ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
ANONYMOUS Declaram Guerra ao Estado Islâmico
ANONYMOUS Declaram Guerra ao Estado Islâmico

Os Anonymous publicaram um vídeo nas redes sociais em que prometem "a maior operação jamais realizada" contra o Estado Islâmico, na sequência dos ataques de sexta-feira em Paris.

Os Anonymous publicaram um vídeo nas redes sociais em que prometem “a maior operação jamais realizada” contra o Estado Islâmico, na sequência dos ataques de sexta-feira em Paris.

A guerra está desencadeada”, avisa um dos “hackers” dos Anonymous, com o rosto coberto pela máscara de Guy Fawkes, o símbolo adotado pelo grupo. “Estes ataques não podem ficar impunes”, prossegue, apelando a que os Anonymous de todo o mundo se unam contra o Estado Islâmico.

“Sim, vocês, parasitas que matam inocentes. Vamos caçar-vos, como temos feito desde os ataque ao Charlie Hebdo”, explica o “hacker”, referindo-se às várias ações desencadeadas pelo grupo após o massacre no jornal satírico francês, que culminaram com a publicação de vários milhares de contas de redes sociais associadas a membros do Estado Islâmico.

“Esperamos uma reação maciça de Anonymous. Vamos lançar a maior operação jamais realizada contra vocês, podem esperar um enorme número de ataques cibernéticos”


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Política,Sociedade