ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
Deputado Madeirense Exibe Bandeira do ESTADO ISLÂMICO
Deputado Madeirense Exibe Bandeira do ESTADO ISLÂMICO

O deputado madeirense José Manuel Coelho voltou a fazer das suas. Terá ido longe demais desta vez? Exibiu uma bandeira do grupo terrorista Estado Islâmico, e conseguiu deixar Marcelo Rebelo de Sousa incomodado.

O deputado madeirense José Manuel Coelho voltou a fazer das suas. Terá ido longe demais desta vez?  Exibiu uma bandeira do grupo terrorista Estado Islâmico, e conseguiu deixar Marcelo Rebelo de Sousa incomodado.

Tudo se passou no Salão Nobre do Parlamento da Madeira, no âmbito do Dia da Região que tem como convidado especial o Presidente da República. Após ter feito o seu discurso, o segundo da cerimónia, José Manuel Coelho exibiu uma bandeira do Estado Islâmico, provocando bastante desconforto na sala.

Untitled-1

Marcelo Rebelo de Sousa não escondeu o incómodo perante esta insólita manifestação do deputado do Partido Trabalhista Português (PTP) que justificou o desfraldar da bandeira do DAESH como “um grito de alerta” em “protesto contra os fundamentalismos” dos tribunais madeirenses. Que attention whore.

Não é o primeiro episódio caricato protagonizado pelo deputado do PTP, que já tirou a roupa em pleno plenário do Parlamento madeirense.

Também já foi vestido de recluso para a Assembleia e, noutras ocasiões, levou para o Parlamento um relógio de cozinha pendurado ao pescoço e uma bandeira nazi.

Marcelo Rebelo de Sousa está na Madeira no âmbito das comemorações dos 40 anos da autonomia do Arquipélago.


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Política,Sociedade