisar a nós mesmos… Existem muitas pessoas que dão mais valor às outras do que a elas próprias e às que têm em casa…

  • Ju_Uninspired

    Sinto vergonha por ser no Porto, por ser no nosso País, por ser em pleno Século XXI mas acima de tudo sinto vergonha por partilhar a mesma condição humana que esse “suposto” pai. enfim, é por isso que este país não avança, se a ignorância pagasse imposto, estaríamos muito longe da crise sem duvida… revolta-me tanto as mentalidades limitadas deste mundo…

    • JMartins2

      GAY DETECTED

      • FoX8U2

        Para escreveres isso mais valia n teres escrito nada

        Tem mais respeito

      • eugostodesopa

        ZBORDINGUISTA DETECTED.

        O que será pior? :|

    • cardoso

      Se estas mal tens bom remédio muda-te, vai para o Brasil la a paradas de mais de +/- 2 milhões de pessoas!
      Em portugal ate estamos muitos avançados a cerca de politicas gays basta olhar para o parlamento que só vemos gays e pedófilos e já aceitamos o casamento do mesmo sexo(só quem não sabe o que significa o casamento pode aceitar tal coisa) em relação a adopção não sei como esta, mas como é óbvio vai ser aceite pq os políticos tb querem ter filhos!

      Respeita os portugueses e ao menos tenta respeitar os valores da sua fundação!

      • eugostodesopa

        Valores da sua fundação. LoL

  • nOyaS

    filho:”pimba mesmo nas nalgas”
    “foi nao foi” pai?
    Pai:”foi, psttt cala-te”

    • Hunberct

      Filho: “Pai, ontem tive a minha primeira grande noite de sexo”

      Pai:”Grande homem!!!Sais ao pai, senta-te e conta como foi”

      Filho:”Ai, é melhor não, dói-me o c*.”