ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
Lorde Inglês Apanhado em Escândalo de Putas e Droga
Lorde Inglês Apanhado em Escândalo de Putas e Droga

John Sewel, vice presidente da Câmara dos Lordes, apanhado em vídeo a mandar brutas carreirinhas de coca na companhia de duas prostitutas!

Então é daqui que vem a expressão
“viver como um lorde”? haha

lorde

John Sewel, membro da Câmara dos Lordes britânica, demitiu-se do cargo de vice-presidente da câmara parlamentar depois de ter sido divulgado um vídeo em que surge a mandar brutas carreirinhas de coca na companhia de duas prostitutas! Só faltou o vinho verde.

Depois de surgir na capa do tabloide britânico The Sun com a alcunha “Lord Coke”, o político de 69 anos afastou-se do seu cargo de vice-porta-voz Câmara dos Lordes, onde era também presidente da Comissão de Privilégios e Conduta dos deputados, responsável por assegurar o cumprimento das normas de ética.

No entanto, o barão recusa-se a abdicar do seu estatuto de membro, exigindo continuar a receber o subsídio de até 300 libras (425 euros) por dia em subsídios parlamentares. Afinal, a coca está cara e putedo de qualidade também tem o seu custo.

Sewel viu ser divulgado este domingo um vídeo de 45 minutos onde surge na companhia de duas prostitutas e a snifar uma substância que tudo aponta ser cocaína.

 

No vídeo, alegadamente gravado a 22 de julho no apartamento do político, Sewel surge vestido com um soutien cor-de-laranja e foi filmado a snifar uma substância branca – que ao que tudo indica será cocaína – do decote de uma das prostitutas, ouvindo-se dizer às duas profissionais do sexo: “Quero ser desencaminhado”.


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Bizarro,Política,Sociedade